CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Aves, 23Set. Dom. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Aves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Rafa [82m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Jonas [72m]), João Félix (Franco Cervi [53m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CD Aves: Beunardeau, Rodrigo, Defendi, Ponck, Vítor Costa, El Adoua, Vítor Gomes, Braga, Baldé, Elhouni, Bruno Gomes
Treinador: José Mota
Golos: João Félix (34), Franco Cervi (62)

Carlos Amorim

Com arbitragem à dragarto já estava, pelo menos, 3—0.
Assim qualquer treinador é bom.
A comunicação do benfica é que devia estar no centro das atenções. Eu, desde o início desta treta do mails, que defendi uma defesa comunicacional mais agressiva. Mas os apoiantes do sr. Presidente diziam que isso era ridículo. Que tínhamos de ganhar em campo, contra e contra todos e estar caladinhos.
Em Portugal não funciona assim e quem faz mais barulho colhe os frutos. Agora andamos a reboque da história que eles construíram.
Deixaram—nos construir a narrativa do filme e agora é evidente que está tudo condicionado. Aquela não expulsão do Felipe se fosse com um jogador do benfica caia o Carmo e a trindade.
Até jogadores dos clubes adversários choram quando é o benfica, como aconteceu no jogo com o rio ave ou agora o alan, e lá veio um comunicado frouxo a dizer que o clube do alan, braga, não se revia nisso, blá, blá. Um comunicado choninhas.
Mas foquem—se sempre no mesmo. O porto sem ajudas dos árbitros já estava a cinco e ia pressionado no jogo contra nós.
Assim está a um pontinho e o Conceição é o melhor, mesmo quando não jogam nadinha.

RuiPSantos

Sempre a mesma merda, aparece um jogador e logo a avaliar e o preço que sai. Vender por 100M ou 10 dá o mesmo número de títulos.

Deixem um gajo sonhar

sbremoved_28408

Citação de: lPhoenix em 23 de Setembro de 2018, 19:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Setembro de 2018, 19:15
Parem lá de brincar a esta merda que isto está a cheirar mal. Jonas e Gedson lá para dentro. Suíço e Gabriel out!

Eu ainda não percebi o fundamento de todos estes elogios ao Gabriel...  :tomates:

Não o vi a fazer nada de bem nem mal, antes pelo contrário.
Metade das oportunidades que criámos saíram dos pés dele e da capacidade que tem de tirar a bola de zonas congestionadas com passes rápidos e limpos.

Shoky

Citação de: CarlosGomes em 23 de Setembro de 2018, 19:22
Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2018, 19:17
Que caralho é que está o Salvio a fazer? Foda-se. Estou completamente saturado destes sucessivos festivais de golos feitos falhados. Depois choramos.

Ah...e convinha meter um ponta de lança a jogar, digo eu.

As coisas que se lêem por aqui.  :rir:

4 bolas na cara do guarda redes. QUATRO.
0 golos.

Reed

Gabriel é patrão. Estou a gostar.

E é daqueles que não pede licença para mandar uma bilha.

LFO

delduin

Citação de: Reed em 23 de Setembro de 2018, 19:24
Gabriel é patrão. Estou a gostar.

E é daqueles que não pede licença para mandar uma bilha.
Ainda não vi a qualidade de passe que espero nele.

Mas tem-se implicado defensivamente mais do que esperava.

jpbaptista

Já se sabe que o Mota é um cabrão.
Há algum árbitro que não tivesse dúvidas no penalty do João Felix?
Até admito que, vistas as imagens, não fosse concedido (parece-me penalty mas não é clamoroso) mas ao nem sequer querer ver as imagens, mostra ao que vem.
Resta-nos espetar mais dois ou três para arrumar já com este cabrão e dar aquecimento ao Jonas.

O'Brien

Citação de: lPhoenix em 23 de Setembro de 2018, 19:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Setembro de 2018, 19:15
Parem lá de brincar a esta merda que isto está a cheirar mal. Jonas e Gedson lá para dentro. Suíço e Gabriel out!

Eu ainda não percebi o fundamento de todos estes elogios ao Gabriel...  :tomates:

Não o vi a fazer nada de bem nem mal, antes pelo contrário.

Aqueles pés não enganam. Talento puro! Nas mãos de um bom treinador era toque de midas para transformar o meio campo em ouro.

smp a malhar

Rui Costa FDP de árbitro, mais um da associação do Porto, vergonhoso assinalarem mão no Jamor ao Belenenses e não assinalarem esta...

O gajo parecia um jogador de volei a sacar uma bola, vejam a altura que ganhou, muda a trajetória completamente...

Incrível tb os golos que falha o Salvio, no golo do Félix se fosse ele chutava no Gr...

ricardo.jcg

Citação de: CarlosGomes em 23 de Setembro de 2018, 18:50
Citação de: ricardo.jcg em 23 de Setembro de 2018, 18:48
Penalty escandaloso, que nem mereceu uma revisão do VAR.

É disto que estamos a falar.

Qual penalty escandaloso, nem penalty é. Juízo.

O João vai na frente do adversário, este vai claramente ao contato às costas do João e derruba-o.

Para mim, é óbvio.

Darkboy

NSC

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Setembro de 2018, 19:23
A oposição é miserável. Estarem lá aqueles 11 jogadores do Aves ou estarem 11 pinos, a dificuldade é a mesma.
É sempre assim. Se o Benfica ganha é porque os outros são fracos; se perde é porque é fraco.
Triste sina ser do Benfica.