LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

SofiaSS

Eu sei que já devem ter falado nisto antes, mas sou a única a achar os preços absolutamente escandalosos para hoje? Normalmente aturo estes abusos para com quem é maluco pelo clube e paga e paga e paga ainda mais, mas acho que desta vez vou escrever um mail a queixar-me. Já estava irritada desde o fim de semana, com o preço e com o facto de, tendo Red Pass, não poder comprar bilhete para sócio noutra zona enquanto a reserva estava em vigor. E claro que entretanto os lugares decentes mais baratos já foram. Mas hoje lá cedi e fui tentar comprar, e o site está um caos total. Isto é de um amadorismo e falta de respeito num dia em que era tão importante ter o estádio completamente cheio...

IloveSLB2014


John F. Kennedy

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Agosto de 2018, 17:45
PEDRO SOUSA E DANI NOS COMENTÁRIOS DO JOGO ÀS 20H, CA NOJO :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:
A única coisa que me lembro do Dani é ele todo comido e aziado pelo Jonas marcar um golaço nos descontos contra o Boavista. Até manda um foda-se ou uma caralhada ao vivo.

MasterPT

Citação de: Kratos em 21 de Agosto de 2018, 16:13
A BTV tem vindo a regredir em qualidade ano após ano. Já há cerca de 2 anos que cancelei e não me arrependo nem por um segundo. O dinheiro das cotas é uma coisa, agora a VTV podem ficar com ela que não dou para esse peditório. A mesma até deveria ser gratuita para sócios ou então deveria ter 50% de desconto, mas pronto.

Isto.

Marrokinoum

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Agosto de 2018, 17:45
PEDRO SOUSA E DANI NOS COMENTÁRIOS DO JOGO ÀS 20H, CA NOJO :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Iniciei hoje o período experimental na Eleven Sports.
Ver na TVI é que nem pensar....

Monster

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Agosto de 2018, 17:45
PEDRO SOUSA E DANI NOS COMENTÁRIOS DO JOGO ÀS 20H, CA NOJO :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Pior e ter o Bruno Ferreira , o do hoquei, a fazer reportagem no exterior do estadio... andar ali a passear a cara de hipocrita... mesmo no gozo conosco... esta ali una gloria do Benfica , o Diamantino, junto a um dos jornalistas que mais atacou o Benfica !!!! Incrivel a nossa passividade...

FKS

O jogo só vai dar na TVI ? SporTv ou BenficaTv ?

A TVI acho que não tem HD...ou é a TVI24...um dos dois lol

SofiaSS

Ah e esqueci-me. Apesar do preço, procurei no site as casas com bilhética que estavam abertas ao fim de semana, e como tinha de ir à margem sul no sábado, desviei-me e fui à Charneca da Caparica de propósito para poder exercer o direito de preferência. Chego lá, corro a rua para cima e para baixo, até que um velhote me diz que fechou há imenso tempo. Se nos obrigam a só poder comprar em lojas físicas, actualizar o site é capaz de ser boa ideia, digo eu.

Desculpem, isto é só a irritação a vir ao de cima conforme se aproxima a hora do jogo e tenho de ver em casa. Detesto, fico sempre maluca, vou dar voltas à rua para o tempo passar mais depressa quando estamos aflitos, enfim...  :bandeira1:



MasterPT

Citação de: The_Riggs em 21 de Agosto de 2018, 16:15
Citação de: MasterPT em 21 de Agosto de 2018, 16:11
Citação de: The_Riggs em 21 de Agosto de 2018, 16:06
Citação de: MasterPT em 21 de Agosto de 2018, 16:04
Citação de: The_Riggs em 21 de Agosto de 2018, 15:55
Citação de: MasterPT em 21 de Agosto de 2018, 15:51
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Agosto de 2018, 15:49
Citação de: MasterPT em 21 de Agosto de 2018, 15:46
Citação de: Mjölnir em 21 de Agosto de 2018, 15:43
Citação de: MasterPT em 21 de Agosto de 2018, 15:32
Não estou em Lisboa. Vou ter que assistir ao jogo pela televisão e, como se não bastasse, na TVI. Pouca sorte...
Sempre podes ver na Eleven em HD.

Exacto. Estava precisamente neste momento a lembrar-me dessa hipótese. Thanks!
O Steam é em HD? Tem boa qualidade, sem falhas?

Pelo que me têm dito, sim.

isso dá para cancelar a qualquer momento ou tem período obrigatório ?

Pelo que estou a ler, sim, podes aderir só por um mês. E parece que tens uma "avaliação gratuita de 7 dias"...

tou a pensar aderir um mês. o que me deixa de pé atrás é que por esse preço tinha btv ... mas no total acabaria ver muitos mais jogos na eleven sports e podia fazer tudo  no pc  :confused:

A BTV tenho subscrita desde que se tornou premium. É de obriga, eheheh.

já eu só uso quando sou obrigado. Se tiver a dar as modalidades na rtp ao mesmo tempo vejo lá. aquilo que a btv se tornou é das coisas que mais abomino.


nao ha nenhum canal portugues de desporto que pagasse sinceramente, só se o dinheiro nao me fizesse falta que nem me importasse de onde o gastava.

Compreendo. Mas a BTV, para além dos jogos em casa e das modalidades, ainda tem algum conteúdo que gosto como, por exemplo, "As lanças apontadas".

A SportTV fui assinante durante muitos anos, cancelei a subscrição há uns meses. Confesso que sinto falta. Apesar dos inúmeros contras, os prós (conteúdos) têm muito peso. É uma luta diária para resistir a activar novamente os canais.

Tenho ainda os canais TVCine, que adoro. E  mesmo que não gostasse, estes a minha mulher faz questão de ter.

FKS

Citação de: SofiaSS em 21 de Agosto de 2018, 17:57
Ah e esqueci-me. Apesar do preço, procurei no site as casas com bilhética que estavam abertas ao fim de semana, e como tinha de ir à margem sul no sábado, desviei-me e fui à Charneca da Caparica de propósito para poder exercer o direito de preferência. Chego lá, corro a rua para cima e para baixo, até que um velhote me diz que fechou há imenso tempo. Se nos obrigam a só poder comprar em lojas físicas, actualizar o site é capaz de ser boa ideia, digo eu.

Desculpem, isto é só a irritação a vir ao de cima conforme se aproxima a hora do jogo e tenho de ver em casa. Detesto, fico sempre maluca, vou dar voltas à rua para o tempo passar mais depressa quando estamos aflitos, enfim...  :bandeira1:

As voltas de Sofia... hehe


XineloBranco


XineloBranco

Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2018, 17:56
O jogo só vai dar na TVI ? SporTv ou BenficaTv ?

A TVI acho que não tem HD...ou é a TVI24...um dos dois lol

BT sport 2 :)