LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

Marcos dos Santos

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Setembro de 2018, 00:13
Citação de: Cardia em 19 de Setembro de 2018, 00:01
Que miséria a emissão da TVI sobre a champions.
Tudo mau, os comentadores, o alinhamento, a qualidade da imagem, tudo.
Péssimo mesmo.

Já agora, a qualidade de imagem da Eleven é aquela dos resumos toda tremida que fiquei cheio de dores de cabeça só de ver 5 minutos?
Pois, também queria saber. Se não for em condições nem vale a pena ligar à televisão, não estou para ver gráficos de minecraft.

A ®

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Setembro de 2018, 00:13
Citação de: Cardia em 19 de Setembro de 2018, 00:01
Que miséria a emissão da TVI sobre a champions.
Tudo mau, os comentadores, o alinhamento, a qualidade da imagem, tudo.
Péssimo mesmo.

Já agora, a qualidade de imagem da Eleven é aquela dos resumos toda tremida que fiquei cheio de dores de cabeça só de ver 5 minutos?

Nao! Tenho subscrição (webapp da Eleven) e seja no pc ou na tv (hdmi pc-tv ou smarttv) e qualidade hd.
ate agora usei com net a 50 e 24 Mbps

iKatz

Citação de: Kyoto em 18 de Setembro de 2018, 15:19
Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2018, 15:14
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2018, 14:46
Já estou a ler choradeiras que nenhum jogador cabia no 11 do Bayern para justificar vexames?
Vejam lá a equipa que se bateu olhos nos olhos com eles e com o mesmo treinador...antes de arranjarem desculpas bacocas para o homem, como se fossse um coitadinho:



É assim tão melhor que a nossa equipa actual?

Para mim é. Então do ponto de vista da consistência defensiva nem tem comparação.

vendo 11 a 11:

Ederson >>> Vlachodimos
Andre Almeida = Andre Almeida
Eliseu << Grimaldo
Jardel = Jardel
Lindelof > Ruben Dias
Fejsa = Fejsa
Pizzi = Pizzi
Renato > Gedson
Salvio = Salvio (o deste ano ate esta em melhor forma)
Carcela < Cervi
Raul > Seferovic
O Renato nao é melhor que o Gedson..

ForçadoBloqueio

Citação de: AÃ,® em 19 de Setembro de 2018, 00:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Setembro de 2018, 00:13
Citação de: Cardia em 19 de Setembro de 2018, 00:01
Que miséria a emissão da TVI sobre a champions.
Tudo mau, os comentadores, o alinhamento, a qualidade da imagem, tudo.
Péssimo mesmo.

Já agora, a qualidade de imagem da Eleven é aquela dos resumos toda tremida que fiquei cheio de dores de cabeça só de ver 5 minutos?

Nao! Tenho subscrição (webapp da Eleven) e seja no pc ou na tv (hdmi pc-tv ou smarttv) e qualidade hd.
ate agora usei com net a 50 e 24 Mbps

Mas então porque é que a merda dos resumos são todos a tremer?!?!? Dá umas dores de cabeça filhas da puta! Estou a ver novamente na RTP3 e é impossível esta merda...

A ®

Citação de: AÃ,® em 19 de Setembro de 2018, 00:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Setembro de 2018, 00:13
Citação de: Cardia em 19 de Setembro de 2018, 00:01
Que miséria a emissão da TVI sobre a champions.
Tudo mau, os comentadores, o alinhamento, a qualidade da imagem, tudo.
Péssimo mesmo.

Já agora, a qualidade de imagem da Eleven é aquela dos resumos toda tremida que fiquei cheio de dores de cabeça só de ver 5 minutos?

Nao! Tenho subscrição (webapp da Eleven) e seja no pc ou na tv (hdmi pc-tv ou smarttv) e qualidade hd.
ate agora usei com net a 50 e 24 Mbps

p.s Tenho notado é um atraso ou delay na emissao significante..

