LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

Portuguese Giants

Citação de: bonga10 em 14 de Agosto de 2018, 21:22
Citação de: Seven Red em 14 de Agosto de 2018, 21:18
Citação de: Portuguese Giants em 14 de Agosto de 2018, 21:17
Citação de: bonga10 em 14 de Agosto de 2018, 21:16
Este fórum está super tóxico.  Esta tudo mal,  a equipa é só merda e o treinador idem...  Incrível o que se vai lendo por aqui

A equipa não é só merda. Isso resume-se à equipa técnica. E é factual.


É factual porque tu o dizes ? Muito bem...
gostava de conhecer a fundo esses factos.  Estão a resumir tudo a uma época em que o treinador não teve reforços

Então responde só a estas perguntas: o que justifica que o Cervi tenha feito os 90 minutos?

E que o Gedson não tenha saído mais cedo?

Tratam-se de coisas evidentes.

Não são coisas evidentes para mim, são coisas evidentes para quem supostamente é treinador de futebol, que parto do princípio que queria passar a eliminatória e que estabndo a empatar em casa do adversário dveria ter posse de bola, coisa que a partir dos 65 minutos deixamos de ter!




Lisboa_e_Benfica

Citação de: JPSilva em 14 de Agosto de 2018, 21:28
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 14 de Agosto de 2018, 21:26
Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Agosto de 2018, 21:08
Este fórum está cada vez mais tóxico, o Benfica acaba de passar uma eliminatória frente a uma equipa em que 90% das pessoas aqui diziam que iamos para a Liga Europa...e agora estão chateados por o Benfica passar

Mesmo.

e o pior são vários "eusebios" com muitos anos disto com uma postura vergonhosa.

Está tudo à espera de qualquer merda para se atirar ao treinador, tornou-se quase uma perseguição. E o pior é que quando não há, inventa-se qualquer coisa na mesma.

Epa uma falta de tudo que é nojento.

É como alguém disse para aí, isto parece um fórum de lagartos.

Só gente aziada com a vida.



andoaleme

Citação de: Fernando Chalana em 14 de Agosto de 2018, 21:23
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2018, 21:09
Citação de: Fernando Chalana em 14 de Agosto de 2018, 21:04
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2018, 21:00
ENORME Gedson, Bem Vlachodimos. A restante equipa e Rui Vitória : MISERÁVEIS. Acredito que vençamos o PAOK, mas na Liga dos Campeões será uma travessia no deserto como a época passada. Rui Vitória é curto

Antes nem passavamos o Fener e nem lá chegavamos.
Agora vai ser uma travessia do deserto.
Se passarmos aos oitavos qual vai ser o prognóstico?


Estou agradado com a passagem aos Play Off. Agora estou desagradíssimo, com mais esta pálida exibição. Eu tenho direito à indignação, Sou Sócio do Benfica e Exigo Sempre: RAÇA, CRER e AMBIÇÃO

Eu também gostava de ganhar todos os jogos com goleadas.
A equipa teve a raça, crer e ambição suficientes para aquilo que o jogo precisava.
Precisava de marcar um golo e enquanto não surgiu a equipa não desistiu.
Assim que marcou e em 1º geriu o jogo.
O futebol é isto, estamos no 3º jogo oficial, temos um jogo complicado no próximo fds...

Acho que não faz sentido nenhum criticar a entrega da equipa e a exibição porque no seu global foi boa.
A equipa terminou o jogo de rastos fisicamente a entrega e raça não estão em causa, mas sim o futebol apresentado em campo, que havendo organização e processos bem trabalhados não seria necessário a equipa desgastar-se tanto quer com bola, quer sem ela, ainda para mais contra uma equipa tão fraca como os turcos, humilhação seria perder a eliminatória para eles.

Estou para ver até quando irão aguentar Gedson e Fejsa.

marcosantos

bom jogo, um passo está dado.

que venha o paok que surpreendentemente eliminaram basileia e spartak, para fazerem isso não devem ser cepos.

