LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

react

Citação de: livra23 em 02 de Outubro de 2018, 12:01
                              Vladochimos

Corchia          R. Dias                Lema           Grimaldo
------------------------------------------------------------------
                                   Fejsa
                                              Gedson
                           Pizzi
Salvio                                                         Rafa
                                   Jonas                     

O meu onze seria este. Na baliza tudo normal. Lateral direita apostava claramente em Chorcia, Almeida em forma cumpre perfeitamente, porém está em baixo de forma, e Corchia é mais talentoso. A central, colocaria o Lema com o R.Dias, isto porque é obrigatorio ganhar ritmo para o clássico. No meio campo tudo normal, o 3 do costume. Na frente apostaria no regresso do Salvio, no Rafa na esquerda (tem estado muito muito bem este ano) e em Jonas na frente, está na hora de voltar com tudo.

Com isto, tal como pretendi identificar no alinhamento com a divisão de setores, a ideia era jogar mesmo num 4-3-3 e não no 4-1-4-1, Gedson mais próximo de Fejsa com a sua capacidade de transporte da bola e poder de choque, Pizzi um pouco mais adiantado no tridente, com menos tarefas defensivas e mais próximo da baliza e de Jonas. Salvio e Rafa um pouco mais próximo do ponta de lança, e não na linha de Gedson e Pizzi, tornando-se claramente extremos e não médios alas.

Exatamente o onze que gostava de ver, bem apontado! No entanto, o nosso adepto do banco percebe menos de futebol do que eu.

Dealer 88

Citação de: Maka em 02 de Outubro de 2018, 11:35
Citação de: Dealer 88 em 02 de Outubro de 2018, 10:29
Triste e desiludido com alguns jogadores e continuo a achar que RV já deveria ter saído à muito do Benfica.

Dito isto, não deixei de ser benfiquista e irei torcer pela nossa equipa até ao fim. Não consigo entender como há "benfiquistas" a desejarem a derrota do Benfica, só porque querem que o treinador vá embora.

Se pensares que uma derrota 'hoje' trabalho pode salvar de várias derrotas 'amanhã'......se calhar não é assim tão descabido.

Lamento mas não consigo perceber como é que uma derrota "hoje" pode melhorar o nosso "amanhã".

Admito que possa ser uma limitação minha.

Lopes1986

Citação de: react em 02 de Outubro de 2018, 14:21
                              Vladochimos

Fejsa
                                              Gedson
                           Pizzi
                                   Jonas                     

O meu onze seria este. Na baliza tudo normal. Lateral direita apostava claramente em Chorcia, Almeida em forma cumpre perfeitamente, porém está em baixo de forma, e Corchia é mais talentoso. A central, colocaria o Lema com o R.Dias, isto porque é obrigatorio ganhar ritmo para o clássico. No meio campo tudo normal, o 3 do costume. Na frente apostaria no regresso do Salvio, no Rafa na esquerda (tem estado muito muito bem este ano) e em Jonas na frente, está na hora de voltar com tudo.

Com isto, tal como pretendi identificar no alinhamento com a divisão de setores, a ideia era jogar mesmo num 4-3-3 e não no 4-1-4-1, Gedson mais próximo de Fejsa com a sua capacidade de transporte da bola e poder de choque, Pizzi um pouco mais adiantado no tridente, com menos tarefas defensivas e mais próximo da baliza e de Jonas. Salvio e Rafa um pouco mais próximo do ponta de lança, e não na linha de Gedson e Pizzi, tornando-se claramente extremos e não médios alas.

Exatamente o onze que gostava de ver, bem apontado! No entanto, o nosso adepto do banco percebe menos de futebol do que eu.
Por isso é que ele é adepto e tu treinador...oh merda...é o contrario... :2funny: :2funny: :2funny:

Lopes1986

Citação de: Dealer 88 em 02 de Outubro de 2018, 14:34
Triste e desiludido com alguns jogadores e continuo a achar que RV já deveria ter saído à muito do Benfica.

Dito isto, não deixei de ser benfiquista e irei torcer pela nossa equipa até ao fim. Não consigo entender como há "benfiquistas" a desejarem a derrota do Benfica, só porque querem que o treinador vá embora.

Se pensares que uma derrota 'hoje' trabalho pode salvar de várias derrotas 'amanhã'......se calhar não é assim tão descabido.

