Gabriel Pires

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ZICKLER


Bedsy

Citação de: ZICKLER em 19 de Julho de 2018, 17:53
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Julho de 2018, 17:52
Citação de: fpie em 19 de Julho de 2018, 17:51
tambem vem aqui:

http://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/leganes-estuda-quatro-propostas-para-negociar-meia/jah2tu010mr19a8y3ntnjhhh
Goalol  para encher.
São pior que o mais ganzas.

K bruno andrade é jornalista do site goal, e tem esse blog pessoal aí de cima
Eu nem sequer abri a notícia, mas não foi do goal que saiu a notícia,  é isso?


The Horror

Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2018, 17:25
Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2018, 16:28
Nada contra a vinda do Gabriel.

Tenho visto muitos users a pedir um "8". Outros a pedir um "GK", outros a pedir um "DD", outros ainda a pedir um "DE".

Curiosamente não vi ninguém pedir extremos.

Assim, quero dizer que com o actual quadro de extremos vamos ganhar um valente boneco das Caldas.

GR (se o Vlachodimos não der conta do recado), 8 e DD são as necessidades; aquilo que é necessário para um plantel equilibrado. Um extremo de talento acima da média é aquele luxo que nos colocará mais perto do título. Não diria que é fundamental, mas seria claramente importante.

Sabes do que falas, bnfc.

Nem mais.

The Horror

Mas este gajo é truta ou é um Ola John brasileiro?

piwo

Citação de: ARRG em 19 de Julho de 2018, 15:13
Citação de: piwo em 19 de Julho de 2018, 15:09
Se a vinda deste jogador significar a saida do Luis Miguel de Braganca seria a melhor noticia deste ano.
O Bragança tem que jogar no lado direito, não tem nada que saber, e não é assim tão fraco como dizem fds.

Um pouco melhor na direita de facto. Mas tirando o Ola Joao nao tem vantagem em relacao a nenhum outro.

Flavius Julius

Citação de: ZICKLER em 19 de Julho de 2018, 17:37
Esta crackizição meteórica do chiquinho tb me faz confusão.
tem nome de craque, logo acho normal!

trucatruca


iKatz

Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2018, 16:28
Nada contra a vinda do Gabriel.

Tenho visto muitos users a pedir um "8". Outros a pedir um "GK", outros a pedir um "DD", outros ainda a pedir um "DE".

Curiosamente não vi ninguém pedir extremos.

Assim, quero dizer que com o actual quadro de extremos vamos ganhar um valente boneco das Caldas.

Eu ja pedi mil vezes..

Mas a maioria diz que temos grande qualidade nos extremos  ;D

Kyoto

perder um jogador para este sporting em cacos seria um feito ao qual considero o LFV capaz

Xinas

Citação de: iKatz em 19 de Julho de 2018, 18:06
Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2018, 16:28
Nada contra a vinda do Gabriel.

Tenho visto muitos users a pedir um "8". Outros a pedir um "GK", outros a pedir um "DD", outros ainda a pedir um "DE".

Curiosamente não vi ninguém pedir extremos.

Assim, quero dizer que com o actual quadro de extremos vamos ganhar um valente boneco das Caldas.

Eu ja pedi mil vezes..

Mas a maioria diz que temos grande qualidade nos extremos  ;D

Extremos ??? fdx....

desculpem, mas em Portugal não há pai para nós :

Salvio
Zivkovic
Rafa
Cervi
Pizzi ( a jogar na direita, para mim é onde rende mais )

Se isto não chega...e ainda nos demos ao luxo de emprestar o Carrillo, o que para mim foi um erro...

Schuldiner

Citação de: oliverghost em 19 de Julho de 2018, 09:33
Vender o Cristante por 4M e o Horta por 6M para ir buscar este por 10M. Isto de gestão profissional é outro luxo.
Este comentário ajuda a colocar as coisas em perspectiva.

Esta hipotética contratação vem tapar minutos a Gedson e a Keaton, vai forçar também Pizzi para a direita, onde na minha opinião temos melhor. Vou relembrar que Zivkovic tem como sua posição de origem, extremo direito, tal como Cervi que foi adaptado à esquerda pouco tempo antes de vir para cá, certamente por indicação nossa. Os dois têm características que podem render muito mais, se partirem do corredor direito nas suas acções ofensivas. Esta é uma das muitas coisas que me têm picado o miolo na gestão que estão a fazer, parece que se faz de propósito para não retirar o melhor de possível dos extremos que temos tido.

Sou contra a sua vinda.

Piikkaa

Não conheço o jogador, mas estou à espera de um 8 em condições desde que saiu o Enzo, e pra lembrar os esquecidos o Enzo não era 8 era médio ala, que foi muito bem adaptado a 8 ou seja, desde o witsel que o Vieira não contrata um 8 em condições , que cambada de incompetentes.

Stanic

Não acredito que o Chiquinho entre no negócio, é bom não esquecer que ainda nem se afirmou na 1ª liga portuguesa quanto mais ir para a liga espanhola. Ola John tb não será fácil pela última época parado, fazia mais sentido o Samaris, não sei é se pagam o que ele ganha no Benfica.

iSLBenfica

Este no máximo, como 8, só num sistema de 4-3-3.

Com Facundo, Jonas, Castillo e João Felix não estou a ver utilizarmos só um avançado. E espero que não aconteça.

Posto isto, considero uma contratação desnecessária. Não são as características de 8 que necessitamos. Para essa posição já temos Zivkovic, Pizzi, Krovinovic. Precisamos de um 8, sim, mas mais defensivo, que ajude a equilibrar o meio-campo. Isto se não for para apostar no Gedson Fernandes, que tem obrigatoriamente de ser aposta.

Adorava que contratassemos um bom GR e um bom lateral-direito, mas parece que está difícil.

Nos anos em que tivemos Guarda-Redes de qualidade (Oblak, Júlio César, Ederson) fomos tetracampeões. Este ano foi o que foi e parece que não serviu de emenda.