CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

policeMAN

Mestre30

Citação de: minimix em 28 de Setembro de 2018, 00:15
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2018, 00:12
Citação de: minimix em 28 de Setembro de 2018, 00:09
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2018, 00:04
Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2018, 00:02
Citação de: fabioLupi em 28 de Setembro de 2018, 00:01
Perdemos pontos porque não sabemos defender. A nossa abordagem defensiva é medonha.

Medonha é dizer pouco. Neste momento é para lá disso.
Culpa de quem?

Eu bem te disse que íamos receber o Porto com eles à nossa frente.......mas pronto.
À frente, atrás ou iguais ia dar no mesmo, nos ultimos anos com RV tiveste todas as situações ou quase e não lhes ganhámos 1 único jogo, este ano também não acredito
E ainda por cima só com um central disponível.

TOP!!
Pode ser que o Jardel não seja nada de grave
3 a 4 semanas.

JohnyBoy

O jogo do Benfica baseia se em chutoes e o seferovic a correr perdido de um lado para o outro.
Eis o Benfica de Rui Vitória.

MiguelRibeiro

Por mim ja nem ia á Grécia, aliás por mim nem tinha comecado a epoca. Se for ainda mais para trás, por mim nem sequer tinha saido do Guimaraes!

O cenario ideal? Ganhar na Grecia e no Dragao e ser despedido na paragem das selecoes.

mansas

Nao tou a conseguir lidar com este resultado, com este ttreinador, com este futebol de merda....

rdr10

Citação de: Mr.Shinfai em 28 de Setembro de 2018, 00:17
já dá para rever o lance do Conti? não encaro aquilo como vermelho, não consigo

Vermelho claro.

O problema foi o penalti claro não marcado.

Goldberg

Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2018, 00:04
Citação de: 20simao1 em 28 de Setembro de 2018, 00:03
Perus, lesões, roubalheira... antes de um jogo com o Porto, indo já condicionado com menos 2 pontos e talvez menos jogadores

foda-se.. se há jogo que define o Benfica ao longo dos anos, é este

Há muitos anos que não tínhamos um destes. Há bastantes mesmo.
roubalheira porque? estava a trabalhar usava o telemovel de vez em quando para ver mas so vi polemica no lance do conti que parece me vermelho, o que houve mais? estou a espera para sacar o jogo completo...

minimix

Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2018, 00:20
Citação de: minimix em 28 de Setembro de 2018, 00:15
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2018, 00:12
Citação de: minimix em 28 de Setembro de 2018, 00:09
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2018, 00:04
Perdemos pontos porque não sabemos defender. A nossa abordagem defensiva é medonha.

Culpa de quem?

Eu bem te disse que íamos receber o Porto com eles à nossa frente.......mas pronto.
À frente, atrás ou iguais ia dar no mesmo, nos ultimos anos com RV tiveste todas as situações ou quase e não lhes ganhámos 1 único jogo, este ano também não acredito
E ainda por cima só com um central disponível.

TOP!!
Pode ser que o Jardel não seja nada de grave
3 a 4 semanas.
Samaris  :metal:

JPSilva

Citação de: Goldberg em 28 de Setembro de 2018, 00:22
Perus, lesões, roubalheira... antes de um jogo com o Porto, indo já condicionado com menos 2 pontos e talvez menos jogadores

roubalheira porque? estava a trabalhar usava o telemovel de vez em quando para ver mas so vi polemica no lance do conti que parece me vermelho, o que houve mais? estou a espera para sacar o jogo completo...

Há um penalty que ele marca fora da área e o VAR não diz nada.

Mestre30

Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2018, 00:21

Vermelho claro.

O problema é que essa expulsão só acontece ao Benfica.

The Eagle Has Landed

Voltou o bater no bombo e o chutão.

Exibição deprimente e mais uma vez o cone que está no banco voltou a não pensar no jogo mas sim reagir ao que o jogo dava.

Rafa foi uma lufada de ar fresco numa exibição miserável onde até o Vlacho resolveu enterrar hoje (barreira de 2? Ai fdx!!).

Mas o grande mal está naquele meio campo.

Este Fejsa tem sido menos 1, está numa forma horrível, Pizzi joga o dobro com o Gedson ao lado já que o puto faz o trabalho sujo todo e liberta-o para construir e este Gabriel para o que custou joga muito pouquinho.

Isto não é o Leganés nem aquelas equipas manhosas de fundo da tabela em Espanha onde o Luisinho e o Bebé são titulares...

Isto é o Benfica. E quem custa 8M tem que vir para mandar nisto tudo...

Faz muita falta o Krovi.

Vamos ter o Lema contra o Porto, tipo pré época...ou seja só agora vamos ver se ele vale alguma coisa.

Já agora, dois lesionados por jogo?
O Benfica Lab e os fisioterapeutas ganham à avença?

Goldberg

Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2018, 00:22

Há um penalty que ele marca fora da área e o VAR não diz nada.
:tickedoff: estou tao aziado e nervoso que preferia nao ser gamado ainda fico pior , algum topico aqui para o donwload de jogos completos? nao pude ver estava a trabalhar e o site onde costumo sacar ainda nao puseram

paulocc

Citação de: pedrompcosta em 28 de Setembro de 2018, 00:14
Citação de: paulocaliarq em 28 de Setembro de 2018, 00:08
Citação de: pedrompcosta em 28 de Setembro de 2018, 00:05

temos 3 médios e não controlamos um car**** de um jogo... inacreditável...

continuas a ater 1 medio k defende, 1 medio k n corre e anda perdido, 1 medio imaturo k estava a disputar 1 bola na area adversaria quando era o unico medio em campo

não conseguir ou não querer perceber que este meio campo não funciona... o que será mais preciso para o RV perceber isto?

sinceramente parece-me facil... fejsa e gabriel/gedson e ziv/krovinovic, pizzi desiquilibra a equipa toda e ja começa a contaminar gedson como s viu hoje

20simao1

Referia-me a isso, na altura não achei vermelho, há muitos lances daqueles. Tínhamos ficado se calhar sem o Jardel para o Porto, e pimba mais um naquele lugar, e com o prémio de 2 pontos para o filho da puta do Capela.

Se bem que parece que já se fala num possível penalty ? mas durante o jogo não reparei. Qual era o resultado?

minimix

Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2018, 00:21

Vermelho claro.

É vermelho e o gajo é burro ir daquela maneira, logo no sitio do relvado que estava mais molhado e portanto propicio à burrice.
E sim, o penalty que se transformou em livre direto