Lamento mas não consigo perceber como é que uma derrota "hoje" pode melhorar o nosso "amanhã".

Eu espero que tenham a inteligência de o despedir no final da epoca mesmo ganhando, porque eu não consigo pedir ou sequer tolerar  uma derrota do Benfica, seja em que situação fôr.

react

Citação de: Lopes1986 em 02 de Outubro de 2018, 14:37
Citação de: react em 02 de Outubro de 2018, 14:21
                              Vladochimos

Fejsa
                                              Gedson
                           Pizzi
                                   Jonas                     

Por isso é que ele é adepto e tu treinador...oh merda...é o contrario... :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: ri-me muito com essa.

MFMoedas

Meu 11 para hoje:

Varela

André A, Conti, Lema, Yuri

Salvio, Alfa, Pizzi, Cervi

Seferovic, Castillo

Porque mister, se é para avacalhar, avacalhemos como deve de ser.

MFMoedas

"Se perdermos os jogos todos na champions tem de se ir embora"

"Se perdermos com os porcos em casa tem de se ir embora"

"Se perdermos o campeonato tem de se ir embora"

"Se empatarmos em casa com os lags e fora com os cloughies tem de se ir embora"

"Se perder com o AEK e com os porcos em casa tem de se ir embora"

Pois...

SDarKN3SS

Citação de: mfmoedas em 02 de Outubro de 2018, 14:46
Meu 11 para hoje:

Varela

Seferovic, Castillo

"Meta mais uma moeda para sortear outro onze"

imightbewrong

Não me sentia tão confiante desde o jogo com o Liverpool em Anfield em Fevereiro de 2006.

Maka

Acho que é mesmo.

Krovinovas

Em dia de aniversário, só peço duas coisas:

- a vitória do Benfica.

- a saída do treinador e que haja astúcia e tomates para inverter a situação e trazer alguém que o meta o Benfica a jogar à bola, à Benfica, e não à Paços!

Tá? Obrigado, bom trabalho!

Monstro_SLB

Citação de: Krovinovas em 02 de Outubro de 2018, 14:53
Em dia de aniversário, só peço duas coisas:

- a vitória do Benfica.

- a saída do treinador e que haja astúcia e tomates para inverter a situação e trazer alguém que o meta o Benfica a jogar à bola, à Benfica, e não à Paços!

Tá? Obrigado, bom trabalho!

Parabéns. Felicidades e que os teus desejos sejam cumpridos.

vieirah1904

Citação de: SDarKN3SS em 02 de Outubro de 2018, 14:49
Citação de: mfmoedas em 02 de Outubro de 2018, 14:46
Meu 11 para hoje:

Varela

Seferovic, Castillo

"Meta mais uma moeda para sortear outro onze"

Chamaram?!?!  :D :D

karkow

Odysseas, Corchia,Ruben Dias, Conti( Lema), Grimaldo,  Fejsa, Gedson, Rafa( Zivkovic), Sálvio, Jonas( Rafa) e Ferreyra( Castillo). Onze para hoje e para domingo. Arrumar com o lambe botas do Pizzi, começar a arranjar um melhor que o A.Almeida( Corchia craque) e deixem jogar o Rafa. Craque. Jonas tem de jogar e voltar ao 4-4-2 .  Chega de medos e receios. E ainda faltam o Félix, Krovinovic e Gabriel. Falta treinador para este fabuloso plantel. E é uma pena. É quase frustrante.

Maka

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2018, 13:57
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Outubro de 2018, 13:54
O Benfica como equipa é uma incógnita.

Umas vezes joga bem, outras nem por isso e de vez em quando anda cada um por si.

Andamos a saltitar do céu ao inferno e isso só revela falta de consistência, por isso sinto-me incapaz de colocar ao Benfica à frente de seja quem for, principalmente depois de andarmos a apanhar bonés há 8 jogos consecutivos.
Essa falta de consistencia acredito que e' temporaria.  Nao esquecer que nos primeiros 8 jogos da epoca a equipa teve numa forma excelente e a jogar em alto ritmo.  Era o que era preciso para o comeco infernal da epoca e a qualificacao para a CL.  Era obvio que a partir das paragens das selecoes que a equipa ia cair de rendimento.  Mas acho que isso voltara' a niveis mais altos agora.

"Forma excelente"?