Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30

GoloDeLetra


Cor_rubrum

Apenas iniciativas como o do ForçaDoBloqueio é que o fazem tremer.
Movimentos organizados da força adepta que ponham em causa publicamente a sua gestão é que o poderão fazer cair.
O resto, incluindo oposição e eleições são peanuts para ele.
Os estatutos foram feitos à sua medida, as assembleias são meras formalidades do exercício do seu poder.
Protestos avulsos sobre o treinador e os casos da Justiça não darão nada, só iniciativas organizadas.
Ele defende o treinador   só e enquanto não se prejudicar. No fim da época após mais um bi-campeonato para o Porto, se conseguir vender uns putos , o saldo para ele já é positivo.Os adeptos que amouxem !


diob121

Uma tremenda falta de respeito aos grandes do nosso clube. Há 18 anos podíamos estar muito mal mas ainda éramos o clube mais titulado de Portugal.

Este homem ao dizer isso demonstra pouco afeto ao clube e uma tremenda falta de respeito não só pelos grandes nomes da nossa história como também por nós.

RedLeça

Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2018, 03:50
Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 03:48
Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2018, 03:38
Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 03:32
Citação de: RedPass em 29 de Setembro de 2018, 03:23
Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 03:14
Citação de: RedPass em 29 de Setembro de 2018, 03:03
Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 02:59
Citação de: 24-7SLB em 29 de Setembro de 2018, 02:55
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Setembro de 2018, 02:50
Citação de: poliban em 29 de Setembro de 2018, 02:47
Importante aqui é saber.

Quem é o careca?

Que rambo sim senhor.

Queria levar nos cornos de 50 malucos.
Era eu.

Precisavas de comer muitos marshmallows para dar na boca aquela malta toda :D :D :D
O Bruno Costa Carvalho saiu mal da sua intervenção, se tinha ideia de se candidatar, é um mau estratega.

Nunca terá hipótese, mas ao contrário de outros profissionais da verborreia aparece
tal como aferi, cada qual com a sua estratégia, que me parecem falíveis. Mas RGS congrega junto de si figuras do Benfica, ainda que discordando da sua estratégia, este BCC falta-lhe claramente definir uma estratégia, porque a ser candidato precisa de uma.

Sim, a BCC falta-lhe tudo, estratégia, discurso, figura, etc.
RGS é um populista de pacotilha, muito em voga nos dias de hoje, e como em outras situações tem a tendência para puxar muita gente.
Eu que nunca votei Vieira, muito menos votaria neste sujeito.
Até porque fez parte da pandilha e quando se zangam as comadres...mas ele tinha sempre uma critica subtil nas suas intervenções públicas, mesmo quando era vice, era uma saída anunciada, mas uma vez que fez parte, não deixará jamais esse lastro inconveniente. Conheço pessoal que o apoia e o conhece, não irá ser fácil para Vieira, será bastante incómodo.

Só não sei se a estratégia de se esconder das AG lhe trará as vantagens que ele pensa. Há muita gente a fazer nota disso, não é bom.

Do meu ponto de vista, alguém que seja benfiquista tem vantagem, mas tem de lutar contra uma enorme máquina propagandista.
Oh pá isso para mim é importante mas não relevante, tanta gente que não põe os pés nas AG e anda por aí a pavonear-se e a ganhar dinheiro à custa de ser benfiquista, a tv então está cheia deles em diversos canais.

Poderia ainda citar mais exemplos do que vou observando na nossa blogosfera.

Quantas figuras públicas que se afirmam benfiquistas vemos nas AG, mas na tribuna, nas galas marcam sempre presença, em jantaradas e diversos convívios, haja dinheiro, bom vinho e boa comida!!!!!

