Gabriel Pires

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Monstro_SLB

Citação de: Velazquez em 19 de Julho de 2018, 16:24
Citação de: Tiago Trindade em 19 de Julho de 2018, 16:22


Péssimo? Ok. Tu lá sabes.
Não é logico?Somos ricos para dar 10M por 2 jogadores na fase descendente da carreira?

Na reforma estão centenas de jogadores de créditos firmados.Só que o que interessa no futebol não é o passado mas sim o futuro

Na reforma dizes tu. Na reforma está o Luisão. Um era titular de caras e o outro iria jogar muitos jogos. O nosso problema é mesmo a mentalidade. Velhos são os trapos. Só queremos comprar jogadores com perspectiva de negócios futuros. As equipas também precisam de jogadores mais velhos, desde que sejam bons e ainda tenham algo para oferecer a equipa.

MxPxFx

Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Julho de 2018, 10:15
Em 2018 e ainda se avalia a qualidade dum jogador pelo clube de onde é proveniente.

O Balboa veio do Real e o Douglas do Barça, devem ser 2 craques do caralho.

o Mitroglou do Fulham, que desceu nesse ano... que CEPO do cacete!


Elvecchio

Nada contra a vinda do Gabriel.

Tenho visto muitos users a pedir um "8". Outros a pedir um "GK", outros a pedir um "DD", outros ainda a pedir um "DE".

Curiosamente não vi ninguém pedir extremos.

Assim, quero dizer que com o actual quadro de extremos vamos ganhar um valente boneco das Caldas.

Trezeguet

Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2018, 16:28
Nada contra a vinda do Gabriel.

Tenho visto muitos users a pedir um "8". Outros a pedir um "GK", outros a pedir um "DD", outros ainda a pedir um "DE".

Curiosamente não vi ninguém pedir extremos.

Assim, quero dizer que com o actual quadro de extremos vamos ganhar um valente boneco das Caldas.
porque vamos ser campeões europeus com os que temos

Montano89

Citação de: rsd em 19 de Julho de 2018, 16:03
Citação de: Montano89 em 19 de Julho de 2018, 16:01
Citação de: rsd em 19 de Julho de 2018, 15:56
Estou a fazer um esforço de memória tremendo mas não me consigo lembrar dessa tal época em que o Samaris rendeu a 6.

A primeira época do Samaris ainda com Jesus, foi de grande qualidade e foi um dos jogadores mais importantes na conquista do Bi-campeonato.

Acho que não me entederam bem. Eu lembro-me dessa época e lembro-me dele jogar. O que eu não me lembro é de ele ter rendido alguma coisa.

Terá algum problema de memória ou então de análise, contudo aconselho-o a ir rever alguns dos jogos realizados pelo Samaris nessa época. Penso que será unânime que foi um dos obreiros desse titulo.

Chegou o mister Rui Vitória e desaprendeu a jogar, é pena.


JCCSLB

Sinceramente não conheço bem este jogador. Para quem o conhece, acham mesmo que é alguém que vai entrar de caras no 11 e fazer a diferença? É que são desses jogadores que precisamos (poucos mas mesmo bons) e não mais para fazer número ou nada acrescentar de relevante.


E concordo com o que li acima, um extremo que desbloqueie jogos (seria o Bernard :( ) era super necessário. Talvez até mais do que um 8.

peter058

24 anos e já o estão a chamar de velho? :rir:

rsd

Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2018, 16:28
Nada contra a vinda do Gabriel.

Tenho visto muitos users a pedir um "8". Outros a pedir um "GK", outros a pedir um "DD", outros ainda a pedir um "DE".

Curiosamente não vi ninguém pedir extremos.

Assim, quero dizer que com o actual quadro de extremos vamos ganhar um valente boneco das Caldas.

Antes de pedirem extremos façam uma reflexão sobre que jogadores é que eles eram antes de vir e que jogadores eles são agora. Depois façam outra reflexão sobre qual é o problema dos extremos.

