Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

mansas

Curiosamente os nossos fontanários credíveis desapareceram nestes ultimos dias! Preferem desaparecer a ter que confirmar estes negócios ao povo!

Ou estão a cortar os pulsos 😂

Gaivoto

Citação de: Antimatter em 19 de Julho de 2019, 19:54
Citação de: Gaivoto em 19 de Julho de 2019, 19:52
Citação de: bellamy em 19 de Julho de 2019, 19:23
Citação de: Almeida92 em 19 de Julho de 2019, 19:16
17 milhões :rir:

Que gozo.
Stephan El Shaarawy 16M
Munas Dabbur 16M
Denis Suarez 12M
Nakajima 12M
Ocampos 12M
El Shaarawy é das maiores decepções da última década do futebol internacional

Dabbur nem sei quem é (fui ver, tem 27 anos e tem uma carreira feita nas poderosas ligas da Suiça e da Áustria :rir:)

Dennis é um médio/extremo, que passa 75% da época lesionado

Nakajima só jogou no Portimonense e está avaliado em 24M

O que é que o Ocampos fez de jeito na carreira, para além de ser um flop do Marselha?

Dos exemplos que vi por ai, só o Embolo se aceita como melhor negócio, de resto.....

Já o Carlos Vinicius tem uma carreira do caralhão!!
E eu disse que tinha?

Falo é que não é o escândalo que a maioria querer fazer parecer

bnfc

Citação de: PaixãoEterna13 em 19 de Julho de 2019, 19:47
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Julho de 2019, 19:45
Citação de: R3nas em 19 de Julho de 2019, 19:24
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Julho de 2019, 10:30
Citação de: Red2017 em 19 de Julho de 2019, 10:13
Citação de: nightcrowler em 19 de Julho de 2019, 09:52
sempre defendi aqui a contratação do Vinicius.

parece-me um jogador claramente diferenciado, um gajo que em meio ano marca 13 golos no Rio Ave, é uma loucura. e a avaliação dele vai muito muito além dos golos.

é um jogador rápido, trabalhador, muito agressivo na pressão e no ataque à profundidade, e com uma qualidade técnica invulgar para o matacão que é.
e, especialmente no tugão, a capacidade física dele fará certamente muitos estragos. aliás, ele fez arroz de puta dos nossos centrais na Luz, chegou a ser confrangedor.
e o que será talvez ainda mais relevante. no Dragão, com o Filipe em cima dele, massacrou por completo o central. o Filipe, o "durão", levou surra de piroca atrás de surra de piroca. o Vinicius recebeu bolas em profundidade dentro da área, com o Filipe a tentar lá chegar e não conseguir, e quando teve espaço, o Vinicius acelerou, mandou o Casillas à _____ e marcou golo.

portanto, até pelos adjetivos que uso, é fácil de perceber que sou entusiasta do Vinicius, e sempre me referi a ele como uma versão melhorada, mais nova e mais rápida do Seferovic.

contudo, "o homem e as circunstâncias".

o Vinicius tem qualidade para fazer parte do plantel? seguramente que sim. mas precisamos dele? parece-me óbvio que não. o Benfica precisa de alguém para "juntar" o ataque ao meio campo, não tanto para o centro do ataque, porque aí temos o Seferovic, o RdT (onde investimentos 20 milhões de euros). contudo, para o lugar do Jonas / Felix (os dois jogadores mais influentes no ano passado) ou jogamos com o Chiquinho, Rafa ou Jota (adaptações) ou teremos que alterar as dinâmicas com 2 gajos bem abertos na frente. portanto, se quisermos simplesmente replicar o modelo que tão boa conta deu de si no ano passado, teremos que "inventar" jogadores.

além disso, vem a questão do preço. se for por 17 milhões, é absurdo, absurdo, absurdo. gastar 17 milhões num jogador que não os vale e que não precisamos é excruciante.
se for os 10 milhões que fala a bola, parece-me um valor razoável para ele.

posto isto, gostava que houvesse esta celeridade, esta sageza, na contratação de um avançado para substituir o Felix, na compra de um lateral para concorrer com o A Almeida e por fim, que se resolva de vez o tema gk.

