Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

cristiano_1904

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 21:07
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Julho de 2019, 20:52
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 20:42
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Julho de 2019, 20:29
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 20:26
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Julho de 2019, 20:25
Tudo o que fosse mais de 5 milhões era um exagero.

Isso nao concordo . Acho que vale perfeitamente entre os 8 e os 10 milhoes de euros
Mas tu vens a outros tópicos?

Elucida me então, porque vale entre 8 a 10 milhões?

Porque ainda é novo.joga numa posição que é a mais cara Foi comprado por cerca de 4. O facto de ser comprado por um clube da série A de topo valoriza imediatamente. Já tinha sido destaque na segunda liga. Quabfou foi emprestado ao rio ave teve bons números e se te deres ao trabalho de leres as primeiras páginas dele no fórum era um gajo apreciado. Falhou no Mónaco numa época onde todos falharam no Mónaco. Se tivesse vindo por 8 ou 9 seria consensual.
Uau, destaque na segunda liga e em alguns meses no Rio ave.

Não é um puto de 20 anos para ser assim tão novo.

Já para o Nápoles foi caro para o que o jogador fez na sua carreira até esse momento.

Eu nem achava uma má contratação, se fosse necessário ou por um preço que não fosse um absurdo completo.

Podes apoiar o Vieira à vontade mas este negócio faz 0 sentido.

Lê o que escrevo. Eu disse que 17 era caro e arriscado. Se faz sentido ou não vou esperar para ver. Nunca trabalhei em futebol e além de muitos anos a jogar FM e ver bola no estádio, não vou já dizer que é barrete pois não tenho competência para tal. Vou lhe dar uma oportunidade
Outra vez a história do esperar para ver?

Tu estás a comprar o jogador quando?

Também posso dizer que o vieira te paga o ordenado mas vou esperar para ver.

Polygraph

Uma pergunta: Por quanto aceitavam vender o Chiquinho, amanhã?

Ou então, por quanto teriam aceitado vender o Rodrigo, depois do empréstimo ao Bolton?

ORMP

Citação de: jone1970 em 23 de Julho de 2019, 17:46
:o
Citação de: ORMP em 23 de Julho de 2019, 15:45
Citação de: SimaoMiccoli em 23 de Julho de 2019, 12:27
Citação de: Bailey em 23 de Julho de 2019, 12:23
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2019, 12:15
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 12:12
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2019, 12:10
Citação de: Coinz em 23 de Julho de 2019, 11:29
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2019, 11:21
Só para relembrar que Vinícius e Cádiz foi mais caro que o fekir !

E o ordenado que o Fekir vai auferir no Bétis? Nunca se pode avaliar uma transferência apenas pelo valor da compra do passe! Além de que os 17M€ do Vinicius são mendilhões :p
Sabes que a carga fiscal em Espanha para estrangeiros é idêntica a portuguesa?
Fala se num salário de 7M brutos
3.5 líquidos anuais o Benfica paga isso
Aliás era só não contratar o Cádiz
Antes de falar convém não engolir a areia do ventoinhas e sua muchachos

O tecto do salario do Benfica nao é de 3.5 liquidos . é bem menor que isso
Certo... Totalmente verdade
Aqui a questão é pagar 1 milhaozito ao Vinícius e o milhaozito ao Cádiz e outros que tais... 3.5 por ano líquidos não me choca, lá está era só não gastar em entulho...

Se tu sobes o texto salarial para 1 jogador então tens mais 6 ou 7 a exigir o mesmo
Eu sou defensor que se suba de facto o tecto salarial para nos tornar mais competitivos no mercado. Mas não pode ser visto como "poupas 1 aqui e outro ali e já está"

O Benfica se algum dia quiser ser realmente competitivo na Europa vai ter que aumentar o tecto salarial.

É um argumento redutor. Mas começar a investir em manter os nossos grandes jogadores em vez de andar neste circo todas as pré épocas será a solução.
Só se for no FM. Na vida real não pode. O Benfica só pode gastar 70 % das receitas correntes em salários e as receitas correntes não crescem (vendas de jogadores não contam), senão entra em incumprimento de FairPlay financeiro.
Por isso o Benfica pagar tanto em prémio de assinatura nas renovações. Este prémio são comissões de aquisição/ renovação e não salário.

