Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30

Kurt Cobain 10

moreira1985

Citação de: Pokrl em 28 de Setembro de 2018, 23:49
Citação de: nwpt em 28 de Setembro de 2018, 23:36
O Benfica morreu.

Já há algum tempo. Deste Benfica só me resta distanciar aos poucos, e este ano finalmente estou a conseguir.
Cuidado com essas declarações, o outro também tinha 90%, os socios eram todos tapados, e bla bla bla...foi arrumado em 3 meses.

dppinhal

Citação de: Chuck em 28 de Setembro de 2018, 23:53
Citação de: dppinhal em 28 de Setembro de 2018, 23:47
O SB, parece que tem muitos mas ao que parece , não tem representatividade na comunidade efetiva que tem ou pode ter intervenção direta nos destinos do Benfica.
Parecemos uma realidade alternativa, a Twilight zone

O SB já muito faz, mais do que seria expectável, para o impacto que pode ter na vida de um clube de futebol, ainda para mais desta dimensão.

Estavas à espera de quê num clube com milhões de adeptos, onde metade mal deve aceder à internet, quase 230k sócios, onde nem 5% participa na vida activa do clube e onde as casas espalhadas pelo país assumem uma relevância que não é vista em mais nenhuma parte do Mundo?
Só a constatar um facto. Pensei que tivéssemos mais influência. Just that

ROBINHO

Citação de: Pokrl em 28 de Setembro de 2018, 23:53
Citação de: ROBINHO em 28 de Setembro de 2018, 23:45
Árabes da vida se me estão a ler, se quiserem comprar um clube sem gastar um tostão furado e ainda conseguir meter os amigos todos a trabalhar e mamar alguns milhares é só perguntarem ao sr Luís Filipe Vieira que ele explica como se faz..

Há uns tempos se me falassem na ideia de um magnata comprar o clube mandava-o logo para o crl. Agora já veria com bons olhos, tudo menos o Vieira, com um pouco de sorte podia ser que nos calhasse um como o do City que realmente se preocupou em desenvolver o clube e montou uma estrutura fantástica. Dono por dono, ao menos que seja um competente que perceba que só tem a ganhar com o sucesso desportivo do clube.
Já temos dono, só que este só olha para os seus interesses para os seus amigos, esses estão todos de bem com o Benfica, é tudo perfeito no mundo encantado dos avençados.. Pelo menos com um magnata qualquer podíamos ambicionar a ser donos e senhores do tugão e tentar mandar na europa e não fazer figura de corpo presente..

Jack Bauer

Citação de: nog_ofloda em 28 de Setembro de 2018, 23:45
Citação de: Aslio em 28 de Setembro de 2018, 23:42
Citação de: nog_ofloda em 28 de Setembro de 2018, 23:39
Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2018, 23:36
Citação de: poorportuguese em 28 de Setembro de 2018, 23:27
Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2018, 23:27
Alguém pode fazer um resumo da intervenção do Rui Gomes da Silva, sff? Certamente que teve muito para dizer...
Ele já veio aqui dizer que não foi porque coise.

Tem falado tanto por essa blogosfera que até pensei que tivesse passado a noite à porta para ser o 1º a falar. Mas aposto que 2ª feira está batido na SIC.

Realmente o problema do Benfica é o RSG! Dasse abram os olhos caralho! O que temos não serve! O que é preciso mais?
São assuntos completamente diferentes. O problema estrutural do Benfica, do presidente ao treinador, está lá e muita gente o reconhece. Aqui no SB ainda mais.

A questão do RGS... epa, um gajo que se diz querer ser candidato à presidência, que vai para a blogosfera mandar larachas, mas depois, nos momentos da verdade, quando deve estar presente e falar, não dá a cara... está apresentado.

Eu quero é que o RSG e o LVF se fodam! Quero é o Benfica de volta! E isto já não é nada! Em vez de se revoltarem com o que está mal andam preocupados é quem vai e com quem não vai! Atirem é uma merda de uma cadeira à cabeça de alguém para ver se acordam!

Calma Adolfo.

Pokrl

Citação de: poorportuguese em 28 de Setembro de 2018, 23:54
Citação de: Pokrl em 28 de Setembro de 2018, 23:53
Citação de: ROBINHO em 28 de Setembro de 2018, 23:45
Árabes da vida se me estão a ler, se quiserem comprar um clube sem gastar um tostão furado e ainda conseguir meter os amigos todos a trabalhar e mamar alguns milhares é só perguntarem ao sr Luís Filipe Vieira que ele explica como se faz..

Há uns tempos se me falassem na ideia de um magnata comprar o clube mandava-o logo para o crl. Agora já veria com bons olhos, tudo menos o Vieira, com um pouco de sorte podia ser que nos calhasse um como o do City que realmente se preocupou em desenvolver o clube e montou uma estrutura fantástica. Dono por dono, ao menos que seja um competente que perceba que só tem a ganhar com o sucesso desportivo do clube.
Eu sei que estás a falar a quente... mas epá...

