LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

vermelhoftw

O AEK fraco que dói entra no nosso meio campo defensivo em três toques

alves6

Citação de: El Tacuara em 02 de Outubro de 2018, 20:53
É o que dá por jogadores nos píncaros sem terem provado nada em campo.

Mesmo o Gedson já anda com tiques de craque.

É o asno no banco a ver a banda!

A culpa tb e dos adeptos. Um Benfica à Benfica este menino ainda tinha de comer muita sopa. Agora 2 ou 3 jogos de qualidade e já só se pensa no que se vai ganhar numa transferência milionária. Este Benfica é uma vergonha, VERGONHA. Não me identifico com isto.

Vulcan

Citação de: Red2802 em 02 de Outubro de 2018, 20:55
Uma equipa à deriva.

Este Benfica é das piores merdas que vi nos meus mais de quarenta anos de idade.

É uma puta duma vergonha.

Acabem com esta merda e mandem essa espécie de treinador para...pá, pó caralho.

Farto desta merda.

Isto.
Dá pena ver esta merda

Aguia_Vitoria04

Citação de: MOSTO1975 em 02 de Outubro de 2018, 20:54
Pá, não me levem a mal, até porque parece ridículo dizer isto a ganhar 2-0 ao intervalo, mas o futebol é paupérrimo, o almeida é ridículo, o grimaldo e o Conti a defenderem são muito maus. Queremos baixar o ritmo do jogo e não conseguimos fazer 3 passes seguidos. Não há estratégia, agressividade, pressão, nada. Posso-me enganar mas vamos sofrer muito contra um conjunto de cepos.
Deves estar a ver o jigo em Chaves. Nunca estão contentes com nada.

Biscai@

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Outubro de 2018, 20:53
o AEK é fraquissimo. Até o Chaves joga com mais ritmo na sua casa que estes tipos.

Somos uma equipa MEDÍOCRE.

A cada jogo que passa, a cada ano que passa, tudo piora.

Como é possível jogar-se tão pouco, meu deus?
O Rui Vitória é muito fraco... e vê.se isso quando o Gedson pressiona como um segundo avançado e Pizzi não recua para compensar... aliás, Pizzi só ataca, tudo que seja processo defensivo não é com ele. jogadores destes não servem para o Benfica, se for como vai ser titular contra o Porko, o Benfica vai voltar a sofrer muito no meio-campo... Pizzi ter redpass no Benfica é a cara do Rui Vitória, um treinador sem noção do que anda a fazer...

Bedsy

Sombras

:bandeira2:
Citação de: Monster em 02 de Outubro de 2018, 20:54
Temos um problema de mentalidade.. a ganhar não sabemos jogar a bola. Ridículas perdas de bola, deixamos de atacar e nao se pressiona o portador da bola. A expulsão do RD e uma consequência disso e de ele não atinar... acha que pode continuar neste caminho. Esperemos que o façam descer a terra..

é o problema de teres um treinador que se apanhava a ganhar e estacionava o autocarro. Faz aquilo para que está formatado. Não devia era estar cá.

omgjh

O Ajax está a fazer o Bayer uma equipa banal, a jogar melhor do que o Bayer, e ainda por cima em Munich. Parece o Benfica!

klaxxon

Enfim, mais do mesmo...

Muito bons primeiros 20 minutos, mas depois do 2º golo parece que desistimos de jogar. Não sabemos defender, não conseguimos gerir um jogo em posse de bole. É triste, mas qualquer mija-na-escada nos encosta às cordas...

Muito medo para a 2ª parte...

slbenfica_croft

Este tipo é um dos piores treinadores da historia do BENFICA.

Profundamente incompetente.

É complicado jogar tão pouco.

Iron Mask

Entrada do RD é ridícula.

Mas fui só eu que vi que a maior merda foi o AA que a fez?

Red Zeppelin

Não sei explicar como é que estamos a ganhar 0-2. Não jogamos um caralhinho. Deprimente mesmo.

Benfica1992rqa

Entramos bem no jogo, fomos eficazes e marcamos 2 golos, podiamos ter marcado mais 1, e depois fomos de férias praticamente. Nada contra, o problema é que o jogo ainda não acabou...

A nossa defesa continua medonha...e agora sem o Rúben dias que cometeu uma autêntica idiotice ainda pior.

De resto na Avenida Almeida é sempre a andar, nem à limite de velociade.