O Benfica teve em 17/18 cerca de 65M em salários a 120M em receitas operacionais.
O Benfica terá este ano cerca de 155M em receitas operacionais.
O Benfica , desde que faça campanhas normais na LC, aumentará as receitas operacionais.
O Benfica pode aumentar as despesas com os salários em mais de 50% sem ultrapassar os 70% das receitas operacionais.
De acordo ... passar de 65/70 para 84 podes ... e com as renovações que fizemos já, não estaremos lá. O que escreves, que concordo, vem ao encontro do que escrevi... os 200 milhões de vendas não podem ser refletidos nos salários. Mas os aumentos das receitas operacionais sim. Esses aumentos estão muito dependentes da performance desportiva que não está garantida à partida... e que infelizmente não cresce como gostariamos

iloy

Citação de: ORMP em 24 de Julho de 2019, 10:34
Citação de: jone1970 em 23 de Julho de 2019, 17:46
:o
Citação de: ORMP em 23 de Julho de 2019, 15:45
Citação de: SimaoMiccoli em 23 de Julho de 2019, 12:27
Citação de: Bailey em 23 de Julho de 2019, 12:23
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2019, 12:15
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 12:12
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2019, 12:10
Citação de: Coinz em 23 de Julho de 2019, 11:29
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2019, 11:21
Só para relembrar que Vinícius e Cádiz foi mais caro que o fekir !

E o ordenado que o Fekir vai auferir no Bétis? Nunca se pode avaliar uma transferência apenas pelo valor da compra do passe! Além de que os 17M€ do Vinicius são mendilhões :p
Sabes que a carga fiscal em Espanha para estrangeiros é idêntica a portuguesa?
Fala se num salário de 7M brutos
3.5 líquidos anuais o Benfica paga isso
Aliás era só não contratar o Cádiz
Antes de falar convém não engolir a areia do ventoinhas e sua muchachos

O tecto do salario do Benfica nao é de 3.5 liquidos . é bem menor que isso
Certo... Totalmente verdade
Aqui a questão é pagar 1 milhaozito ao Vinícius e o milhaozito ao Cádiz e outros que tais... 3.5 por ano líquidos não me choca, lá está era só não gastar em entulho...

Se tu sobes o texto salarial para 1 jogador então tens mais 6 ou 7 a exigir o mesmo
Eu sou defensor que se suba de facto o tecto salarial para nos tornar mais competitivos no mercado. Mas não pode ser visto como "poupas 1 aqui e outro ali e já está"

O Benfica se algum dia quiser ser realmente competitivo na Europa vai ter que aumentar o tecto salarial.

É um argumento redutor. Mas começar a investir em manter os nossos grandes jogadores em vez de andar neste circo todas as pré épocas será a solução.
Só se for no FM. Na vida real não pode. O Benfica só pode gastar 70 % das receitas correntes em salários e as receitas correntes não crescem (vendas de jogadores não contam), senão entra em incumprimento de FairPlay financeiro.
Por isso o Benfica pagar tanto em prémio de assinatura nas renovações. Este prémio são comissões de aquisição/ renovação e não salário.

O Benfica teve em 17/18 cerca de 65M em salários a 120M em receitas operacionais.
O Benfica terá este ano cerca de 155M em receitas operacionais.
O Benfica , desde que faça campanhas normais na LC, aumentará as receitas operacionais.
O Benfica pode aumentar as despesas com os salários em mais de 50% sem ultrapassar os 70% das receitas operacionais.
De acordo ... passar de 65/70 para 84 podes ... e com as renovações que fizemos já, não estaremos lá. O que escreves, que concordo, vem ao encontro do que escrevi... os 200 milhões de vendas não podem ser refletidos nos salários. Mas os aumentos das receitas operacionais sim. Esses aumentos estão muito dependentes da performance desportiva que não está garantida à partida... e que infelizmente não cresce como gostariamos

como se pode explicar que o Benfica sendo o clube com a melhor situaçao financeira em portugal, ve o porco cm um orçamento superior e portanto um teto salarial superior ao Benfica?

Vladimiro78

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Julho de 2019, 07:05
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 21:07
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Julho de 2019, 20:52
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 20:42
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Julho de 2019, 20:29
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 20:26
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Julho de 2019, 20:25
Tudo o que fosse mais de 5 milhões era um exagero.