Não estou a falar a quente. O Benfica já não é dos sócios, mal por mal que o dono seja um tipo que não seja asqueroso e incompetente.

andoaleme

Citação de: Chuck em 28 de Setembro de 2018, 23:53
Citação de: dppinhal em 28 de Setembro de 2018, 23:47
O SB, parece que tem muitos mas ao que parece , não tem representatividade na comunidade efetiva que tem ou pode ter intervenção direta nos destinos do Benfica.
Parecemos uma realidade alternativa, a Twilight zone

O SB já muito faz, mais do que seria expectável, para o impacto que pode ter na vida de um clube de futebol, ainda para mais desta dimensão.

Estavas à espera de quê num clube com milhões de adeptos, onde metade mal deve aceder à internet, quase 230k sócios, onde nem 5% participa na vida activa do clube e onde as casas espalhadas pelo país assumem uma relevância que não é vista em mais nenhuma parte do Mundo?
Segundo o Gaioso temos 211 mil sócios.foi dito hj em AG.

hugo1904

Citação de: DMSG em 28 de Setembro de 2018, 23:44
Onde anda a petição do Forçado para mandar está gente toda embora?

Epa eu vejo aqui malta, e muita, indignada, vamos nos juntar todos aqui e fazer qualquer coisa.

Andar com isto para a frente.

Não quero que o meu clube seja gerido e apoiado por gajos sem alma, uns borrados.

Não. Lol. Camarada, desiste. Não vale a pena.

João Norte

af10

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2018, 23:54
Citação de: af10 em 28 de Setembro de 2018, 23:51
Citação de: Pokrl em 28 de Setembro de 2018, 23:46
Então afinal o Bruno Carvalho já é mau? Fdx, estava na cara que ainda só não se tinha vendido porque era irrelevante para o Vieira. Agora com a história da rádio a coisa já muda de figura.

Mas sou só eu que acho que faz mais sentido fazerem alguns podcasts semanais (com qualidade), do que uma rádio?

Não percebo o interesse de ter uma rádio

informação é poder

Continuo sem perceber. Que informação irias receber de uma Rádio Benfica?
Seria a mesma coisa que a BTV mas sem imagem.

Para mim não faz sentido nenhum. Que programação teriam para encher 24 horas?

Eu acho que faz muito mais sentido alguns podcasts com qualidade. Sei lá, uns 2 por dia ou 3 curtos e um longo

thiagorosa84

Citação de: Gomes1989 em 28 de Setembro de 2018, 23:49
Falei, nao fui apupado. Sucesso xD

Queixaste-te do preço das pipocas?

Pelo que parece, para não seres apupado, só podes ter falado de coisa nenhuma...

Baron_Davis

Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2018, 23:55
Rui Costa e DSO saem juntinhos a meio da AG.

Que dupla.. O RC é cada vez mais uma desilusao.

o "Rui", faz lembrar a converseta dos lagartos com o "sá"

R_M_1904

Citação de: k1n0 em 28 de Setembro de 2018, 21:26
Citação de: OndaVermelha em 28 de Setembro de 2018, 21:24
Citação de: R_M_1904 em 28 de Setembro de 2018, 21:20
Se a malta fizesse uma vídeos das intervenções eu ficava muito contente e garantia que não espalharia os mesmos. Mandem os links por pm se quiserem
Ah ah ah.
Foi construtivo esse comentário ...

ratm1904

Citação de: nog_ofloda em 28 de Setembro de 2018, 23:54
Citação de: ratm1904 em 28 de Setembro de 2018, 23:48
Citação de: nog_ofloda em 28 de Setembro de 2018, 23:41
Citação de: ratm1904 em 28 de Setembro de 2018, 23:38
Sinceramente vcs que estão a criticar quem está lá. Quem fala e o que fala. Vcs que dizem que o Benfica está morto etc.

TENHAM RESPEITO PELOS SÓCIOS DO BENFICA e PELO BENFICA.

Mas o Benfica está bem caralho? É isso que vês? Merda para isto! Bando de bananas.... mas a culpa é minha.. eu é que devo ser o gajo em contra mão na auto estrada... pqp...

Eu não te disse o que via. Só disse que é uma falta de respeito pelos sócios que estão numa AG a debater o Benfica.

É nem vou entrar pela patetice de opinião sem o minimo de bom senso por aqui no fórum.

Debater ou bater palmas à gestão do LFV?
Mas acho bem...
Não façam é dos outros parvos. Se estão bem com o que temos então bom proveito! A cada derrota que batam mais palmas ao RV e ao LFV! Sem eles o Benfica era nada... Já agora aproveitam para mudar a data de fundação para 2001...

Democracia é assim amigo.