Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

ricardofslp

Citação de: iloy em 19 de Julho de 2019, 12:42
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2019, 12:37
O que me chateia é que depois não vai haver dinheiro para contratar para as posições que precisamos

È que com 200 milhoes em vendas acredito mesmo nisso

Eles vai-se queixar que não há

RedWinner

Se foi contratado ou vai ser é porque foi com o assentimento e concordância do BL.

Venha ele.

redeagle7

Na minha opinião, analisando as contratações, o Lage quer recuperar rápido a bola e atacar a profundidade.
Abdica de um "intermediário" que faz a ligação entre o meio campo e o ataque, talvez use os alas mais por dentro com os laterais a dar a profundidade por fora.
No fundo, aumentar a agressividade na frente, recuperar a bola mais alto possível e atacar as profundidade.
É a minha opinião sobre a ideia que ele pode ter, não o que eu idializo como a melhor estratégia, mas ele conhece melhor o plantel que tem.

arodrigues84

Citação de: george 20 em 19 de Julho de 2019, 13:06
Citação de: ala-direita em 19 de Julho de 2019, 13:01
Andavam a gozar com a contratação do Zé Luís por parte do porco e damos 17 M€ por este. Fds...
Mais depressa dou 15 por este do que 7.5 pelo Ze Luis...
É  que nem duvidem...

Mais depressa dou 17M€ por este do que o Zé Luis a custo zero...

Hylian

120M que recebemos.

O máximo que almejamos é isto?

Não me fodam. Devemos ver muitos desse mendilhões devemos...

Nojo destas sanguessugas.

MANOCAS37

A ser verdade que se preferiu este marreco do Mendes em vez do Luca Waldschmidt, devia haver demissões.

fabioLupi

Citação de: redeagle7 em 19 de Julho de 2019, 13:18
Na minha opinião, analisando as contratações, o Lage quer recuperar rápido a bola e atacar a profundidade.
Abdica de um "intermediário" que faz a ligação entre o meio campo e o ataque, talvez use os alas mais por dentro com os laterais a dar a profundidade por fora.
No fundo, aumentar a agressividade na frente, recuperar a bola mais alto possível e atacar as profundidade.
É a minha opinião sobre a ideia que ele pode ter, não o que eu idializo como a melhor estratégia, mas ele conhece melhor o plantel que tem.
Lol. Não conheces o Vieira? O Lage só sabe como vai jogar depois de ver o que o Vieira lhe deixou.

bnfc

Citação de: vermelhoftw em 19 de Julho de 2019, 13:06
Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2019, 12:56
Citação de: vermelhoftw em 19 de Julho de 2019, 12:53
Citação de: netkingcool em 19 de Julho de 2019, 12:50
Citação de: vermelhoftw em 19 de Julho de 2019, 12:48
Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2019, 12:20
Com Lage, Sef não será suplente. 20 golos em 26 jogos com Lage; 19 golos em 17 jogos na liga. É um homem de confiança de Lage, que interpreta bem as suas ideias. RDT, pelo que custou e pelo estatuto que já tem, não veio para ser suplente. 2+2=4.

Lol jogar a pedreiro e para outros lado, desde quando e que isso iria resultar, vocês pedem o Benfica europeu depois querem jogar com RDT e Seferovic na frente epahhh, iria ficar uma via rápida na primeira pressão que era um mimo

Essa avenida era aberta, bem mais, pelo Félix e sobretudo pelo Jonas na última época.

O jonas mal jogou, o Félix pressionava numa linha mais recuada permitindo um equilíbrio para o meio campo, e o Félix sem bola ainda corria, agora dois pontas de lança puros, já não estamos em 2000 ou nos anos 90.

Digam-me me uma equipa de topo que jogue assim...pois nenhuma!!!!

RDT não é um PL puro. Jogava sozinho na frente no Rayo porque aquilo não tinha mais ninguém e tinha processos muito simples. Mas é olhar para a forma como sabe transportar a bola, assistir, recuar à procura de bola, para se perceber que está longe de se limitar à posição 9.

Então e por saber driblar e fazer alguns passes quer dizer que não e um ponta de lança puro!!!??? Se me perguntarem e um ponta de lança completo, é, equipas grandes têm que ter gajos como ele na frente, ele sempre jogou sozinho na frente, ele não tem instinto de segundo avançado ou o que vocês estão pra aí a dizer, não faz sentido, se o Lage fizer isso quer dizer que não tem noção e vou ver muitas vias rápidas este ano, tal como via com o Jesus, e podem esquecer esse Benfica europeu, nenhuma equipa se pode desiquilibrar tanto....mas parece que os todos outros treinadores do mundo e que estão errados

O mal de muita gente é ver as equipas como 11 pontinhos numa folha de papel. O que interessa aqui são as dinâmicas da equipa e se as características dos jogadores permitem que estes cumpram determinadas funções ou não. O Benfica joga com dois avançados e não há problema nenhum nisso. Não são dois PL clássicos, de área, são dois avançados. O normal até será jogar sem referência fixa mas com dois avançados que possam produzir jogo e surgir em zonas de finalização.  O próprio Sef sabe recuar muito bem, terminou a época com 9 assistências e contra a Académica voltou a assistir a partir de trás. Tem bons pés, boa visão e, assim como o RDT, pode ocupar uma dessas duas posições. Não vamos jogar com 1PL e 1SA, vamos jogar com dois avançados.

HeijiHattori

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Julho de 2019, 13:20
A ser verdade que se preferiu este marreco do Mendes em vez do Luca Waldschmidt, devia haver demissões.
Os jogadores do nosso parceiro têm sempre prioridade.

Bruno77

J_PN

Citação de: redeagle7 em 19 de Julho de 2019, 13:08
Citação de: klik em 19 de Julho de 2019, 12:50
Citação de: redeagle7 em 19 de Julho de 2019, 12:12
Citação de: J_PN em 19 de Julho de 2019, 12:09
A ideia é ficar com 3 PL?

Mais uma contratação que não se percebe.

Neste momento estou mais curioso em perceber se isto significa que o Seferovic sai, ou se o Lage vai mudar as dinâmicas dos homens da frente.
Eu já vi o Benfica jogar com dois PL, mas eram outros tempos, outro futebol.

São PL´s.. capazes de ser referencia.. mas bem mais completos  que outros avançados de outros tempos..
Estes jogadores de hoje jogam em profundidade e Largura... a somar a isso por exemplo o Vinicius dos 3 até tem drible, o RDT Remate e passe. Não estamos a falar nem sequer do estilo do uma dupla Cardozo Lima... penso que qualquer dupla que estes 3 jogadores façam entre si é mais versátil que com estes elementos que tivemos a pouco tempo.

Eu digo isto porque tento perceber qual pode ser a intenção em vez de me limitar a olhar para o jogador que tínhamos o ano passado (Félix) e partir do princípio que tem que chegar um jogador com o perfil igual.
Estas coisas não podem ser olhadas com vista curta.
Com estes avançados, o treinador pode ter a intenção de melhorar a primeira linha de pressão e com bola, vi o Benfica com o Anderlecht a insistir em demasia no ataque à profundidade, em que a bola saía muitas vezes da linha de meio campo para a desmarcação de um dos avançados, sem dar grande prioridade a um futebol apoiado.
Vamos ver o que o Lage quer.

Um dos segredos da época de 13/14 foi mesmo a primeira linha de pressão com Lima e Rodrigo que eram os primeiros a defender, deixando a criatividade e jogo interior para o Gaitán e Markovic. Pode ser que esteja na calha algo semelhante com RDT e Sef/Vinicius a fazerem de Rodrigo e Lima e Pizzi e Rafa nas alas.

Rusty Ryan

10 Milhões pelo Vinicius é uma boa compra! É um bom jogador. E pode jogar na frente com o Raul de Tomas, perfeitamente.
Mais do 10-12 Milhões, será um exagero.
Mas, penso que pode valorizar bastante, mesmo!

izlek

vamos ser uma equipa assumidamente de transições.. acho que vamos passar muito mal

redeagle7

Citação de: fabioLupi em 19 de Julho de 2019, 13:21
Lol. Não conheces o Vieira? O Lage só sabe como vai jogar depois de ver o que o Vieira lhe deixou.

Por acaso não é o que tenho conhecimento, neste caso específico.

Kampz

Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2019, 12:37
O que me chateia é que depois não vai haver dinheiro para contratar para as posições que precisamos

Dinheiro este ano já não serve de desculpa.

Não há é vontade, quem manda percebe bola de bola e não está para se  chatear com negócios que não lhe interessem (i.e. de taxi).