Isso nao concordo . Acho que vale perfeitamente entre os 8 e os 10 milhoes de euros
Mas tu vens a outros tópicos?

Elucida me então, porque vale entre 8 a 10 milhões?

Porque ainda é novo.joga numa posição que é a mais cara Foi comprado por cerca de 4. O facto de ser comprado por um clube da série A de topo valoriza imediatamente. Já tinha sido destaque na segunda liga. Quabfou foi emprestado ao rio ave teve bons números e se te deres ao trabalho de leres as primeiras páginas dele no fórum era um gajo apreciado. Falhou no Mónaco numa época onde todos falharam no Mónaco. Se tivesse vindo por 8 ou 9 seria consensual.
Uau, destaque na segunda liga e em alguns meses no Rio ave.

Não é um puto de 20 anos para ser assim tão novo.

Já para o Nápoles foi caro para o que o jogador fez na sua carreira até esse momento.

Eu nem achava uma má contratação, se fosse necessário ou por um preço que não fosse um absurdo completo.

Podes apoiar o Vieira à vontade mas este negócio faz 0 sentido.

Lê o que escrevo. Eu disse que 17 era caro e arriscado. Se faz sentido ou não vou esperar para ver. Nunca trabalhei em futebol e além de muitos anos a jogar FM e ver bola no estádio, não vou já dizer que é barrete pois não tenho competência para tal. Vou lhe dar uma oportunidade
Outra vez a história do esperar para ver?

Tu estás a comprar o jogador quando?

Também posso dizer que o vieira te paga o ordenado mas vou esperar para ver.

As comparações que fazes mostram bem o teu interesse em discutir assuntos. A ti pouco te interessa o Benfica. Apenas queres malhar na direção

diogoalves

De acordo com o site já tem número: 95

cristiano_1904

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 11:05
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Julho de 2019, 07:05
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 21:07
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Julho de 2019, 20:52
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 20:42
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Julho de 2019, 20:29
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 20:26
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Julho de 2019, 20:25
Tudo o que fosse mais de 5 milhões era um exagero.

Isso nao concordo . Acho que vale perfeitamente entre os 8 e os 10 milhoes de euros
Mas tu vens a outros tópicos?

Elucida me então, porque vale entre 8 a 10 milhões?

Porque ainda é novo.joga numa posição que é a mais cara Foi comprado por cerca de 4. O facto de ser comprado por um clube da série A de topo valoriza imediatamente. Já tinha sido destaque na segunda liga. Quabfou foi emprestado ao rio ave teve bons números e se te deres ao trabalho de leres as primeiras páginas dele no fórum era um gajo apreciado. Falhou no Mónaco numa época onde todos falharam no Mónaco. Se tivesse vindo por 8 ou 9 seria consensual.
Uau, destaque na segunda liga e em alguns meses no Rio ave.

Não é um puto de 20 anos para ser assim tão novo.

Já para o Nápoles foi caro para o que o jogador fez na sua carreira até esse momento.

Eu nem achava uma má contratação, se fosse necessário ou por um preço que não fosse um absurdo completo.

Podes apoiar o Vieira à vontade mas este negócio faz 0 sentido.

Lê o que escrevo. Eu disse que 17 era caro e arriscado. Se faz sentido ou não vou esperar para ver. Nunca trabalhei em futebol e além de muitos anos a jogar FM e ver bola no estádio, não vou já dizer que é barrete pois não tenho competência para tal. Vou lhe dar uma oportunidade
Outra vez a história do esperar para ver?

Tu estás a comprar o jogador quando?

Também posso dizer que o vieira te paga o ordenado mas vou esperar para ver.

As comparações que fazes mostram bem o teu interesse em discutir assuntos. A ti pouco te interessa o Benfica. Apenas queres malhar na direção
Está giro. Se o negócio é mau vou dizer bem porquê?


Vladimiro78

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Julho de 2019, 11:08
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 11:05
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Julho de 2019, 07:05
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 21:07
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Julho de 2019, 20:52
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 20:42
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Julho de 2019, 20:29
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 20:26
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Julho de 2019, 20:25
Tudo o que fosse mais de 5 milhões era um exagero.

