Arbitragens 2018/2019

pedrompcosta

Citação de: Mika21PA em 07 de Fevereiro de 2019, 13:15
Acuna e o Gudelj andam ali o jogo todo a distribuir fruta.

Rafa 10m, faz 1 falta logo amarelo.

Que condicionar e ser criterioso.

amarelo do rafa bem mostrado... ate pode ter 1 min em campo... bem mostrado

agora o acuna e o gudelj acabarem sem amarelo é para lá de ridiculo...
acuna tem um lance sobre felix para vermelho...

madlock

A falta que dá origem ao golo dos cepos é um hino á roubalheira, filhos da puta.

albericofaria

Citação de: Abidos em 07 de Fevereiro de 2019, 00:25
Jogo totalmente condicionado pelo filho-da-puta lagarto, não deixou o Benfica pressionar, então na 1.ª parte praticamente todos os duelos ganhos pelo Benfica, marcou falta!!!!
O Amarelo ao Ilori foi só para disfarçar, a partir daí, valeu tudo sobre o Félix...

O penálti no final é claro, o agarrão termina no 'mínimo' em cima da linha, só por cobardia o VAR (Sousa) ficou calado!!! A forma como o Godinho correu apressadamente para o local onde o agarrão começou, prova a intencionalidade do bicho...

A forma como mostrou Amarelo ao Félix, por protestos, e não mostra a nenhum Lagarto pelas mesmas razões, quando os protestos são constantes e insistentes, prova a premeditação...

O Benfica devia apresentar a estatística de quantos Livres Frontais perigosos beneficiamos em toda a época: no máximo 5 em toda a época.
Contra o Benfica, temos 2 ou 3 por jogo!!!!

Ha muito que ando dizer isso mesmo que dualidade de criterios ao nivel disciplinar e uma clara prova de premeditacao! So nao ve quem tem palas!

Benfiquista_

Citação de: rppc em 07 de Fevereiro de 2019, 11:34
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2019, 02:23
Citação de: Abidos em 07 de Fevereiro de 2019, 02:20
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2019, 02:13
E o lance que dá origem ao golo dos lagartos?

A mim não me pareceu de onde é o meu lugar no Estádio.

Pareceu o BF correr e quando viu que podia  conseguir um bom livre para eles dali, foi onde se mandou pro chão.
Para mim não há falta, então se compararmos com as faltas sofridas pelos nossos jogadores perto da área dos Lagartos que não foram marcadas!!!


Muito duvidosa.

Só refiro duvidosa, porque parece existir efectivamente um puxão do Cervi, mas por outro lado também me parece teatro do cara de mongo.

Lance complicado.

Não há puxão nenhum, zero. Ele põe a mão nas costas do gajo e ele atira-se para trás.
Foi o que me pareceu no Estádio logo.

albericofaria

Citação de: Johnny|SLB em 07 de Fevereiro de 2019, 01:52
Citação de: Flirt4ever em 05 de Fevereiro de 2019, 19:13
Já com 1 amarelo, Oliver corta um contra-ataque a bola com a mão:



Sabes q isto ta tudo minado quando esta repetição, deste angulo, mostra claramente que há braço. Mas no entanto, toda a CS quer comentar outra repetição, de outro ângulo, em que fica duvida suficiente para os LFL desta vida dizerem "parece-me que é com o peito".

Estamos no lamaçal.

Nem falta foi assinalada para nao se colocar a possibilidade do segundo amarelo sequer! Isto e ridiculo!

merlim

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2019, 15:03
Citação de: rppc em 07 de Fevereiro de 2019, 11:34
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2019, 02:23
Citação de: Abidos em 07 de Fevereiro de 2019, 02:20
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2019, 02:13
E o lance que dá origem ao golo dos lagartos?

A mim não me pareceu de onde é o meu lugar no Estádio.

Pareceu o BF correr e quando viu que podia  conseguir um bom livre para eles dali, foi onde se mandou pro chão.
Para mim não há falta, então se compararmos com as faltas sofridas pelos nossos jogadores perto da área dos Lagartos que não foram marcadas!!!


Muito duvidosa.

Só refiro duvidosa, porque parece existir efectivamente um puxão do Cervi, mas por outro lado também me parece teatro do cara de mongo.

Lance complicado.

Não há puxão nenhum, zero. Ele põe a mão nas costas do gajo e ele atira-se para trás.
Foi o que me pareceu no Estádio logo.

O puxão é de tal maneirta que nem a camisola estica. o bf é um porco da pior espécie que tem uma protecção incompreensível.

Benfiquista_

Citação de: merlim em 07 de Fevereiro de 2019, 15:07
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2019, 15:03
Citação de: rppc em 07 de Fevereiro de 2019, 11:34
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2019, 02:23
Citação de: Abidos em 07 de Fevereiro de 2019, 02:20
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2019, 02:13
E o lance que dá origem ao golo dos lagartos?

A mim não me pareceu de onde é o meu lugar no Estádio.

