LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

AMSILVA

Eu só quero abordar alguns comentários feitos. Eu não sou português. Eu uso o Google Tradutor, peço desculpas se meus comentários parecerem estranhos. Eu gosto de participar de conversas e não fiz comentários hostis a ninguém.

Minha esposa é portuguesa e toda a sua família é Benfica, exceto o pai, que é o Sporting.

Benfica é um gigante histórico na Europa. Wernbloom estava falando sobre o estado atual do Benfica, que a maioria de vocês concorda que está em declínio.

Quem é o PAOK? PAOK não tem fãs. Tem discípulos. É uma religião. PAOK é o orgulho. O PAOK é também uma das muitas vítimas do futebol grego. Uma das ligas mais corruptas da Europa.

Toumpa é o estádio quando muitas vezes os jogadores de equipes adversárias pegam seus telefones para registrar a atmosfera.

Toumpa é onde o grande Maradonna declarou que ele viveu uma das atmosferas mais difíceis em sua carreira. Toumpa não é um paraíso do futebol. É um inferno negro.

O Benfica tem jogadores de maior qualidade que o PAOK? Claro. O Benfica tem um time melhor? Vamos ver. A bola é redonda ...

Com respeito.

Redceltic

Citação de: Vitor Abreu em 19 de Agosto de 2018, 14:31
Pois pá... O pirlo também tinha pena do benfica.

E o pirlo era um grande jogador. Agora este é quem mesmo? Este gajo falar do Benfica relativamente à sua grandiosidade na Europa é o mesmo que um jogador do esposende vir dizer que o braga não é uma grande equipa por isso pode perfeitamente ganhar. É obvio que o Benfica está longe das melhores equipas da europa E nao é por ter feito 0 pontos na epoca passada, mas tb é óbvio que é mto melhor que este paok. Alias o Samaris é mto melhor q este gajo e nem calça no Benfica.

LeandroSLB

edit.

AMSILVA

Our 11 (I assume)

Paschalakis

Matos
Varella
Khacheridi/Crespo
Vieirinha

Mauricio
Canas (infelizmente)

Limnios
Pelkas
Warda

Prijovic

Os jogadores que me preocupam são Canas e Crespo. Propenso a erros.

Darkboy

Omar El Kaddouri não viaja para Lisboa. Lesionado.

Pontus Wernbloom também de fora. Ainda está a treinar à parte, fora de forma. Não sei se jogará a 2.º mão, logo veremos se será inscrito.

Jar Jay

Isto é bom para esfregar na cara do Presidente. Quem joga com Augustos, Luisões e Varelas merece ouvir estas bocas da treta.

Darkboy

Citação de: AshlerRam24 em 19 de Agosto de 2018, 12:41
O Wernbloom joga muito. É um tractor do caraças, e é fortíssimo no jogo de cabeça.

Mas não se espera que em uma semana já estava entrosado com a equipa, ao nível de fazer a diferença.
Não viajou para Lisboa.

AMSILVA

Citação de: Darkboy em 19 de Agosto de 2018, 15:30
Omar El Kaddouri não viaja para Lisboa. Lesionado.

Pontus Wernbloom também de fora. Ainda está a treinar à parte, fora de forma. Não sei se jogará a 2.º mão, logo veremos se será inscrito.

Eu prefiro Warda para El Kaddouri ... Ele é um jogador mais rápido e mais técnico.

Eu não acredito que o Wernbloom jogue em qualquer partida. Ele não está em forma. Espero que ele esteja pronto para as fases de grupos.  :whistle2:

Benficaenadamais


Darkboy

Citação de: Benficaenadamais em 19 de Agosto de 2018, 15:35
Espera se a volta de quantos adeptos ? aí uns 40 mil  ?
Vamos ver quantos emigrantes conseguem chular.

Mas imagino que o hype gerado pela 2.º parte no Bessa leve mais uns milhares à Luz.

Benficaenadamais

Citação de: Darkboy em 19 de Agosto de 2018, 15:37
Citação de: Benficaenadamais em 19 de Agosto de 2018, 15:35
Espera se a volta de quantos adeptos ? aí uns 40 mil  ?
Vamos ver quantos emigrantes conseguem chular.

Mas imagino que o hype gerado pela 2.º parte no Bessa leve mais uns milhares à Luz.

Dava jeito termos uma boa casa senão somos abafados pelos os chanfrados dos gregos que é um mimo

Barolas


AMSILVA

Citação de: Atlantic Red Pirate em 19 de Agosto de 2018, 13:21
Sérvio Milorad Mazic é o árbitro do Benfica-PAOK

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/servio-milorad-mazic-e-o-arbitro-do-benfica-paok

:confused: É conhecida a amizade entre gregos e sérvios.

Ele nos custou o jogo contra o Tottenham em 2011, então eu não me preocuparia com o favoritismo.

Barolas