A ®

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Setembro de 2018, 00:40
Citação de: AÃ,® em 19 de Setembro de 2018, 00:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Setembro de 2018, 00:13
Citação de: Cardia em 19 de Setembro de 2018, 00:01
Que miséria a emissão da TVI sobre a champions.
Tudo mau, os comentadores, o alinhamento, a qualidade da imagem, tudo.
Péssimo mesmo.

Já agora, a qualidade de imagem da Eleven é aquela dos resumos toda tremida que fiquei cheio de dores de cabeça só de ver 5 minutos?

Nao! Tenho subscrição (webapp da Eleven) e seja no pc ou na tv (hdmi pc-tv ou smarttv) e qualidade hd.
ate agora usei com net a 50 e 24 Mbps

Mas então porque é que a merda dos resumos são todos a tremer?!?!? Dá umas dores de cabeça filhas da puta! Estou a ver novamente na RTP3 e é impossível esta merda...

Isso ja nao sei explicar sinceramente. desde tratamento das imagens a propria "azelhice" de quem as emite, as razoes podem ser muitas. abraço camarada

Shroom

Citação de: eibaz em 18 de Setembro de 2018, 20:02
Odysseas
Almeida
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Gedson
Salvio
Rafa
Castillo (Vai jogar seferovic mas pronto)

Fezada numa grande noite europeia! Espero que sim
Vamos Benfica :slb2:

O Seferovic marca amanhã... podem tomar nota ;)

Shoky

Amanhã dispenso desculpas de orçamentos.
Olhar para o que o Estrela Vermelha fez e o que o Club Brugge esteve a 5 minutos de fazer.
Chega do discurso do coitadinho.

elpayaso10

Citação de: AÃ,® em 19 de Setembro de 2018, 00:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Setembro de 2018, 00:40
Citação de: AÃ,® em 19 de Setembro de 2018, 00:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Setembro de 2018, 00:13
Citação de: Cardia em 19 de Setembro de 2018, 00:01
Que miséria a emissão da TVI sobre a champions.
Tudo mau, os comentadores, o alinhamento, a qualidade da imagem, tudo.
Péssimo mesmo.

Já agora, a qualidade de imagem da Eleven é aquela dos resumos toda tremida que fiquei cheio de dores de cabeça só de ver 5 minutos?

Nao! Tenho subscrição (webapp da Eleven) e seja no pc ou na tv (hdmi pc-tv ou smarttv) e qualidade hd.
ate agora usei com net a 50 e 24 Mbps

Mas então porque é que a merda dos resumos são todos a tremer?!?!? Dá umas dores de cabeça filhas da puta! Estou a ver novamente na RTP3 e é impossível esta merda...

Isso ja nao sei explicar sinceramente. desde tratamento das imagens a propria "azelhice" de quem as emite, as razoes podem ser muitas. abraço camarada
Vi na cmtv os resumos
E
Até parece o domingo
Desportivo
Dos anos 90.

Dr.Lecter

Bora caralho, o Benfica foi feito para estes jogos. Para ganhar amanhã, sem medo dos boches!

bellamy

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 01:24
Amanhã dispenso desculpas de orçamentos.
Olhar para o que o Estrela Vermelha fez e o que o Club Brugge esteve a 5 minutos de fazer.
Chega do discurso do coitadinho.
Tomara nos jogarmos amanhã com o Nápoles ou com o Dortmund que o ano passado ficou a 30 pontos do Bayern.

Ricardim19

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 01:24
Amanhã dispenso desculpas de orçamentos.
Olhar para o que o Estrela Vermelha fez e o que o Club Brugge esteve a 5 minutos de fazer.
Chega do discurso do coitadinho.

