LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa Silva (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

franciscop

IPASLB

Só se salvou a vitória, RV não é treinador para o SLB...

RPascoa

Da-se! Como é possível a única jogada de ataque (claramente treinada) do AEK (repetida tantas vezes que até da dó) não ter sido anulada durante 90 minutos? Li noutro tópico que os jogadores querem fazer a folha ao RV. Não me digam que foram os jogadores a encostarem o Pizzi precisamente a essa linha.

Camisola_20

Tinha nos dado muito jeito que o jogador expulso fosse o Andre Almeida. Espero que rapidamente o Corchia salte para o 11, que um verdadeiro ponta de lança salte para 11 e que um treinador salte para o banco. Ja nem está em questão o mau momento, esta em questão as opções. a falta de trabalho tatico e a falta de noção no que é dito no pré e pós jogo.

RPascoa

Citação de: Camisola_20 em 03 de Outubro de 2018, 12:13
Tinha nos dado muito jeito que o jogador expulso fosse o Andre Almeida. Espero que rapidamente o Corchia salte para o 11, que um verdadeiro ponta de lança salte para 11 e que um treinador salte para o banco. Ja nem está em questão o mau momento, esta em questão as opções. a falta de trabalho tatico e a falta de noção no que é dito no pré e pós jogo.

O que ainda me dá alento, É que sei que com um treinador, todos os jogadores do Benfica vão começar a jogar o dobro, até os que jogam com as chuteiras trocadas.

Fanatic7

Alguém foi receber a equipa? Se não pelo menos no Domingo fazer umas fachas para mostrar a insatisfação, do tipo Oh Vitória ou ganhas hoje ou rua!!!! E muitos lencinhos brancos.

Sr_Benfiquista_91

Não sei se têm noção da situação em que estamos.

Depois do empate do Ajax em Munique, ficamos numa situação muito, mas mesmo muito complicada.

Não temos capacidade para ir ganhar a Amesterdão (a Munique nem vale a pena falar), pelo que, ou conseguimos pelo menos empatar o próximo jogo ou ficamos praticamente eliminados.

Semper_SLB

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 03 de Outubro de 2018, 12:25

Depois do empate do Ajax em Munique, ficamos numa situação muito, mas mesmo muito complicada.

Não temos capacidade para ir ganhar a Amesterdão (a Munique nem vale a pena falar), pelo que, ou conseguimos pelo menos empatar o próximo jogo ou ficamos praticamente eliminados.

Nunca tive qualquer fé em que passaríamos aos oitavos. Nem acredito ainda que fiquemos em 3 lugar do grupo.

Com RV eu acredito no pior possível.

Rei

O Ajax tem boa equipa, não é o AEK. O Benfica para passar terá de ganhar os dois jogos frente ao Ajax ou pelo menos empatar fora e ganhar em casa. Tudo o que seja menos que isto ditará a nossa saída da Liga dos Campeões.

il_pappataci

Citação de: Nationalteam em 03 de Outubro de 2018, 11:38
Citação de: CitriC em 03 de Outubro de 2018, 11:10
Citação de: Nationalteam em 03 de Outubro de 2018, 10:57
Citação de: Alento em 03 de Outubro de 2018, 08:43
Citação de: Nationalteam em 03 de Outubro de 2018, 07:19
Temos que ser realistas, nao temos direcao e Treinador e muitos jogadores sem qualidade para estarem neste NOSSO Clube!
Aqui na Alemanha ja ninguém respeita o Benfica!
Estou triste!
Ontem foi o primeiro jogo do Nosso Benfica que nao vi (vi o Bayern -Ajax)!
impossivel para mim. Preferia um amigavel do Benfica a um Ajax Bayern. Mas cada um é como cada qual.
Podes acreditar, que nao foi nada facil!

Apenas vi o resumo. Mas pelo que vi o Ajax teve as melhores chances.

é triste mas parece-me claro que o Ajax é melhor equipa que o Benfica.
O Bayern so foi melhor nos primeiros 15/20 Minutos! Teve uma unica grande Chance de marcar na sec. parte por James! De resto o Ajax foi melhor! Vou estar em Amsterdam para ver um jogo muito dificil para nós!

Infelizmente nos dias que correm qual é o jogo que não é muito difícil para nós?!

Sparrow

O objectivo desta época a nível internacional já foi conseguido para quem dirige o clube...entrar na champions.

O resto são coisas e contas da nossa cabeça.

helderrocha

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 03 de Outubro de 2018, 12:25

se o ajax tivesse ganho, era uma coisa. agora o empate pouco muda.  os proximos dois jogos entre benfica e ajax decidem quem passar aos oitavos. quem sair na frente passa o grupo

pedro_9