Gabriel Pires

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MrKafafi

Envolver o Chiquinho num negocio destes é de rir.
Compramos tanto lixo, quando vem um jogador de qualidade querem despachar o rapaz em 2 meses. pqp

Nuno_SLB

Citação de: MrKafafi em 19 de Julho de 2018, 17:22
Envolver o Chiquinho num negocio destes é de rir.
Compramos tanto lixo, quando vem um jogador de qualidade querem despachar o rapaz em 2 meses. pqp

São nomes atirados ao ar, ele não deve saber nada.

bnfc

Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2018, 16:28
Nada contra a vinda do Gabriel.

Tenho visto muitos users a pedir um "8". Outros a pedir um "GK", outros a pedir um "DD", outros ainda a pedir um "DE".

Curiosamente não vi ninguém pedir extremos.

Assim, quero dizer que com o actual quadro de extremos vamos ganhar um valente boneco das Caldas.

GR (se o Vlachodimos não der conta do recado), 8 e DD são as necessidades; aquilo que é necessário para um plantel equilibrado. Um extremo de talento acima da média é aquele luxo que nos colocará mais perto do título. Não diria que é fundamental, mas seria claramente importante.


Nuno_SLB

Javier Martín

Conta verificada

@kikomartin
1 minHá 1 minuto
Mais
🙌🏼El caso de Chiquinho es llamativo. Ha sido fichado hace poco, pero el Benfica le está buscando destino para que coja ritmo. Tiene 23 años y es mediocentro, como Gabriel.

🧐Lo de Ola John genera más dudas...es extremo (lo que busca el @CDLeganes) pero su rendimiento...ejem...

Kyoto

aquela historia do Benfica ter comunicado que o Chiquinho e o Ola John foram excluidos do estagio também acho que e falsa. pelo menos n vi nada

iKatz

Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2018, 17:26
aquela historia do Benfica ter comunicado que o Chiquinho e o Ola John foram excluidos do estagio também acho que e falsa. pelo menos n vi nada
Nao e.. O comentador da BTV disse isso

Menino de Ouro RS

Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2018, 17:26
aquela historia do Benfica ter comunicado que o Chiquinho e o Ola John foram excluidos do estagio também acho que e falsa. pelo menos n vi nada
disseram no facebook enquanto davam o treino em direto

Kyoto

Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2018, 16:28
Nada contra a vinda do Gabriel.

Tenho visto muitos users a pedir um "8". Outros a pedir um "GK", outros a pedir um "DD", outros ainda a pedir um "DE".

Curiosamente não vi ninguém pedir extremos.

Assim, quero dizer que com o actual quadro de extremos vamos ganhar um valente boneco das Caldas.
dispensamos um bom e um talento para ficar com os mesmos do ano passado.
neste momento o plantel chora por um Bernard, mas nao me parece que venha ninguem

Londrino-85

Citação de: Nuno_SLB em 19 de Julho de 2018, 17:25
Javier Martín

Conta verificada

@kikomartin
1 minHá 1 minuto
Mais
🙌🏼El caso de Chiquinho es llamativo. Ha sido fichado hace poco, pero el Benfica le está buscando destino para que coja ritmo. Tiene 23 años y es mediocentro, como Gabriel.

🧐Lo de Ola John genera más dudas...es extremo (lo que busca el @CDLeganes) pero su rendimiento...ejem...

Isso até tem lógica, por querendo o Benfica que o Chiquinho ganhe ritmo, não o querem dispensar a título definitivo.

Kyoto

Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Julho de 2018, 17:26
Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2018, 17:26
aquela historia do Benfica ter comunicado que o Chiquinho e o Ola John foram excluidos do estagio também acho que e falsa. pelo menos n vi nada
disseram no facebook enquanto davam o treino em direto
obrigado

Androico

Citação de: Londrino-85 em 19 de Julho de 2018, 17:27
Citação de: Nuno_SLB em 19 de Julho de 2018, 17:25
Javier Martín

Conta verificada

@kikomartin
1 minHá 1 minuto
Mais
🙌🏼El caso de Chiquinho es llamativo. Ha sido fichado hace poco, pero el Benfica le está buscando destino para que coja ritmo. Tiene 23 años y es mediocentro, como Gabriel.

🧐Lo de Ola John genera más dudas...es extremo (lo que busca el @CDLeganes) pero su rendimiento...ejem...

Isso até tem lógica, por querendo o Benfica que o Chiquinho ganhe ritmo, não o querem dispensar a título definitivo.
Não podem ficar todos. Caso venha o Gabriel, algum médio tem de sair. Chiquinho e Keaton Parks são os dois que devem ser emprestados.

Londrino-85

Citação de: Androico em 19 de Julho de 2018, 17:30
Citação de: Londrino-85 em 19 de Julho de 2018, 17:27
Citação de: Nuno_SLB em 19 de Julho de 2018, 17:25
Javier Martín

Conta verificada

@kikomartin
1 minHá 1 minuto
Mais
🙌🏼El caso de Chiquinho es llamativo. Ha sido fichado hace poco, pero el Benfica le está buscando destino para que coja ritmo. Tiene 23 años y es mediocentro, como Gabriel.

🧐Lo de Ola John genera más dudas...es extremo (lo que busca el @CDLeganes) pero su rendimiento...ejem...

Isso até tem lógica, por querendo o Benfica que o Chiquinho ganhe ritmo, não o querem dispensar a título definitivo.
Não podem ficar todos. Caso venha o Gabriel, algum médio tem de sair. Chiquinho e Keaton Parks são os dois que devem ser emprestados.

Se forem emprestados, concordo perfeitamente!

peter058


SLBRulez


ZICKLER

Esta crackizição meteórica do chiquinho tb me faz confusão.