Segunda Liga 2ªJ: Arouca 1 - 2 SL Benfica B, 19Ago. Dom. 11h15 *SportTV1*

1904_1904

Citação de: MUMU em 19 de Agosto de 2018, 14:13
Citação de: trucatruca em 19 de Agosto de 2018, 13:50
Gostei muito de ver esta equipa a jogar um futebol  tão maduro em muitos momentos do jogo.
Que 6!
É injusto não estar já na Principal.
Muitos e bons. Willock se for mais coletivo é um jogadorzão. Dantas!? Não conhecia. Bom toque de bola para 17anos.

Dantas é um miúdo fabuloso!!
Excelente qualidade de toque de bola, inteligência, e isto sendo demostrado por todos os escalões que foi passando...
Sempre senti e continua a sentir, que a parte atlética pode dificultar e muito a sua afirmação no futebol sénior...
Mas não deixei de acreditar que ainda dará o salto tb neste aspecto!
Saudações Benfiquistas

Precisa de tempo, tem 17 anos e ainda não tem o físico totalmente desenvolvido, tens jogadores como Modric, Xavi, Iniesta que não são portentos físicos e chegaram ao topo...o último que por cá passou de quem disseram isso, anda agora num city a distribuir chocolates pela premier league...

FaithNoMore

Enorme vitória no campo de uma equipa candidata à subida,para mais ainda deu mais satisfação depois de uma grande roubalheira,fora de jogo nao assinalado ao ataque deles e no seguimento penalty contra nós,e para acabar em beleza um penalty escandaloso sobre o Saponjic não assinalado,grande postura dos nossos miudos,ao contrário dos ultimos tempos desta vez fomos nós a virar o jogo nos ultimos instantes,assim sim...

daniel.gomes

Citação de: klik em 19 de Agosto de 2018, 14:18
Citação de: daniel.gomes em 19 de Agosto de 2018, 13:25
Citação de: tfouto em 19 de Agosto de 2018, 13:23
Citação de: tfouto em 19 de Agosto de 2018, 10:22
Pedro Álvaro e Dantas tem de estar a jogar já. Sem desculpas.
É isto. Simples. Qual Keaton, qual Kalaica.

Florentino é agora bem melhor que o Alfa. E a jogar 1 época na A a titular fica melhor que Fejsa.

Dantas vai ser top mundial. Puro ouro.

O Pedro pode entrar no lugar do Ferro, que não faz sentido continuar na equipa B.
Tem de ir para a primeira liga.
Essa parte do Florentino ficar melhor, numa época, que o Fejsa já é só devaneio.
Deixa estar o Ferro onde está que esta dupla esta-se a fazer... O Kalaica finalmente começa assentar... e já corrigiu alguma coisa desde que chegou.  entretanto tb ja conta como formado no clube.

No final da época, daí a achar que não deve sair.
O Ferro fazia-lhe bem primeira liga. E seria titular na maioria das equipas.

Mika21PA

Assim dá gosto :bandeira1:

A diferença que faz ter alguém competente no banco.

omgjh

Não conhecia o Dantas , mas do que vi, do toque de bola, do passe,  da fuga ao adversário, parece-me um jogador tipo Krovinovic, acho mesmo que é aquele que temos mais parecido com o croata. Claro que é pouco para ter uma opinião definitiva,  mas os indicadores foram muito bons. Muita classe!

adeptoBancada

Citação de: omgjh em 19 de Agosto de 2018, 14:32
Não conhecia o Dantas , mas do que vi, do toque de bola, do passe,  da fuga ao adversário, parece-me um jogador tipo Krovinovic, acho mesmo que é aquele que temos mais parecido com o croata. Claro que é pouco para ter uma opinião definitiva,  mas os indicadores foram muito bons. Muita classe!
E do remate?

omgjh

Citação de: tfouto em 19 de Agosto de 2018, 14:34
Citação de: omgjh em 19 de Agosto de 2018, 14:32
E do remate?
Também, aquele que bateu na trave foi um desperdício. Com peso e medida, direcionado à baliza, os da A ontem atiravam sempre uns bons metros por cima.

Redking

Citação de: RedEagleNN em 19 de Agosto de 2018, 13:18
O segundo golo é uma obra de arte, que qualidade!

Nota 10 para o Lage, mexeu para ganhar o jogo, na casa de um candidato à subida. Há uns meses tiravamos um avançado e metiamos um médio para segurar o empate. São estas "pequenas" coisas que fazem a diferença. Estivemos sempre em cima nos últimos 20 minutos, já merecíamos ter marcado antes.

Está vitória soube a goleada. Grandes!

Sem dúvida... É a diferença de ter um treinador que jogar para ganhar (como deve ser sempre no Benfica) e um treinador que, infelizmente, jogava para o pontinho (típico treinador de equipa pequena).

Esta equipa tem muito chocolate, e bem orientada é um caso sério!

Holmesreis

Mais do que uma boa simbiose de excelentes gerações, o que há a ressalvar é que, neste momento, a orientar a equipa B, temos um técnico de grande calibre e que soube implementar treino táctico nestes miúdos.

Os 5 anos em que Hélder esteve à frente da B foram anos de estagnação de talento e, em muitos casos, de retrocesso técnico e desmotivação absoluta.

joao tavares

Citação de: pica_foices em 19 de Agosto de 2018, 14:02
Citação de: Almeida92 em 19 de Agosto de 2018, 13:59
Citação de: MattsMagnusson em 19 de Agosto de 2018, 13:49
https://twitter.com/BenficaYouth/status/1031150449590714369?s=20

Nossa que coisa linda.
O Pateiro comenta na Sporttv?

vários relatadores das rádios (antena 1, tsf, rr) fazem part-time em canais de desporto.

agora no manchester city tens o paulo sérgio da antena 1
O Pateiro normalmente faz os jogos da Segundona na Zona Norte.

Krovinovas

Aquele 2o golo, minha nossa senhora!!

Tivéssemos um treinador na equipa A e dava uma pica do crl acompanhar este Benfica com os recursos homanos e materiais que possui. Assim nunca vamos atingir metade do potencial que temos.

k1n0

k1n0

Citação de: Krovinovas em 19 de Agosto de 2018, 14:52
Aquele 2o golo, minha nossa senhora!!

Tivéssemos um treinador na equipa A e dava uma pica do crl acompanhar este Benfica com os recursos homanos e materiais que possui. Assim nunca vamos atingir metade do potencial que temos.
Ter miúdos de 17-19 anos a confiar no processo aos 90 e tal minutos e terem a capacidade de tomar decisões tão boas nos minutos finais... É apenas o reflexo de uma equipa cheia de potencial com um treinador a sério.

Gorasax

Citação de: Centrix em 19 de Agosto de 2018, 13:11
Grande golo!!

Só mesmo no Benfica para ficarmos malucos com um golo da equipa B, às 13h da tarde de um domingo de Agosto :rir:

No meu caso, depois de chegar a casa do trabalho às 6h...
Vejo o jogo cheio de remelas, um um olho meio fechado... Lol... Pior que doença!!