Ou seja é um grande jogador. Ponta de lança com golos.  17 M  é muito? em que planeta? onde é que se vai buscar um bom ponta de lança, em qualquer parte do mundo, por menos de 17 M ?
Sou totalmente a favor da vinda deste jogador. Já desde o tempo quando estava no Rio Ave. Todos os "grandes" o queriam. E agora que o temos desdenhamos.  Quando começar a fazer miséria nas defensivas contrárias veremos se foi caro. Para o lugar do Félix está a ser adaptado o Jota, e parece estar em grande, e ainda temos o Chiquinho.
Falta talvez é um lateral direito. Tyronne Ebuehi devia  passar um ano nos Sub 23 ou na B. Quanto ao GR se for para buscar um GR que faça a diferença...ok. Senão deixem estar o Vlacho sossegado.

No planeta em que na época passada custou 4M ao Nápoles e mostrou ZERO tanto no Nápoles como no Monaco.

Cito apenas esta parte porque é demasiado mau. Nem li mais. Só para fazer valer o nosso ponto de vista não vale a pena ser faccioso. Ignorar o que fez em meio ano no Rio Ave porquê? Quem me dera a mim que tivesse vindo logo em Janeiro. Na altura receei bastante que fosse para o porto, como se chegou a falar.

Claramente é um jogador que traz mais valor ao plantel.

17M pode ser desajustado e não ser fácil de engolir, considerando o enquadramento Mendes. Mas porra, daí a por em causa a qualidade do jogador, que me parece evidente, já é ter muito má vontade.

Se não leste mais, fizeste uma análise precipitada, logo, errada, do que eu disse. Jamais pus em causa a valia do jogador. Limitei-me a constatar um facto. Transferiu-se por 4M para o Nápoles, imediatamente emprestado e zero no Monaco. Até aqui, factos. Zero opiniões. Factos. Se achas que meia época no Rio Ave justifica uma valorização de 400%, ok. Como negócio, é ruinoso.
E se vier a ser vendido pelo dobro ou mais?
Já se sabe se vai falhar?

Se sair pelo dobro ou pelo triplo, continua a ser uma roubalheira. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Isto:

"Tenho um jogador que vale x. Nenhum clube dá mais que x por ele, mas nós podemos fazer aqui uma marosca e transferi-lo por 4x. Confie em mim, daqui a uns anos vale até mais que 4x. Garanto-lhe que não fica a perder dinheiro."

Isto continua a ser roubo. Vamos pagar um valor que não é real, vamos pagar comissões muito superiores graças a este valor artificial, e só algumas pessoas saem beneficiadas. O Benfica sai prejudicado. Se o Benfica conseguir valorizar o jogador e ele vier a valer 8x, teremos sido roubados na mesma. Em vez de um lucro de 7x, teremos um lucro de 4x. E, se não fosse este, seria outro, não há só jogadores do Mendes por esse mundo fora. Se vem cá parar, é porque o Mónaco, o clube preferencial do carrossel, não o quer. Então levamos nós. Sempre a beneficiar os mesmos, sempre a roubar os mesmos.

LegendsNeverDie

Citação de: Filip77 em 19 de Julho de 2019, 19:54
Parece me muito similar a RDT. ..

Não sei se é gozo, mas não tem nada a ver.

RenatoSanches35

É que eu até me sinto envergonhado e acho que mais malta aqui no fórum deve sentir o mesmo.

O Jorge Mendes faz o que quer do clube. Com este presidente já não vamos lá. Fez um bom trabalho, temos que admitir, mas tá na hora de se retirar.

Tá na hora de romper com o Jorge Mendes e o nosso clube, isto é um escândalo. Que roubalheira

filipe92

nao se assustem muito com o preco... isto sao tudo "mendilhoes". Nem o Benfica vai receber 120 pelo felix, nem vai pagar 17 pelo vinicius. Se esta e uma politica boa so o tempo o dira... ja toda a gente percebeu o esquema. os jogadores rodam pelos clubes que em que o mendes tem o dedo, saem a precos inflacionados e pronto, que role a bola.

