Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ShorBraga

Sinceramente era investir noutras posições... Extremo top, Guarda Redes

golfdreamer

Citação de: iSLBenfica em 27 de Julho de 2018, 06:45
Citação de: kramxel² em 27 de Julho de 2018, 02:36
Vi resumos contra as principais equipas espanholas (top 8 da última liga) e do que se percebe, tem uma clara falta de intensidade... joga num ritmo baixíssimo, parece ter bons pés, mas de resto não vi nada de positivo.

Bom jogo de pés, bom jogo de meia distância, boa visão de jogo, boa qualidade de passe, bom remate, aparece bem para finalizar, forte fisicamente.

Estes são os seus principais atributos. Faz-me lembrar um pouco o Gerrard, mas com mais qualidade técnica.

Para o 4-4-2 não apoiaria a sua vinda. Para o 4-3-3, sendo ele um dos médios mais adiantados, seria sempre um excelente reforço. É muito bom jogador.

Para mim acabaste de descrever o Pizzi excepto na parte do forte fisicamente. Aliado à questão de ser lento e andar a passo tal como o Pizzi, vamos continuar com os mesmo problemas seja no 4-3-3 ou no 4-4-2.

Monstro_SLB

Pelos valores que se falam acho que existe melhor no mercado. E acho incrível a quantidade de bons jogadores que jogam na posição 8 por este mundo fora e o Benfica estar concentrado apenas na contratação deste. Mas tudo bem.

Star

Para quando o comunicado a dizer que nunca estivemos interessados nele?

Negociacoes 10 anos a frente.

Nationalteam

Citação de: Tiago Trindade em 27 de Julho de 2018, 08:48
Pelos valores que se falam acho que existe melhor no mercado. E acho incrível a quantidade de bons jogadores que jogam na posição 8 por este mundo fora e o Benfica estar concentrado apenas na contratação deste. Mas tudo bem.
Contratavas quem ?

Devil1

linus

Citação de: Nationalteam em 27 de Julho de 2018, 08:52
Contratavas quem ?

O Enzo e com o resto do dinheiro 1 grande GR

RumoAoMarquês

Vieira dum raio se fosse para vender o Grimaldo para a Nova Zelândia metias-te no 1° voo para chegar lá o mais depressa possível.
Neste caso, como temos bastante tempo até ao início dos jogos oficiais estás aí a engonhar, porque o jogador é chegar e jogar, não precisa de treinos nem rotinas...
Ou compras ou não compras, decide-te logo.

Redceltic

Citação de: golfdreamer em 27 de Julho de 2018, 08:44
Vi resumos contra as principais equipas espanholas (top 8 da última liga) e do que se percebe, tem uma clara falta de intensidade... joga num ritmo baixíssimo, parece ter bons pés, mas de resto não vi nada de positivo.

Bom jogo de pés, bom jogo de meia distância, boa visão de jogo, boa qualidade de passe, bom remate, aparece bem para finalizar, forte fisicamente.

Estes são os seus principais atributos. Faz-me lembrar um pouco o Gerrard, mas com mais qualidade técnica.

Para o 4-4-2 não apoiaria a sua vinda. Para o 4-3-3, sendo ele um dos médios mais adiantados, seria sempre um excelente reforço. É muito bom jogador.

Para mim acabaste de descrever o Pizzi excepto na parte do forte fisicamente. Aliado à questão de ser lento e andar a passo tal como o Pizzi, vamos continuar com os mesmo problemas seja no 4-3-3 ou no 4-4-2.

O pizzi é lento?!

golfdreamer

Citação de: Redceltic em 27 de Julho de 2018, 09:06
Citação de: golfdreamer em 27 de Julho de 2018, 08:44

O pizzi é lento?!
A fazer pressão ou em recuperação defensiva, sim muito mesmo.
A pensar com bola diria que não se é a isso que te estavas a referir.

Mjölnir

Citação de: ShorBraga em 27 de Julho de 2018, 08:38
Precisamos desses e também de mais um médio, é evidente.

Alcafache123

Contratavas quem ?

Caso o Pizzi nao seja vendido na contrava ninguem. O krovi vai voltar daqui a uns meses e o Felix tambem pode entrar num meio campo a 3. Acho que para essa posicao temos qualidade e quantidade. Para mim um guarda redes e um defesa direito deviam ser a prioridade. Nos jogos do Tugao precisamos de um
DD que seja capaz de atacar e o AA nao consegue faza-lo bem infelizmente. E o Guarda redes nem comento.

Alcafache123

Citação de: Mjölnir em 27 de Julho de 2018, 09:13

Assumindo que jogamos em 4-3-3.

E mesmo assim num meio campo a 3, com fejsa, alfa, gedson e ate Keaton para a posicoes mais recuadas e pizzi, krovi e felix para a mais adiantada parece-me suficiente

Mjölnir

Citação de: Alcafache123 em 27 de Julho de 2018, 09:16
Citação de: Mjölnir em 27 de Julho de 2018, 09:13

Assumindo que jogamos em 4-3-3.

E mesmo assim num meio campo a 3, com fejsa, alfa, gedson e ate Keaton para a posicoes mais recuadas e pizzi, krovi e felix para a mais adiantada parece-me suficiente
Exceptuando o Alfa, já tínhamos esses todos o ano passado e esteve longe de ser suficiente...

AlexanderMostovoi

Citação de: linus em 27 de Julho de 2018, 09:02
Contratavas quem ?

O Enzo e com o resto do dinheiro 1 grande GR
Eu as vezes pergunto-me se vocês teem noção das barbaridades que dizem...

Tens visto os últimos dois anos do Enzo?! É de razoável a medíocre... Além disso queixam-se que o Gabriel não tem Intensidade, é ver o Enzo a jogar agora a passo de caracol e irão ver que até o William Carvalho parece o Usain Bolt...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk