LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

odistraido

Citação de: ccm em 22 de Agosto de 2018, 14:57
Uma equipa inteira e não há ninguém que saiba fazer um remate decente. Cambada de cepos.

Não se faz trabalho de campo. Basta ver como os cantos são marcados ao calhas.

RucaSLB24

Mas o pessoal está bem???
Fdx podemos e devemos ir lá ganhar na boa, ontem não saíram com um cabaz pq não calhou....
Somos o Benfica crlh!!!!
Basta ver a maneira como os pacóvios celebraram .....
Nao somos o lisbonera para andarmos aqui borrados com uma equipinha que no tugao não faria melhor que um 12o ou 14o lugar ....

Léo_SLB20

Citação de: MrKenny em 22 de Agosto de 2018, 14:04
Citação de: Baron_Davis em 22 de Agosto de 2018, 13:00
Citação de: MrKenny em 22 de Agosto de 2018, 12:00
Citação de: MrKenny em 14 de Agosto de 2018, 21:50
Vi o primeiro jogo do PAOK em casa com o Basileia e trocam muito bem a bola!

Será um adversário um grau acima dos turcos mas ao nosso alcance!

Maior concentração defensiva e maior eficácia no ataque serão fundamentais.

Força Benfica  :bandeira1:

Aquilo que mais temia aconteceu. E fiquei com a sensação que nem todos fizeram o trabalho de casa a analisar este PAOK. :(
Mas qual tpc?

É uma equipa vulgar, do montão

Não sai com três no saco ao intervalo pq a finalizacao foi patética

"Maior concentracao defensiva e maior eficacia no ataque"

Adoro estes chavoes, ou seja, o que deve ser feito... em todos os jogos

Ineficácia, subs de um ala por outro, e peido físico pela hora de jogo

Para equipa vulgar e de montão teve momentos no jogo a trocar a bola e o Benfica sem a conseguir tirar e criaram perigo por várias vezes. As estatísticas por vezes enganam.

Não usei um chavão mas antes uma análise crítica após a última eliminatória onde o Benfica tremeu na defesa e falhou muitos golos. É verdade que todas as equipas devem jogar bem à defesa e ao ataque, mas nem todas tremem sem bola e nem todas criam 5/6 oportunidades claras de golo por jogo...sem marcar.

E o "peido físico" a que te referes começa a ser imagem de marca deste Benfica e também é impossível de evitar? Ou era assim tão imprevisível?
Impossível de evitar não é ... Basta ele refrescar o meio campo em vez de refrescar sempre o ataque e as alas !
Toda a gente vê que o Gedson e o Pizzi não tem o mesmo rendimento a partir dos 70 minutos ...

Ontem nem que tirasse os dois e metesse um meio campo com Fejsa , Alfa Semedo e Zivkovic ... Só assim seguravamos o meio campo

vcunhaa

Citação de: mitro11 em 22 de Agosto de 2018, 15:10
Citação de: vcunhaa em 22 de Agosto de 2018, 14:56
Citação de: mitro11 em 22 de Agosto de 2018, 14:52
Se com PAOKS da vida é isto vamos fazer o que para a fase de grupos ?

Ganhar 40M para não vendermos Grimaldo e Ruben Dias e sonharmos com o titulo nacional.

Basicamente é só para isto

É triste o ponto em que o Benfica chegou na Europa

Sem dúvida. Como já referiram aqui, com Ronald Koeman eliminamos um Liverpool campeão europeu. Lembro-me até com Beto ( ::bater::) eliminarmos o M.United na fase de grupos. E ninguém me contou. Eu estive lá. Sim, no inferno da luz porque aquilo foi um autêntico inferno.

Que saudades desse Benfica mesmo que aqui em Portugal não ganhassemos nada

merlim

Como é possivel dizer-se que jogamos bem e só não ganhamos por azar. Fodasse os gregos não jogam um carapau. As facilidades com que  criamos oportunidades que podiam ter dado golo são resultado disso mesmo. Um BENFICA competente teria resolvido a eliminatória ontem. Mas também uma equipa competente não teria perdido a maior parte das bolas divididas, nem deixariam jogadores adversários correrem quase o campo todo sem oposição. Também acho que o BENFICA vai passar mas porque os gajos são muito mais fracos que o BENFICA, mas se nada for feito para mudar o jogo vamos ter muitos dissabores.