Coluna The Great

Eu até admiro as qualidades do Vinicius mas isto é um roubo descarado ou melhor é pagar favores ao Mendes que não lhe deveríamos dever mas o Vieira meteu se neste jogo da bolsa e agora não quer ou não sabe sair... Precisamos de um 9,5, de um GR e um DD e espero ver isto até final do mercado...

Special_Red

PaixãoEterna13

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Julho de 2019, 19:51
Citação de: PaixãoEterna13 em 19 de Julho de 2019, 19:47

parece-me um jogador claramente diferenciado, um gajo que em meio ano marca 13 golos no Rio Ave, é uma loucura. e a avaliação dele vai muito muito além dos golos.

é um jogador rápido, trabalhador, muito agressivo na pressão e no ataque à profundidade, e com uma qualidade técnica invulgar para o matacão que é.
e, especialmente no tugão, a capacidade física dele fará certamente muitos estragos. aliás, ele fez arroz de puta dos nossos centrais na Luz, chegou a ser confrangedor.
e o que será talvez ainda mais relevante. no Dragão, com o Filipe em cima dele, massacrou por completo o central. o Filipe, o "durão", levou surra de piroca atrás de surra de piroca. o Vinicius recebeu bolas em profundidade dentro da área, com o Filipe a tentar lá chegar e não conseguir, e quando teve espaço, o Vinicius acelerou, mandou o Casillas à _____ e marcou golo.

portanto, até pelos adjetivos que uso, é fácil de perceber que sou entusiasta do Vinicius, e sempre me referi a ele como uma versão melhorada, mais nova e mais rápida do Seferovic.

o Vinicius tem qualidade para fazer parte do plantel? seguramente que sim. mas precisamos dele? parece-me óbvio que não. o Benfica precisa de alguém para "juntar" o ataque ao meio campo, não tanto para o centro do ataque, porque aí temos o Seferovic, o RdT (onde investimentos 20 milhões de euros). contudo, para o lugar do Jonas / Felix (os dois jogadores mais influentes no ano passado) ou jogamos com o Chiquinho, Rafa ou Jota (adaptações) ou teremos que alterar as dinâmicas com 2 gajos bem abertos na frente. portanto, se quisermos simplesmente replicar o modelo que tão boa conta deu de si no ano passado, teremos que "inventar" jogadores.

além disso, vem a questão do preço. se for por 17 milhões, é absurdo, absurdo, absurdo. gastar 17 milhões num jogador que não os vale e que não precisamos é excruciante.

posto isto, gostava que houvesse esta celeridade, esta sageza, na contratação de um avançado para substituir o Felix, na compra de um lateral para concorrer com o A Almeida e por fim, que se resolva de vez o tema gk.

Ou seja é um grande jogador. Ponta de lança com golos.  17 M  é muito? em que planeta? onde é que se vai buscar um bom ponta de lança, em qualquer parte do mundo, por menos de 17 M ?
Sou totalmente a favor da vinda deste jogador. Já desde o tempo quando estava no Rio Ave. Todos os "grandes" o queriam. E agora que o temos desdenhamos.  Quando começar a fazer miséria nas defensivas contrárias veremos se foi caro. Para o lugar do Félix está a ser adaptado o Jota, e parece estar em grande, e ainda temos o Chiquinho.
Falta talvez é um lateral direito. Tyronne Ebuehi devia  passar um ano nos Sub 23 ou na B. Quanto ao GR se for para buscar um GR que faça a diferença...ok. Senão deixem estar o Vlacho sossegado.

No planeta em que na época passada custou 4M ao Nápoles e mostrou ZERO tanto no Nápoles como no Monaco.

Cito apenas esta parte porque é demasiado mau. Nem li mais. Só para fazer valer o nosso ponto de vista não vale a pena ser faccioso. Ignorar o que fez em meio ano no Rio Ave porquê? Quem me dera a mim que tivesse vindo logo em Janeiro. Na altura receei bastante que fosse para o porto, como se chegou a falar.