Pareceu o BF correr e quando viu que podia  conseguir um bom livre para eles dali, foi onde se mandou pro chão.
Para mim não há falta, então se compararmos com as faltas sofridas pelos nossos jogadores perto da área dos Lagartos que não foram marcadas!!!


Muito duvidosa.

Só refiro duvidosa, porque parece existir efectivamente um puxão do Cervi, mas por outro lado também me parece teatro do cara de mongo.

Lance complicado.

Não há puxão nenhum, zero. Ele põe a mão nas costas do gajo e ele atira-se para trás.
Foi o que me pareceu no Estádio logo.

O puxão é de tal maneirta que nem a camisola estica. o bf é um porco da pior espécie que tem uma protecção incompreensível.
Não há jogo em não enconste aquela cara de mongo na cara dos árbitros, a ladrar.

E siga pra bingo.

Polaco

Não sei se já falaram para trás, mas aquela bola que escapa ao Svilar para fora da área, é porque há uma falta sobre ele que provoca tudo.


alfredo

ha dias houve um caso interessante na holanda, em que um golo marcado foi anulado por causa de uma infracao na grande area do outro lado, antes do golo. a decisao do arbitro resultou num penalti.
a maneira como essa decisao foi explicada merece respeito, acho eu... tudo transparente e apreensível...

https://www.youtube.com/watch?v=JZ48sKKx8ZQ

VodkaBoy

Citação de: alfredo em 08 de Fevereiro de 2019, 10:04
ha dias houve um caso interessante na holanda, em que um golo marcado foi anulado por causa de uma infracao na grande area do outro lado, antes do golo. a decisao do arbitro resultou num penalti.
a maneira como essa decisao foi explicada merece respeito, acho eu... tudo transparente e apreensível...

https://www.youtube.com/watch?v=JZ48sKKx8ZQ
Isto é um caso exemplar do que o VAR pode dar ao futebol enquanto desporto.

Lopes1986

Citação de: VodkaBoy em 08 de Fevereiro de 2019, 10:44
Citação de: alfredo em 08 de Fevereiro de 2019, 10:04
ha dias houve um caso interessante na holanda, em que um golo marcado foi anulado por causa de uma infracao na grande area do outro lado, antes do golo. a decisao do arbitro resultou num penalti.
a maneira como essa decisao foi explicada merece respeito, acho eu... tudo transparente e apreensível...

https://www.youtube.com/watch?v=JZ48sKKx8ZQ
Isto é um caso exemplar do que o VAR pode dar ao futebol enquanto desporto.

Que façam isto aqui em Portugal que verão o circo que isso dava.

Portugal tem 0 cultura desportiva, tudo serve para justificar os fracassos e a malta quer é ganhar, nem que seja a roubar.

alfredo

Citação de: Lopes1986 em 08 de Fevereiro de 2019, 10:48
Citação de: VodkaBoy em 08 de Fevereiro de 2019, 10:44
Citação de: alfredo em 08 de Fevereiro de 2019, 10:04
ha dias houve um caso interessante na holanda, em que um golo marcado foi anulado por causa de uma infracao na grande area do outro lado, antes do golo. a decisao do arbitro resultou num penalti.
a maneira como essa decisao foi explicada merece respeito, acho eu... tudo transparente e apreensível...

https://www.youtube.com/watch?v=JZ48sKKx8ZQ
Isto é um caso exemplar do que o VAR pode dar ao futebol enquanto desporto.

Que façam isto aqui em Portugal que verão o circo que isso dava.

Portugal tem 0 cultura desportiva, tudo serve para justificar os fracassos e a malta quer é ganhar, nem que seja a roubar.

é asim mesmo que se tem que abordar os casos polémicos. a nao ser, que se quer disfarcar alguma coisa, nao existe razao para nao o fazer...

klik

Citação de: alfredo em 08 de Fevereiro de 2019, 10:04
ha dias houve um caso interessante na holanda, em que um golo marcado foi anulado por causa de uma infracao na grande area do outro lado, antes do golo. a decisao do arbitro resultou num penalti.
a maneira como essa decisao foi explicada merece respeito, acho eu... tudo transparente e apreensível...

https://www.youtube.com/watch?v=JZ48sKKx8ZQ
Bom a forma como mostram.. mas para mim não há falta.. caso contrario vamos marcar 10 penaltis por jogo.

A unica diferença é que ele neste caso embrulha-se e cai .

o Noruego

Citação de: pedrompcosta em 07 de Fevereiro de 2019, 13:24
Citação de: Mika21PA em 07 de Fevereiro de 2019, 13:15
Acuna e o Gudelj andam ali o jogo todo a distribuir fruta.

Rafa 10m, faz 1 falta logo amarelo.

Que condicionar e ser criterioso.

amarelo do rafa bem mostrado... ate pode ter 1 min em campo... bem mostrado

agora o acuna e o gudelj acabarem sem amarelo é para lá de ridiculo...
acuna tem um lance sobre felix para vermelho...

tava convencido que pelo menois o Acuña tinha levado amarelo (já vi que não)