Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30

Ramdown


Ramdown

não aprovar as contas e direcção cai.... se pudesse estava lá hoje a votar CONTRA!!!!

Glorioso2017

Citação de: volt em 27 de Setembro de 2018, 17:52
Citação de: Glorioso2017 em 27 de Setembro de 2018, 17:34
Citação de: volt em 26 de Setembro de 2018, 17:52
Citação de: Glorioso2017 em 26 de Setembro de 2018, 15:34
Citação de: boladeneve em 26 de Setembro de 2018, 08:24
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 26 de Setembro de 2018, 00:51
Citação de: francisco em 25 de Setembro de 2018, 17:54
A AG mais importante da história do clube. Compareçam!
O único ponto da ordem trabalhos é a votação do orçamento. Que até deu lucro.

Não é bem o orçamento, é o relatório de contas.

O lucro não interessa nada, interessa se a bola tem entrado e se a malta ficou contente com o mercado.

O ano passado chumbaram o relatório também com lucro, tira as tuas ilações.

Não é verdade isso. :police:
Foram aprovadas por maioria. À uns anos atrás é que foi chumbado. De nada valeu, ignoraram e aprovaram no em reunião de direção penso eu. Se estiver a errar, corrijam me

Corrijo. O0
Foi chumbado, mas, em AG's anterior (não sei se na imediatamente antes ou não) os estatutos foram alterados para que 'nada acontecesse' se houvesse um chumbo.
No final dessa AG em q o chumbo 'passa', fiquei eu e mais uns quantos a falar com o Luis Nazaré e ele estava a explicar isso, q com a mudança de estatutos, nada acontecia. N precisavam de apresentar novo relatório, nada.

Em suma, passou a ser um pro-forma fazer isto. O resultado n tem consequencias.

Então quer dizer que estas AG são uma inutilidade, é só pra formalismo??

Basicamente.

Antigamente seriam obrigados a apresentar novo relatório no espaço de X dias em nova AG. Com a mudança estatutária tal deixou de ser necessário.
Não me recordo se foi na mesma em que foram alterados os estatutos em que mudaram o nr de anos de sócio necessários para se ser canditato à presidencia, na volta foi, mas como não estive presente nessa, não sei precisar.

Isto palavras ditas pelo sr. Luis Nazaré, à altura presidente da mesa da AG, a mim e a mais uma data de sócios que lá ficaram a interrogar e a questionar o que acontecia depois. Não sei se ainda é ele actualmente, não vou a AG's há 2 anos já.

Isso quase que tira interesse ao sócio pra la ir.. Pelos vistos a opinião deles vale 0

Glorioso2017

Citação de: Ramdown em 28 de Setembro de 2018, 09:37
não aprovar as contas e direcção cai.... se pudesse estava lá hoje a votar CONTRA!!!!

Não. Estatutos foram alterados. Nada acontece se forem chumbados..

Alphanumeric

Desta vez não posso ir mas a quem for peçam o Abel. Para ontem

Dr.Lecter

#245
Citação de: Ramdown em 28 de Setembro de 2018, 09:37
não aprovar as contas e direcção cai.... se pudesse estava lá hoje a votar CONTRA!!!!

Não faz qualquer sentido votar contra as contas para fazer cair a direcção (mesmo que isso fosse estatutariamente possível, que não é) a não ser que a situação financeira do clube e SAD fosse catastrófica e houvesse motivos dessa natureza para fazer cair os órgãos sociais.

O momento próprio para fazer cair a direcção, se assim se entender, tendo em conta o calendário e o estado de coisas actual, é o acto eleitoral de 2020.

A direcção foi eleita por larga maioria e, até ver, tem todas as condições para levar o mandato até ao fim.

Não há qualquer razão para se reprovarem as contas.

Coisa (muito) diferente é aquilo que os sócios têm de dizer e fazer para que a direcção tome as decisões que deve tomar, nomeadamente no que diz respeito à equipa de futebol.

Naruto

Quem pode ir e se sinta corajoso, era imprimir isto para uma folha A3 e mostrar la na AG.

Ou então imprimir vários por papel e dar pequenos papeis aos socios com isto para eles verem que o balneário já está fraturado e é preciso mudar de treinador.




A partir do momento que uma coisa destas acontece, ou se faz "à la mourinho" contra tudo e contra todos e se mete tudo em sentido, ou então resta a mudança de treinador.

Obviamente que o Jonas tem de ficar....(e tem razão mas não podia ter feito isto)

J_PN

Vai levar nas orelhas até mandar alguma patacoada como na AG passada.

IloveSLB2014


_Xebola_

A quem for à AG por favor que se façam ouvir em alto e bom som, e que consigam demonstrar que preferíamos o roupeiro do Zbording a treinador que aquela coisa que temos agora!!!

RS14

Peço a quem for à AG que façam barulho manifestem-se com força!

RelatoBenficaSempre

Temos de partir tudo logo à noite. O professor bombo tem de sair.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Ramdown em 28 de Setembro de 2018, 09:37
não aprovar as contas e direcção cai.... se pudesse estava lá hoje a votar CONTRA!!!!

Votar contra ou não é igual pq a máquina vai dizer que o SIM ganhou.

Mm assim peço a todos que votem contra

J_PN

E a loucura que ia cometer? Que ninguém brincava mais connosco como há 25 anos atrás?

salvas.ra

Vai haver espaço para se falar do futebol e dar opiniões? Se sim, quando?
Vou lá estar.