Um dia ainda pensei que um Berardo poderia avançar, mas até esse ficou do lado do Vieira, não se interessou por picar Vieira e sus muchachos

Tu sabes que é o Berardo?
A milhas pf

ramalho1

Penso que nos sobra em vontade o que nos falta em organização. Não sou favorável a alterações de treinadores a meio de uma época raramente resulta. Até porque não disponho de todos os dados. Sei é  que jogamos pouquissimo para a equipa que temos.
A minha maior preocupação é em termos da ditadura em que o Benfica se pode tornar. E sabemos que o Vieira nestes anos todos foi alterando os estatutos a seu bel prazer para que se eternizasse no poder. A questão da idade para ser candidato a questão dos votos das casas. A manipulação do número de anos do Domingo Soares de Oliveira. O não debater ideias de uma forma clara com ninguém. Sabemos que intelectualmente é muito limitado. Ainda assim é  o tipico chico esperto que tem vindo a arranjar aliados na politica, na banca,  na bganca, nos negócios mais ou menos mal explicados e que já eram do conhecimento de muita gente antes de vir para o Benfica. É  Presidente mas não tem estatura nem moral nem pessoal para o cargo. As peças do puzzle não encaixam e digo isto com muita tristeza.  Isto sem falar do que se psssou nas instalações do Benfica de uma gravidade extrema por alguém da sua confiança.  Os negócios com o Mendes. Os magotes de sul americanos.
Posto isto existe a necessidade de saber quem está  do lado da transparência ou da obscuridade. Quem quer continuar a ser comido de cebolada e pelos vistos agora a ser ameaçado por criminosos à  porta da entrada da assembleia fazendo lembrar o tempo do Vale e Azevedo  ou quem quer exigir verdade e uma cultura que respeite os principios e os valores do Benfica. Da minha parte estou disponivel com os meus singelos 20 votos para ter um Benfica mais democrático e que esteja assente nas matrizes da fundação. Um Bem hajam

Francescoli


OndaVermelha

Citação de: R_M_1904 em 28 de Setembro de 2018, 23:59
Citação de: k1n0 em 28 de Setembro de 2018, 21:26
Citação de: OndaVermelha em 28 de Setembro de 2018, 21:24
Citação de: R_M_1904 em 28 de Setembro de 2018, 21:20
Se a malta fizesse uma vídeos das intervenções eu ficava muito contente e garantia que não espalharia os mesmos. Mandem os links por pm se quiserem
Ah ah ah.
Foi construtivo esse comentário ...
Já vem sendo apanágio de alguns uzers daqui. Lol nem sei porquê que ainda me chateio.

diogo32

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Setembro de 2018, 08:32
Ninguem caiu ? Que passou-se ?

Há muita gente a comer daquele tacho.  Agora até o bruno costa carvalho. O dinheiro dos sócios é usado para comprar a oposição.

joao12soares

Bem, passou-se um "Quem manda aqui sou eu", para um "Vocês nem merecem o BENFICA que têm hoje"....os órgãos sociais do BENFICA mostram efetivamente um enorme à vontade em lidar com quem não está "ao seu lado".....

Mas pronto, pelo menos, em nenhuma intervenção ele defendeu o treinador, o que para mim já significa alguma coisa.

umbilhum

Citação de: joao12soares em 29 de Setembro de 2018, 09:21

Mas pronto, pelo menos, em nenhuma intervenção ele defendeu o treinador, o que para mim já significa alguma coisa.

não? lol, andaste desatento, até disse que íamos levar com ele por muitos anos...

joao12soares

Já agora, gostei muito da intervenção do rapaz que foi falar que estava vestido com a camisola branca do BENFICA, o que disse que foi colega do Sílvio no BENFICA.

joao12soares

#1422
Citação de: umbilhum em 29 de Setembro de 2018, 09:24
Citação de: joao12soares em 29 de Setembro de 2018, 09:21

Mas pronto, pelo menos, em nenhuma intervenção ele defendeu o treinador, o que para mim já significa alguma coisa.

não? lol, andaste desatento, até disse que íamos levar com ele por muitos anos...
Ele presidente, não o treinador. Foi precisamente depois desse momemto que ele fez aquele.comentário muito infeliz.

Motörhead

Estou completamente desiludido com o relatório da AG que leio por aqui. O Benfica que fez de nós o que nós tornamos morreu.

VitorPaneira7

A quem esteve um imenso obrigado pela vossa coragem em intervir e usar a palavra para mostrar o sentimento que existe entre vários benfiquistas, vocês foram defender o Benfica e fizeram mais que eu.