17M pode ser desajustado e não ser fácil de engolir, considerando o enquadramento Mendes. Mas porra, daí a por em causa a qualidade do jogador, que me parece evidente, já é ter muito má vontade.

Se não leste mais, fizeste uma análise precipitada, logo, errada, do que eu disse. Jamais pus em causa a valia do jogador. Limitei-me a constatar um facto. Transferiu-se por 4M para o Nápoles, imediatamente emprestado e zero no Monaco. Até aqui, factos. Zero opiniões. Factos. Se achas que meia época no Rio Ave justifica uma valorização de 400%, ok. Como negócio, é ruinoso.
E se vier a ser vendido pelo dobro ou mais?
Já se sabe se vai falhar?

Isso interessa zero para a avaliação do negócio neste momento. Zero. E tanto me dá se for vendido pelo dobro ou mais, não é isso que festejo no Marquês.
Pois não...são os títulos conquistados pela equipa, equipa técnica e direcção...
O jogador não presta?
São 17 milhões...logo se vê se foi exagerado, quais eram as opções e por que preços?
Não pode vir a ser decisivo para irmos novamente ao Marquês?
Já com o Gabriel foi a mesma coisa o ano passado...o Ferreyra veio a "custo zero" e o Castilho foram "só" 8 milhões...

GiiB_10

Citação de: filipe92 em 19 de Julho de 2019, 19:58
nao se assustem muito com o preco... isto sao tudo "mendilhoes". Nem o Benfica vai receber 120 pelo felix, nem vai pagar 17 pelo vinicius. Se esta e uma politica boa so o tempo o dira... ja toda a gente percebeu o esquema. os jogadores rodam pelos clubes que em que o mendes tem o dedo, saem a precos inflacionados e pronto, que role a bola.
Ainda há quem continue a acreditar nisto?

É óbvio que o Benfica vai pagar os 17M€ (se for este o valor oficial), e não recebe os 120M€ do Félix.

Metam na cabeça, o dinheiro sai sempre dos clubes compradores na totalidade. Ele não chega é ao clube vendedor.

to202002

Citação de: Red Men em 19 de Julho de 2019, 19:50
Todos os anos temos os mesmos caralhuços que dizem mal de tudo e de todos. São os críticos crónicos, ao estilo CGTP, que já faliram as maiores empresas nacionais.
Em 6 anos ganharam-se 5 campeonatos
Não deve haver assim tanto amadorismo

De amadores realmente eles não tem nada lol
Isto e profissionalismo do mais alto que existe mas é nas trafulhices
Faz lembrar o vigarista do Isaltino  quanto mais ele rouba mais a malta de Oeiras gosta dele ahahah
aqui e a mesma coisa la porque ganhou 6 campeonatos em 14 ou 15 anos vale tudo dassse.
Este gajo nem calça no Nápoles no Mónaco em 16 jogos faz 2 golos e vale 17 milhoes ?

R3nas

Eu não me foquei no valor da transferência ou na valorização do jogador que, julgo eu, e referi no meu post, todos concordamos é excessiva. Mas não é preciso ignorar o excelente desempenho que fez no Rio Ave para dar mais força à mensagem que queremos passar. Apenas isso.

bnfc

Citação de: filipe92 em 19 de Julho de 2019, 19:58

Desculpa lá mas isso dos mendilhões é das coisas mais palermas que leio neste fórum. Metam uma porcaria na cabeça: os euros que entram, entram mesmo; os euros que saem, saem mesmo. Os 108M do Félix entram mesmo; saem é mais tarde em prestações de 17M. E saem mesmo.

Deixem-se desses delírios patéticos de mendilhões. Julgam que esta merda é alguma mercearia?

SLB Stars

Queres o Dani Olmo?! Pega lá!

Manel88

a confirmar-se a vinda, rezo para que faça um caralhao de epoca e seja vendido logo ou daqui a 1 ano pelo triplo pa ver o que dizem estes choroes