LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

aquaris

TheApopis

sbremoved_33753

Citação de: Cob92 em 29 de Agosto de 2018, 22:00
Citação de: Kratos em 29 de Agosto de 2018, 21:58
Eu sei que sou dos poucos, mas prefiro uma final da liga Europa com possibilidade de disputar a supertaça europeia que uns míseros oitavos da Champions.

Ambiçao pequena.

Ambição pequena é ambicionar apenas os oitavos e ficar feliz com isso. Não vejo onde ambicionar a final de uma taça europeia é ter ambição pequena mas leva lá a bicicleta que nem estou para me chatear.

SW

Citação de: JoséTorres em 29 de Agosto de 2018, 21:50
Fdx sim senhor.

Agora é limpar a má imagem do ano passado.

Sorteio amanhã ao meio dia pessoal!

Vamos Benfica!

Não é às 17h o sorteio?

Vulcan

miniMilk

Sério

Só o facto de manter a equipa e acrescentar Gedson, Corchia, Gabriel e Odysseias faz destes 43M muito importantes. Se com isso vier Ramires então bem bem

Pena o Ferreyra e a lesão do Jonas.

cepp

ItsY2Inferno

43M significa um aumento de mais de 200% face à época passada. Só o prémio de entrada suplanta o que o Benfica recebeu nas últimas 2 épocas na Champions.

van33

Só o City é o PSg  e bayern é que incomodam....o resto não vale um caralho

SaviAimar

Citação de: cernache1 em 29 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: bnfc em 29 de Agosto de 2018, 21:59
Citação de: lmalves em 29 de Agosto de 2018, 21:53
Citação de: Marcellus em 29 de Agosto de 2018, 21:51
43 milhões CARALHO
Vergonha alheia. Isso interessa para crl...

Não interessa? Não interessa receber 43M? A sério?

A ginástica que algumas pessoas fazem.

Sou benfiquista. É bom mas hoje ganhámos um jogo após ter perdido o campeonato.

Nada mais.
Ironia?
Perdido que campeonato? A sério que não estou a perceber. Campeonato do ano passado?

andereberna

Citação de: Kratos em 29 de Agosto de 2018, 22:03
Leio muito exagero por aqui, ou então vi um jogo diferente.

Não jogámos nada de especial, fomos é felizes e existiram muitos erros infantis deles que nos permitiram por lá a bola. 2 penaltis, 1 golo de bola parada e um de bola corrida. Apenas um golo foi numa jogada corrida. Um.

Este treinador tem muito que fazer. Muito, porque assim vamos comer pão contra equipas a sério. Isto era uma equipa de chacha, era nossa obrigação ganhar folgadamente, logo depois do Fener eu aqui escrevi que o PAOK era equipa para o Benfica dar 4 batatas facilmente, mas que com o Rui Vitoria tudo se torna complicado.

O Benfica jogou muito melhor na primeira mão que na segunda e no entanto foi o que foi. Cuidado com a ilusão, nem 8 nem 80.
Acho que somos uma equipa consistente, apesar de tudo. E estamos a ir disputar bem os jogos fora. Bessa, Istambul e Salónica foram boas exibições e resultados.

Com o regresso do Castilho e do Jonas mais a vinda do Gabriel e, possivelmente, Ramires, acho que temos todas as condições para melhorar a qualidade de jogo e eficácia.

daniel.gomes

ai que o futuro podia ser tão risonho... mas para o ano já estão os 2 vendidos.