Estou confiante num empate

Shoky

Citação de: bellamy em 19 de Setembro de 2018, 01:33
Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 01:24
Amanhã dispenso desculpas de orçamentos.
Olhar para o que o Estrela Vermelha fez e o que o Club Brugge esteve a 5 minutos de fazer.
Chega do discurso do coitadinho.
Tomara nos jogarmos amanhã com o Nápoles ou com o Dortmund que o ano passado ficou a 30 pontos do Bayern.

Tomara o Estrela Vermelha ter 1 décimo do dinheiro que nós temos.
E o facto de serem a equipa mais pobre e inexperiente da prova não os impediu de baterem o pé ao Nápoles.

É essa a minha questão, a conversa dos orçamentos só serve para nós. Quando somos nós a jogarmos contra oposição muito melhor, temos de nos resignar a levar 2 ou 3 secas e a não passarmos do meio-campo. E não aceito isso.

Aliás, já começou o festival com o discurso miserável do treinador na conferência de imprensa. Nunca tinha visto tamanho "ganhar ou perder é desporto" no futebol profissional, mas ouvi da boca de Rui Vitória. Foi um chorrilho de asneiras, desde o facto de levar a vida muito descontraidamente e não ficar a pensar em derrotas, porque na semana seguinte havia sempre jogo, ter a tensão sempre baixa, não saber sequer quais foram os seus melhores ou piores momentos como treinador ou o facto de não interessar esmiuçar a época passada com 0 pontos, porque na anterior até fomos aos oitavos de final. Terminou em beleza com o "vamos ter a arrogância de querer ganhar o jogo". A arrogância. Algo que devia ser natural no Benfica, é visto como algo extraordinário e digno de palmas por parte do treinador do Benfica.

Perante tanta pobreza de palavra, ao menos que monte uma equipa digna dos pergaminhos do Benfica, que de vergonhas e humilhações ficámos cheios com a época recorde de 2017/18.

bellamy

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 01:38
Citação de: bellamy em 19 de Setembro de 2018, 01:33
Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 01:24
Amanhã dispenso desculpas de orçamentos.
Olhar para o que o Estrela Vermelha fez e o que o Club Brugge esteve a 5 minutos de fazer.
Chega do discurso do coitadinho.
Tomara nos jogarmos amanhã com o Nápoles ou com o Dortmund que o ano passado ficou a 30 pontos do Bayern.

Tomara o Estrela Vermelha ter 1 décimo do dinheiro que nós temos.
E o facto de serem a equipa mais pobre e inexperiente da prova não os impediu de baterem o pé ao Nápoles.

É essa a minha questão, a conversa dos orçamentos só serve para nós. Quando somos nós a jogarmos contra oposição muito melhor, temos de nos resignar a levar 2 ou 3 secas e a não passarmos do meio-campo. E não aceito isso.

Aliás, já começou o festival com o discurso miserável do treinador na conferência de imprensa. Nunca tinha visto tamanho "ganhar ou perder é desporto" no futebol profissional, mas ouvi da boca de Rui Vitória. Foi um chorrilho de asneiras, desde o facto de levar a vida muito descontraidamente e não ficar a pensar em derrotas, porque na semana seguinte havia sempre jogo, ter a tensão sempre baixa, não saber sequer quais foram os seus melhores ou piores momentos como treinador ou o facto de não interessar esmiuçar a época passada com 0 pontos, porque na anterior até fomos aos oitavos de final. Terminou em beleza com o "vamos ter a arrogância de querer ganhar o jogo". A arrogância. Algo que devia ser natural no Benfica, é visto como algo extraordinário e digno de palmas por parte do treinador do Benfica.

Perante tanta pobreza de palavra, ao menos que monte uma equipa digna dos pergaminhos do Benfica, que de vergonhas e humilhações ficámos cheios com a época recorde de 2017/18.
Concordo. Acho que podemos ganhar o jogo. Nem sempre a equipa mais forte teoricamente ganha. Nos apenas temos de ir atrás das nossas probabilidades. O Porto também ganhou 3-1 em casa ao Bayern recentemente.