Monstro_SLB


Velazquez

Citação de: Tiago Trindade em 19 de Julho de 2018, 16:27


Na reforma dizes tu. Na reforma está o Luisão. Um era titular de caras e o outro iria jogar muitos jogos. O nosso problema é mesmo a mentalidade. Velhos são os trapos. Só queremos comprar jogadores com perspectiva de negócios futuros. As equipas também precisam de jogadores mais velhos, desde que sejam bons e ainda tenham algo para oferecer a equipa.
Lê outra vez.Eu disse em fase descendente da carreira

Claro que velhos são os trapos(curioso que na selecção só se ouve criticas que não se pode jogar com uma certa idade e que ai há velhos).

Enquanto tiverem condições devem jogar.Não devemos é investir tanto dinheiro em jogadores dessa idade.Quando fazemos grandes investimentos deve ser em jogadores novos e que tenham ai um grande futuro

KunAguero16

Citação de: Velazquez em 19 de Julho de 2018, 16:28
Citação de: KunAguero16 em 19 de Julho de 2018, 16:25

Jonas.
Demos 10M pelo Jonas?

Para já, o Tiago falou em 10 ME pelos dois jogadores, logo 5 ME por cada.
Sobe o Jonas: Teve um prémio de assinatura de 1.3 ME + "as águias adiantam no relatório que pagaram 4,5 milhões de euros na "aquisição do direito a 40% sobre uma futura mais-valia na transferência definitiva do atleta para outro clube e encargos com serviços de intermediação", logo pode-se concluir que fora os salários - como deves saber está ao nível dos mais bem pagos do clube - o Jonas custou quase 6 ME.

rsd

Citação de: Montano89 em 19 de Julho de 2018, 16:31
Citação de: rsd em 19 de Julho de 2018, 16:03
Citação de: Montano89 em 19 de Julho de 2018, 16:01
Citação de: rsd em 19 de Julho de 2018, 15:56
Estou a fazer um esforço de memória tremendo mas não me consigo lembrar dessa tal época em que o Samaris rendeu a 6.

A primeira época do Samaris ainda com Jesus, foi de grande qualidade e foi um dos jogadores mais importantes na conquista do Bi-campeonato.

Acho que não me entederam bem. Eu lembro-me dessa época e lembro-me dele jogar. O que eu não me lembro é de ele ter rendido alguma coisa.

Terá algum problema de memória ou então de análise, contudo aconselho-o a ir rever alguns dos jogos realizados pelo Samaris nessa época. Penso que será unânime que foi um dos obreiros desse titulo.

Chegou o mister Rui Vitória e desaprendeu a jogar, é pena.

Se era suposto ter-te tratado por você peço já desculpa. Informo-o já que não é preciso tratar-me a mim por você. Nem sequer tenho idade para isso.

Não preciso de rever, estava lá sentadinho a ver todos os jogos em casa, pelo menos. O Samaris começou mal e acabou mal. Se melhorou? Sim, melhorou. Mas um jogador que não faz 1 passe nunca pode ser considerado um "obreiro do titulo".

Velazquez

Citação de: peter058 em 19 de Julho de 2018, 16:31
24 anos e já o estão a chamar de velho? :rir:
Há muitas pessoas que têm grande dificuldade em ler e entender o que se diz não achas?

Monstro_SLB

Citação de: Velazquez em 19 de Julho de 2018, 16:33
Citação de: Tiago Trindade em 19 de Julho de 2018, 16:27


Na reforma dizes tu. Na reforma está o Luisão. Um era titular de caras e o outro iria jogar muitos jogos. O nosso problema é mesmo a mentalidade. Velhos são os trapos. Só queremos comprar jogadores com perspectiva de negócios futuros. As equipas também precisam de jogadores mais velhos, desde que sejam bons e ainda tenham algo para oferecer a equipa.
Lê outra vez.Eu disse em fase descendente da carreira

Claro que velhos são os trapos(curioso que na selecção só se ouve criticas que não se pode jogar com uma certa idade e que ai há velhos).

Enquanto tiverem condições devem jogar.Não devemos é investir tanto dinheiro em jogadores dessa idade.Quando fazemos grandes investimentos deve ser em jogadores novos e que tenham ai um grande futuro

Não vejo que seja assim tanto dinheiro, tendo em conta a qualidade dos jogadores em questão. Se fossemos olhar a isso a Juventus nunca contratava o Ronaldo por exemplo.