Isso nao concordo . Acho que vale perfeitamente entre os 8 e os 10 milhoes de euros
Mas tu vens a outros tópicos?

Elucida me então, porque vale entre 8 a 10 milhões?

Porque ainda é novo.joga numa posição que é a mais cara Foi comprado por cerca de 4. O facto de ser comprado por um clube da série A de topo valoriza imediatamente. Já tinha sido destaque na segunda liga. Quabfou foi emprestado ao rio ave teve bons números e se te deres ao trabalho de leres as primeiras páginas dele no fórum era um gajo apreciado. Falhou no Mónaco numa época onde todos falharam no Mónaco. Se tivesse vindo por 8 ou 9 seria consensual.
Uau, destaque na segunda liga e em alguns meses no Rio ave.

Não é um puto de 20 anos para ser assim tão novo.

Já para o Nápoles foi caro para o que o jogador fez na sua carreira até esse momento.

Eu nem achava uma má contratação, se fosse necessário ou por um preço que não fosse um absurdo completo.

Podes apoiar o Vieira à vontade mas este negócio faz 0 sentido.

Lê o que escrevo. Eu disse que 17 era caro e arriscado. Se faz sentido ou não vou esperar para ver. Nunca trabalhei em futebol e além de muitos anos a jogar FM e ver bola no estádio, não vou já dizer que é barrete pois não tenho competência para tal. Vou lhe dar uma oportunidade
Outra vez a história do esperar para ver?

Tu estás a comprar o jogador quando?

Também posso dizer que o vieira te paga o ordenado mas vou esperar para ver.

As comparações que fazes mostram bem o teu interesse em discutir assuntos. A ti pouco te interessa o Benfica. Apenas queres malhar na direção
Está giro. Se o negócio é mau vou dizer bem porquê?

Sobre isso respeito a tua opinião e tendo a concordar embora acho que o jogador me possa surpreender. Critiquei a tua comparação porque a piada do avençado já é gasta e retira credibilidade

El Tacuara

Era tão importante para o Lage que nem foi para os USA.

Vladimiro78

Citação de: El Tacuara em 24 de Julho de 2019, 11:29
Era tão importante para o Lage que nem foi para os USA.

Documentação?

alsohugo

O bombeiro bem que tenta apagar os fogos todos mas não tem capacidade para isso.

El Tacuara

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 11:30
Citação de: El Tacuara em 24 de Julho de 2019, 11:29
Era tão importante para o Lage que nem foi para os USA.

Documentação?

Pois, é a tal "oportunidade de negócio" como diz o Rui.Tudo tratado zelosamente e com critério.

A pré epoca na sua fase crucial e temos um "reforço" a fazer ginásio no CFC.


Vladimiro78

Citação de: alsohugo em 24 de Julho de 2019, 11:37
O bombeiro bem que tenta apagar os fogos todos mas não tem capacidade para isso.

Antes bombeiro que incendiário. Mas já percebi como norteias o teu discurso. Parabéns pela sinceridade

Livrinhos

Em 2019, e nem tendo iniciado a época, o discurso para amenizar o roubo e ladroagem que foi esta aquisição, é dizer que vamos esperar para ver.

Confesso que gosto.

"As contas fazem-se no fim!"

Sempre atual. Tão atual como a merda que se vai fazendo constantemente. Só para o compadrio e incompetência é que não se arranja solução, nem antes, nem a meio nem no fim. A meio então é melhor nem perder tempo, porque é gestão feita à base de luzes.

Ai meu Benfica, para onde vais...

Vladimiro78

Citação de: Livrinhos em 24 de Julho de 2019, 12:07
Em 2019, e nem tendo iniciado a época, o discurso para amenizar o roubo e ladroagem que foi esta aquisição, é dizer que vamos esperar para ver.

Confesso que gosto.

"As contas fazem-se no fim!"

Sempre atual. Tão atual como a merda que se vai fazendo constantemente. Só para o compradio e incompetência é que não se arranja solução, nem antes, nem a meio nem no fim. A meio então é melhor nem perder tempo, porque é gestão feita à base de luzes.

Ai meu Benfica, para onde vais...

A caminho do Marquês pela sexta vez em 7 anos ?