SLBStars

Deixem vir o Krovinovic quero ver se o treinador tem tomates para deixar o Pizzi meia dúzia de jogos no banco , e caso o Ramires venha mesmo ai vai ser bonito , quero ver se ele em vez de tirar o Pizzi tira o Gedson ou o Fejsa e mantem o Pizzi  :2funny: :2funny:

cepp

um grande jogo que fizemos e um resultado tão mau, foi uma tremenda injustiça podíamos ter marcado uns 3 ou 4 golos... custa empatar assim, mas acho que vamos passar
Estamos a praticar bom futebol

Toronto_SLB

Citação de: Dealer 88 em 22 de Agosto de 2018, 14:54
A verdade é que ontem podíamos ter goleado e podemos perfeitamente ir ganhar à Grécia, não é sobranceria é apenas a realidade.
Isto.  O Benfica mostrou ser melhor equipa.  Pode muito bem ir a' Grecia ganhar, e e' o que eu espero. 

lobotomizado

Eu gostei do jogo. Tivémos azar que eles marcaram.
A equipa deu boas indicações para o resto da época e estou convencido de que vamos à Grécia ganhar por 3-1.

Mjölnir

Citação de: RucaSLB24 em 22 de Agosto de 2018, 15:24
Fdx podemos e devemos ir lá ganhar na boa, ontem não saíram com um cabaz pq não calhou....
Somos o Benfica crlh!!!!
Nao somos o lisbonera para andarmos aqui borrados com uma equipinha que no tugao não faria melhor que um 12o ou 14o lugar ....
He he espectáculo!

sardao

Citação de: RucaSLB24 em 22 de Agosto de 2018, 15:24
Somos o Benfica crlh!!!!
Lisbonera <3

Jamal

pjmorce

Claro que o resultado nao é bom.
Mas estaria mais preocupado se tivessemos ganho 1-0 sem grande caudal ofensivo e situações de golo.
Quando se criam ocasioes como ontem, estamos bem mais perto da vitoria do que de outra coisa.

MrKenny

Citação de: Léo_SLB20 em 22 de Agosto de 2018, 15:24
Citação de: MrKenny em 22 de Agosto de 2018, 14:04
Citação de: Baron_Davis em 22 de Agosto de 2018, 13:00
Citação de: MrKenny em 22 de Agosto de 2018, 12:00
Citação de: MrKenny em 14 de Agosto de 2018, 21:50
Vi o primeiro jogo do PAOK em casa com o Basileia e trocam muito bem a bola!

Será um adversário um grau acima dos turcos mas ao nosso alcance!

Maior concentração defensiva e maior eficácia no ataque serão fundamentais.

Força Benfica  :bandeira1:

Aquilo que mais temia aconteceu. E fiquei com a sensação que nem todos fizeram o trabalho de casa a analisar este PAOK. :(
Mas qual tpc?

É uma equipa vulgar, do montão

Não sai com três no saco ao intervalo pq a finalizacao foi patética

"Maior concentracao defensiva e maior eficacia no ataque"

Adoro estes chavoes, ou seja, o que deve ser feito... em todos os jogos

Ineficácia, subs de um ala por outro, e peido físico pela hora de jogo

Para equipa vulgar e de montão teve momentos no jogo a trocar a bola e o Benfica sem a conseguir tirar e criaram perigo por várias vezes. As estatísticas por vezes enganam.

Não usei um chavão mas antes uma análise crítica após a última eliminatória onde o Benfica tremeu na defesa e falhou muitos golos. É verdade que todas as equipas devem jogar bem à defesa e ao ataque, mas nem todas tremem sem bola e nem todas criam 5/6 oportunidades claras de golo por jogo...sem marcar.

E o "peido físico" a que te referes começa a ser imagem de marca deste Benfica e também é impossível de evitar? Ou era assim tão imprevisível?
Impossível de evitar não é ... Basta ele refrescar o meio campo em vez de refrescar sempre o ataque e as alas !
Toda a gente vê que o Gedson e o Pizzi não tem o mesmo rendimento a partir dos 70 minutos ...

Ontem nem que tirasse os dois e metesse um meio campo com Fejsa , Alfa Semedo e Zivkovic ... Só assim seguravamos o meio campo

Estamos de acordo então  O0

E ontem também já o disse por aqui. Na minha opinião o RV não lançou o Alfa mais cedo para não ser acusado de defender o 1-0. Sinceramente acho que não dá para mais.

O momento em que o RV olha para o banco após sofrer o 1-1 completamente perdido diz tudo sobre a sua (in)capacidade.  ::)

JPSilva

Citação de: pjmorce em 22 de Agosto de 2018, 19:25
Claro que o resultado nao é bom.
Mas estaria mais preocupado se tivessemos ganho 1-0 sem grande caudal ofensivo e situações de golo.
Quando se criam ocasioes como ontem, estamos bem mais perto da vitoria do que de outra coisa.

Estarias? Olha eu não. Que interessa o caudal ofensivo se mandas 43 milhões ao ar.