JMFCardoso

Citação de: |OnE| em 14 de Agosto de 2018, 21:28
Citação de: JMFCardoso em 14 de Agosto de 2018, 21:26
Valha-nos isso. O PAOK não será fácil, mas pelo menos não é nenhum Ajax ou mesmo Dynamo.
Se não dá para o PAOK esquece lá o campeonato.
A minha fé está zero nisso em todo o caso.

El Tacuara

Celebrar a mediocridade a queima de tempo e um futebol paupérrimo, diz bem do estado atual de muito dos adeptos deste clube.

Adeptos fracos sem exigência nem espírito critico.


Red Zeppelin

"Qual foi a importância do golo do Gedson?"
É este o nível de perguntas que os nossos jornalistas desportivos fazem....

Di_Maria

Bom resultado. Não estava muito confiante.

Segue-se o Paok.

Tenho confiança no apuramento.

Lisboa_e_Benfica

Epa a quantidade de pessoas, que depois de um jogo razoável, e de uma boa eliminatória que vem criticar o RV como se fosse maior pino do mundo  :2funny: :2funny:

Vão vocês para treinador, vocês são os maiores! percebem muito mais disto que muitos que andam para aí na 1º liga!


Se tivessemos perdido, ou jogado mal.  :rir:


Hoje foi as costas do Gedson, no outro dia do Pizzi. Os adversários são sempre pinos, e quando ganha é sorte ou é por causa do JJ. Só rir.



The Eagle 10

Citação de: Imortal10 em 14 de Agosto de 2018, 21:14
Citação de: The Eagle 10 em 14 de Agosto de 2018, 21:10
Citação de: cristao69 em 14 de Agosto de 2018, 21:09

Foi mais fácil do que esperado.

Muito mérito do Benfica.

Esteve bastante bem nos 2 jogos.
Facil?

:rir:

Ainda respondes a este troll?

O gajo não vê os jogos do Benfica porque não é do Benfica.

Simplesmente vê os comentários e manda uma posta de pescada em oposto a maioria das opiniões
Eu sei quem é o adepto da Vechia Senhora.


L3GEND

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 14 de Agosto de 2018, 21:25
Citação de: L3GEND em 14 de Agosto de 2018, 20:57
A felicidade deste gajo como se tivesse tido o melhor master tactic da história.

:rir:

A sorte é mesmo estarmos a jogar com um Fener ridículo.

Enfim, fica a passagem da eliminatória, o jogo foi descansado q.b mas mais uma vez com um treinador decente, tinhamos ganho isto 3 ou 4-0. Mas fácil.

foda se que merda de comentário


Quando o odio a um treinador parece que faz com que uma passagem nossa crie urticária em benfiquistas. Enfim

Em vez de se celebrar, onde jogámos melhor, fomos melhor, não. É isto, um comentário carregado de azia.

Leva como quiseres. Estou aziadissimo pelo Benfica ter-se qualificado... Se não sabes interpretar, o problema não é meu.

O que eu digo ai é factual. Viste a qualidade de jogo do Fener? Não se mexiam, equipa sem ideias, sem nada.

O Benfica esteve competente q.b a defender, e foi esse o motivo de o jogo ter sido tranquilo.

Com uma equipa mais complicada, a jogarmos como fizemos na 1ª parte na Luz, e em grande parte deste jogo em termos ofensivos, íamos ter uma carga de trabalhos para passar.

Se ver a realidade que esta equipa do Benfica está a léguas do que deveria jogar, que o treinador é péssimo, e ser exigente com os padrões minímos de qualidade que o Benfica deve apresentar, é para ti azia, tudo bem.


moreira1985

Era o que precisávamos naquele dia no Dragay...com o Joelhos
Citação de: El Tacuara em 14 de Agosto de 2018, 21:31
Celebrar a mediocridade a queima de tempo e um futebol paupérrimo, diz bem do estado atual de muito dos adeptos deste clube.

Adeptos fracos sem exigência nem espírito critico.