Gabriel Pires

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nuno_SLB

Citação de: Baron_Davis em 20 de Julho de 2018, 10:50
será a venda mais cara da história do Lega

Mesmo assim, pelo que tenho lido dos comentários do adeptos no twitter, estão escandalizados com os nº de se falam. Só vejo malta a dizer que vale 12,15 no mínimo.

pevmac


Rei

Não conheço o jogador para opinar mas sendo um jogador que era capitão de uma equipa que até se destacou em alguns jogos na Liga Espanhola é porque tem já algum currículo. Parece pelo que tenho lido um jogador feito e que até pode render mais numa equipa como a nossa.

Biscai@

Estou a contar com negocio fechado ainda hoje... veremos.

ARRG


werty10

Citação de: Biscai@ em 20 de Julho de 2018, 12:58
Estou a contar com negocio fechado ainda hoje... veremos.

É um feeling?

Red_Soul

Não conheço. Alguém me descreve as qualidades e defeitos dele enquanto jogador?

Chuck

Citação de: Partouze em 20 de Julho de 2018, 10:34
Quando o Jornal O Jogo e o Fireeagle estão metido nisto, este só não vem se der m**** por algum motivo extraordinário.

Engraçado que o Jogo continua a ser o primeiro orgão social a anunciar contratações para o SLB. São os que acertam mais vezes.

Merda por motivos extraordinários é o nosso pequeno-almoço.

jorgen80

 #Operación El jugador que podría entrar en la operación de Gabriel es Adel Taarabt. El Benfica no cuenta con él y ha ofrecido al centrocampista marroquí. En el @CDLeganes no descartan la llegada de algún futbolista como parte de la operación si es del agrado de Pellegrino.

Para nos rirmos um bocadinho.

Chuck

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2018, 16:48
Citação de: Velazquez em 19 de Julho de 2018, 16:38
Citação de: Tiago Trindade em 19 de Julho de 2018, 16:35


Não vejo que seja assim tanto dinheiro, tendo em conta a qualidade dos jogadores em questão. Se fossemos olhar a isso a Juventus nunca contratava o Ronaldo por exemplo.
Sabia que ias buscar esse exemplo.Nada a ver tanto em termos de clubes como de jogadores

O Javi seria bom negocio só sendo livre
Nem isso. O Jonas num clube como o Benfica tem de ser a excepção, não a regra.

Não podemos ter muitos jogadores que signifiquem um investimento elevado (em salários ou transferência, ou ambos) e que não permitam realizar mais valias no futuro. É a triste realidade, mas é o que temos num mercado periférico como o português.

E sim, ganhar títulos é importante. Mas há que encontrar um equilibrio entre o lado financeiro e o lado desportivo (até porque um leva ao outro).

Essa teoria cai por terra quando se anda a pagar um salário principesco a um jogador acabado para o futebol, a outro que tem consecutivas lesões e nem titular absoluto deveria ser, outro que é top 5 dos mais bem pagos, custou 10M e mal joga, por fim o Pizzi, que certamente ganha bem acima da preponderância que deveria ter no plantel.

O problema do Benfica não é o não poder, é o ser um coração mole que olha mais ao bem-estar dos meninos bonitos e depois nas costas vende valores da formação e não segura os melhores jogadores.

Tosta Mistica

Citação de: Red_Soul em 20 de Julho de 2018, 13:14
Não conheço. Alguém me descreve as qualidades e defeitos dele enquanto jogador?

É um jogador que serve perfeitamente para emprestar daqui a três semanas.


Londrino-85

Citação de: jorgen80 em 20 de Julho de 2018, 13:23
#Operación El jugador que podría entrar en la operación de Gabriel es Adel Taarabt. El Benfica no cuenta con él y ha ofrecido al centrocampista marroquí. En el @CDLeganes no descartan la llegada de algún futbolista como parte de la operación si es del agrado de Pellegrino.

Para nos rirmos um bocadinho.

Epah isso é que era...só por isso já poderíamos dar mais um milhãozito!

iKatz

Hoy en @SERDeportivos, contamos la última hora de las negociaciones entre Leganés y Benfica por Gabriel, escuchamos al máximo accionista del Leganés y a la afición pepinera y hemos quedado con @RUBENPEREZ_4 ... ¡más pepinero no puede ser el programa de hoy!

https://twitter.com/OscarEgidoSER/status/1020287037541412870

delduin

Citação de: jorgen80 em 20 de Julho de 2018, 13:23
#Operación El jugador que podría entrar en la operación de Gabriel es Adel Taarabt. El Benfica no cuenta con él y ha ofrecido al centrocampista marroquí. En el @CDLeganes no descartan la llegada de algún futbolista como parte de la operación si es del agrado de Pellegrino.

Para nos rirmos um bocadinho.
Acredito bem. Têm o El Zhar, tinham o Amrabat e ambos correram bem.

hungrysoul

Para quem o conhece...é um jogador com um perfil semelhante a quem?