Miguel Maria (Basquetebol)

Base, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Krovinovas

Também gosto mais do Miguel Maria que do José Barbosa.

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 27 de Julho de 2018, 13:19
Sinceramente, não consigo perceber porque dizem que o Barbosa é melhor que o Miguel, mas pronto, pode ser só uma cena minha.
Vejo o Miguel com muitas mais capacidades ofensivas e defensivas, com mais capacidade de tiro e mesmo de orientar a equipa enquanto base, mas pronto, não sou expert e posso estar a analisar mal as capacidades dos dois.

E dando uma de Dandy, o Barbosa é mesmo anão ;D

Defensivas, o José Barbosa defensivamente é muito superior ao Miguel Cardoso.
Ofensivamente o Miguel Cardoso é melhor porque é mais um scorer. Apesar que o Barbosa tem melhor percentagem de triplos que Miguel, mas lançou menos de metade que o Miguel Cardoso.

Não havendo a possibilidade José Barbosa a vinda do Miguel Maria faz sentido.
O que não faz sentido é Nuno Oliveira continuar como 3º base.

joao12soares

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Julho de 2018, 13:28
Citação de: joao12soares em 27 de Julho de 2018, 13:19
Sinceramente, não consigo perceber porque dizem que o Barbosa é melhor que o Miguel, mas pronto, pode ser só uma cena minha.
Vejo o Miguel com muitas mais capacidades ofensivas e defensivas, com mais capacidade de tiro e mesmo de orientar a equipa enquanto base, mas pronto, não sou expert e posso estar a analisar mal as capacidades dos dois.

E dando uma de Dandy, o Barbosa é mesmo anão ;D

Defensivas, o José Barbosa defensivamente é muito superior ao Miguel Cardoso.
Ofensivamente o Miguel Cardoso é melhor porque é mais um scorer. Apesar que o Barbosa tem melhor percentagem de triplos que Miguel, mas lançou menos de metade que o Miguel Cardoso.

Não havendo a possibilidade José Barbosa a vinda do Miguel Maria faz sentido.
O que não faz sentido é Nuno Oliveira continuar como 3º base.
Como disse não sou expert e também não sigo todos os jogos, mas defensivamente o Barbosa sempre me pareceu ter muitas dificuldades, é "chato" e pressiona bastante mas é mais fácil de ultrapassar que o Miguel, o Miguel parece-me conseguir causar mais dificuldades ao adversário porque consegue levar o adversário para terrenos mais complicados para decidir.
Agora como disse, o Barbosa beneficiava de uma equipa da oliveirense que defendia muito bem, enquanto que o Miguel não tanto.

Ofensivamente a mesma coisa, a oliveirense atacava bem o que beneficiava o Barbosa (e todos os outros), enquanto que no Guimarães os jogadores tinham de criar os seus próprios lançamentos, porque atacavam também muito mal.

Slb23

Em termos de estatísticas o Miguel foi superior ao José Barbosa toda a época mas são contextos diferentes aqueles em que se encontravam.

E aquele que o Miguel vai encontrar agora é igualmente diferente, pode ou não resultar vamos ver.

Curiosamente os 3 jogadores nacionais mais valiosos da fase regular da época passada assinaram os 3 pelo Benfica.

Megaphone

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Julho de 2018, 13:23
O melhor 5 tuga ou passporte tuga é:

José Barbosa
Ivan Almeida
Betinho Gomes
Jeremiah Wilson
Fernando Raposo

Neste momento não temos nenhum no plantel.

Miguel Maria
Tomás Barroso
José Silva
Fábio Lima
Cláudio Fonseca

Temos 2 jogadores do 5 inicial da selecção nacional: José Silva e o Cláudio Fonseca.
Mais 3 suplentes importantes Barroso, Lima e Miguel Maria.

Arnette nunca contará para selecção nacional porque com Betinho a jogar, não tem vaga para ele.
Do melhor 5 tuga apenas 1 joga em Portugal, os outros estão noutro nível.
Sem ser o Ze barbosa, o palhaço do Soares e o poste com nome esquisito que joga no Porto e conta como tuga, temos os melhores portugueses

Paulie Gualtieri

o zé, borned and raised in azemeis... eu no lugar tambem ficava lá.

Slb23

Citação de: Paulie Gualtieri em 27 de Julho de 2018, 14:09
o zé, borned and raised in azemeis... eu no lugar tambem ficava lá.
Sendo da zona, família perto, nível salarial não deve ser muito diferente do que poderia auferir cá e o nível é igual...

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 27 de Julho de 2018, 14:29
Citação de: Paulie Gualtieri em 27 de Julho de 2018, 14:09
o zé, borned and raised in azemeis... eu no lugar tambem ficava lá.
Sendo da zona, família perto, nível salarial não deve ser muito diferente do que poderia auferir cá e o nível é igual...

Não podemos condenar a opção do Zé Barbosa.

Paulie Gualtieri

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Julho de 2018, 14:42
Citação de: Slb23 em 27 de Julho de 2018, 14:29
Citação de: Paulie Gualtieri em 27 de Julho de 2018, 14:09
o zé, borned and raised in azemeis... eu no lugar tambem ficava lá.
Sendo da zona, família perto, nível salarial não deve ser muito diferente do que poderia auferir cá e o nível é igual...

Não podemos condenar a opção do Zé Barbosa.

para um jogador de uma modalidade que nao o futebol, conseguir ser campeao no clube onde começou... tem outro significado

izlek

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Julho de 2018, 14:42
Não podemos condenar a opção do Zé Barbosa.

esta teve piada...

Gradinni

Citação de: Megaphone em 27 de Julho de 2018, 14:02
Citação de: Carlsberg87 em 27 de Julho de 2018, 13:23
O melhor 5 tuga ou passporte tuga é:

José Barbosa
Ivan Almeida
Betinho Gomes
Jeremiah Wilson
Fernando Raposo

Neste momento não temos nenhum no plantel.

Miguel Maria
Tomás Barroso
José Silva
Fábio Lima
Cláudio Fonseca

Temos 2 jogadores do 5 inicial da selecção nacional: José Silva e o Cláudio Fonseca.
Mais 3 suplentes importantes Barroso, Lima e Miguel Maria.

Arnette nunca contará para selecção nacional porque com Betinho a jogar, não tem vaga para ele.
Do melhor 5 tuga apenas 1 joga em Portugal, os outros estão noutro nível.
Sem ser o Ze barbosa, o palhaço do Soares e o poste com nome esquisito que joga no Porto e conta como tuga, temos os melhores portugueses
O Sasa nao conta como tuga, é comunitário

Paulie Gualtieri


fudim flan

sou contra a vinda deste portista para o benfica

19PENNICHE04

Boa sorte e que seja profissional.

"Benfiquistas" como Paulo Sousa e Maniche dispenso.

Pedro Saraiva

Se eu dissesse neste tópico o que este Andrade de segunda disse no Facebook o que me faziam?