CN 4ª J: CD Nacional 0 - 4 SL Benfica, 02Set. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

CD Nacional 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Daniel Guimarães, Nuno Campos, Júlio César, Felipe Lopes, Decas, Marakis, Vítor Gonçalves, Jota, João Camacho, Arabidze, Bryan Rochez
Treinador: Costinha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [30m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (João Félix [81m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (28), Eduardo Salvio (45), Álex Grimaldo (76), Rafa (90+3)

Sr_Benfiquista_91

Hoje ficaram de fora Corchia, Gabriel, Jonas e Castillo, nao jogaram Ferreyra e Zivkovic.

Muita qualidade

diogo32

Citação de: EB_94_SLB em 02 de Setembro de 2018, 17:54
RTP Madeira:

Pessoas que estavam no estádio para entrar, a irem para casa porque não deixam entrar com os nossos adereços. O jornalista até disse que as pessoas são "convidadas" para comprar uma camisola do Nacional para poder entrar dentro do estádio.

Filhos de uma grande puta. O Benfica que faça alguma coisa contra estes montes de merda.

Chamavam a polícia, mostravam o bilhete que compraram e se continuassem a impedi-los de entrar pediam para a polícia ajudar na identificação dos mesmos e apresentavam queixa. Não há um único argumento válido na lei para "só entras se vestires a cor x ou y".

Camisola_20

Citação de: daniel.gomes em 02 de Setembro de 2018, 11:14
Nos últimos 11 anos jogamos 2 vezes com o Nacional neste mesmo dia, uma fora (2007) e outra em casa (2012). Sempre com o mesmo resultado, vitória 3-0.
Que seja um bom presságio para logo mais.
A tradição já não é o que era.  :disgust:

RedEagleNN

Foi uma boa vitória contra uma equipa ainda de segunda liga. Muito bem!

OndaVermelha

Citação de: OndaVermelha em 02 de Setembro de 2018, 01:15
Citação de: zero07 em 02 de Setembro de 2018, 00:37
Citação de: minimix em 01 de Setembro de 2018, 23:55
Citação de: OndaVermelha em 01 de Setembro de 2018, 23:48
Citação de: Mjölnir em 01 de Setembro de 2018, 23:44
Citação de: OndaVermelha em 01 de Setembro de 2018, 23:38
Citação de: bellamy em 01 de Setembro de 2018, 23:17
Citação de: OndaVermelha em 01 de Setembro de 2018, 23:15
Não posso deixar de registar a atitude da nossa direção, que ao receber na totalidade os bilhetes que dão acesso a bancada nascente, desta forma impossibilitando a minha e de outros Benfiquistas sem "conects" de irem ao jogo. Grande atitude.
nao da para perceber muito bem o que queres dizer.
Basicamente, os bilhetes que dão acesso à bancada nascente lateral sul, foram na sua totalidade, cedidos ao Benfica, desta forma impossibilitando que eu e mais Benfiquistas de cá não possam ir. Para piorar, grassas à ideia genial da direção do Nacional, que agora é moda entre os adversários do Benfica, de proibirem aderessos nossos em outras bancadas que não a visitante, torna-se praticamente impossível ir ao jogo.

São estas atitudes que me fazem acreditar realmente que os Benfiquistas da Madeira se calhar não têm assim tanta importância. Mereciam era um estádio as moscas, mas claro que isso nunca vai acontecer.
Acho que quem merecia um estádio às moscas, seria o nacional e todos os clubes que tomam medidas de merda.
Mereciam as duas direções. Mas enfim.
Vai para a bancada deles e não leves "adereços", não deixas de ser Benfiquista por isso

Vai vestido todo de vermelho e cabelo pintado tb :)

...mas sem adereços.

Ainda gostava que viesse aqui alguém de direito esclarecer se é legal proibir a entrada de pessoas a recinto Publico...emprestado a uma entidade privada mas que é uma associação desportiva....por levarem adereços...
No blog onde escreve o RGS, voltaram a falar sobre os aderessos, e disseram muito claramente mais uma vez que isso é ilegal. Mas a questão é esta: então se é ilegal, porque é que o Benfica já não tomou medidas?

E sim, estou a comessar a pensar em aparecer por lá amanhã (que já é hoje), sem aderessos claro. Vamos ver se tenho sorte  :)
É só para dizer que não levei "adereços" e consegui entrar.

P.S: Há, já me ia esquecendo: vamos ser campeões.  :bandeira2:

MxPxFx

Citação de: Jiujitsu em 02 de Setembro de 2018, 16:25
Citação de: MxPxFx em 02 de Setembro de 2018, 16:02
Citação de: MABSilva em 02 de Setembro de 2018, 11:12
Hoje é o meu aniversário, quero uma boa prenda rapaziada! Siga os 3 pontos!  :bandeiraslb2:

4-0 hoje, só para ti! :)

O-4 crl!
Zero-quatro!

Para mim qualquer jogo é sempre Benfica - ????

diabinho99

Bom jogo e vitória mais que merecida.
Conseguimos passar esta fase de muitos jogos e difíceis a lamentar apenas o empate contra os lagartos.

MOSTO1975

Citação de: tnlemos em 02 de Setembro de 2018, 22:07
Citação de: daniel.gomes em 02 de Setembro de 2018, 21:56

Tem cola.
Já é imprescindivel no Benfica neste momento... Força, tecnica, presença, melhorar só um pouquinho a ultima decisão mas quem joga a este ritmo e a levar cargas constantemente é por vezes dificil...
Quando evoluir a capacidade de passe, se já é excelente, será monstruoso...
Assustador. Tão menino ainda

Franciscored

Citação de: ARRG em 02 de Setembro de 2018, 21:53
Citação de: Franciscored em 02 de Setembro de 2018, 21:49
Boa noite malta. Infelizmente não pude ver o jogo. Alguém me pode dizer se foi um jogo bem conseguido? Obrigado  :bandeira1:
Sim foi, vitória mais que justa e tranquila, Salvio mvp e com Gedson a encher o campo.

Muito obrigado!  :bandeira1:

ZICKLER

Foi talvez das deslocações mais fáceis à choupana.

Este nacional nada tem a ver com o velho" naceonal"

Feito, siiiga

werty10

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Setembro de 2018, 22:20
Hoje ficaram de fora Corchia, Gabriel, Jonas e Castillo, nao jogaram Ferreyra e Zivkovic.

Muita qualidade

Krovinovic.

Menino de Ouro RS

Alguem me sabe dizer se vai repetir amanha na BTV por voltas das 10h da manha?

Demichel

Bom inicio de campeonato. A lamentar só mesmo o empate com os lagartos. Agora é descansar os jogadores que não vão as selecções. E oxalá que aqueles que foram não se lesionem.

bruno cardoso

Bom jogo.

Mais uma Vitória nesta série com muito jogos seguidos.

Prova superada  :D

Vamos Benfica  :bandeira1: