LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

Kyoto



iKatz

Citação de: arodrigues84 em 14 de Agosto de 2018, 17:57
Citação de: iKatz em 14 de Agosto de 2018, 17:55
Citação de: arodrigues84 em 14 de Agosto de 2018, 17:55
Citação de: iKatz em 14 de Agosto de 2018, 17:53
Citação de: arodrigues84 em 14 de Agosto de 2018, 17:51
Citação de: Travpart em 14 de Agosto de 2018, 17:49
Cervi até não dar mais.. Haja paciência!

Eu não percebo esta perseguição ao Cervi esta época, mas quem é que nos deu a vitória no jogo mais importante da época até agora??

Hoje marca mais um e vai continuar a calar os críticos. Se calhar queriam lá o Rafa para falhar golos cantados...
Normal a "perseguiçao" visto o Cervi ser um jogador mediano e sem nivel para ser titular no SLB

Mediano? Bom é o Rafa que custou 3x mais e tem números super inferiores...
Primeiro nao comparei com o Rafa.. Segundo essas conclusoes de "numeros" a goalpoint da me para rir

Eu falo de golos e assistências, não do goalpoint.

Então quem metias no lugar dele? Não era o Rafa? ...
Ou seja falas de numeros a goalpoint. Eu quero um extremo que abre latas que tenha criatividade nao um jogador como o cervi que nem um cruzamento sabe fazer..

Rafa, Jota..


ARRG

Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2018, 17:57
11 expectavel.
gostaria de ver o Rafa no lugar do Cervi
Ou muito me engano, ou vais ver o Rafa mais cedo do que esperas.

Kyoto

Citação de: subLiminar em 14 de Agosto de 2018, 17:58
Neste momento não temos melhor 11. É lidar.
neste momento nao.
mas com os regressos do Krovi e do Jonas vamos ter.
espero para ver como é que o RV vai lidar com os seus regressos.

Petrucci

Citação de: Blitzer em 14 de Agosto de 2018, 17:45
Onze do SL Benfica: Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Salvio, Cervi e Castillo.

Olho para esta equipa e pergunto-me...onde andam os Aimares, Saviolas, Enzos, Di Marias, David Luiz, Cardozo, etc, etc, etc...
Granda merda!!!!


Léo_SLB20

Citação de: diego040675 em 14 de Agosto de 2018, 17:11
Bom, já estou sentado
Uma de litro aberta e mais duas a gelar
Acho que pode fazer jeito...
Força Benfica
A beber já uma e com mais 2 a gelar vais conseguir ver o jogo ? Quando acordares vês  o resultado hehehe


gsync13

Citação de: arodrigues84 em 14 de Agosto de 2018, 17:55
Citação de: iKatz em 14 de Agosto de 2018, 17:53
Citação de: arodrigues84 em 14 de Agosto de 2018, 17:51
Citação de: Travpart em 14 de Agosto de 2018, 17:49
Cervi até não dar mais.. Haja paciência!

Eu não percebo esta perseguição ao Cervi esta época, mas quem é que nos deu a vitória no jogo mais importante da época até agora??

Hoje marca mais um e vai continuar a calar os críticos. Se calhar queriam lá o Rafa para falhar golos cantados...
Normal a "perseguiçao" visto o Cervi ser um jogador mediano e sem nivel para ser titular no SLB

Mediano? Bom é o Rafa que custou 3x mais e tem números super inferiores...
neste jogo precisávamos de alguém mais rápido e tecnicamente melhor, o rafa neste tipos de jogos em que devemos jogar em contra ataque é uma melhor opção. O cervi cruza muito mal e no 1 vs 1 .. simplesmente não dá, não me lembro de uma única vez em que ele passa por um defesa com um drible ( a única que me lembro foi num jogo da champions contra uma equipa ucraniana), nem na nossa liga em que temos defesas muito fraquinhos consegue. O único ponto positivo do cervi... é que ajuda mais a defender..

costapequeno

Castillo de inicio boa escolha.

neste momento bem melhor que o ferreyra.

GoloDeLetra


arodrigues84

Citação de: iKatz em 14 de Agosto de 2018, 17:58
Citação de: arodrigues84 em 14 de Agosto de 2018, 17:57
Citação de: iKatz em 14 de Agosto de 2018, 17:55
Citação de: arodrigues84 em 14 de Agosto de 2018, 17:55
Citação de: iKatz em 14 de Agosto de 2018, 17:53
Citação de: arodrigues84 em 14 de Agosto de 2018, 17:51
Citação de: Travpart em 14 de Agosto de 2018, 17:49
Cervi até não dar mais.. Haja paciência!

Eu não percebo esta perseguição ao Cervi esta época, mas quem é que nos deu a vitória no jogo mais importante da época até agora??

Hoje marca mais um e vai continuar a calar os críticos. Se calhar queriam lá o Rafa para falhar golos cantados...
Normal a "perseguiçao" visto o Cervi ser um jogador mediano e sem nivel para ser titular no SLB

Mediano? Bom é o Rafa que custou 3x mais e tem números super inferiores...
Primeiro nao comparei com o Rafa.. Segundo essas conclusoes de "numeros" a goalpoint da me para rir

Eu falo de golos e assistências, não do goalpoint.

Então quem metias no lugar dele? Não era o Rafa? ...
Ou seja falas de numeros a goalpoint. Eu quero um extremo que abre latas que tenha criatividade nao um jogador como o cervi que nem um cruzamento sabe fazer..

Rafa, Jota..

Um gajo que faz 8 assistências na liga a época passada não abre latas nem sabe fazer cruzamentos, ok...

Cenotaph


draconic

Citação de: Petrucci em 14 de Agosto de 2018, 17:59
Citação de: Blitzer em 14 de Agosto de 2018, 17:45
Onze do SL Benfica: Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Salvio, Cervi e Castillo.

Olho para esta equipa e pergunto-me...onde andam os Aimares, Saviolas, Enzos, Di Marias, David Luiz, Cardozo, etc, etc, etc...
Granda merda!!!!


Mas qual grande merda, algum tento na língua.