LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

pedrompcosta

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 22:13
Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2018, 22:10
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 22:07
Quem me tem desiludido bastante é o Gabriel. Tem de mostrar muito mais.

Mas ainda não entenderam que o problema não são os jogadores? Ai santa mãe.

já ca faltava um comentário desse género.

O RV não é culpado da fome do mundo também.

A verdade é que o Gabriel não tem conseguido fazer bons jogos e não é por problemas táticos. Simplesmente acha que ainda está no Alavés. Tem de subir o seu nível de jogo.

ou não ves os jogos ou estas e negação...

está À vista de todos que o GRANDE culpado para esta miséria está no banco... só não ve quem não quer

estamos a anos luz daquilo que podemos e devemos fazer...

farmacia franco

Vamos ter esperança tudo complicado o Rui Vitória não é treinador para o Benfica mas também e adoro ler este fórum.. mas 97% diziam que íamos perder por 4.0 acabamos por perder na mesma vai dar ao mesmo mas no fundo somos uns medricas como o treinador tem medo de tudo enfim..

E depois dizem aqui isto não me dá tesao nenhuma até se o Benfica tivesse na 7 divisão com o ze tô me dava um PAU DO CARVALHO

Lúcio Gomes

9a derrota em 10 jogos na Champions. Um autêntico escarro na história do Benfica! Que ninguém faça nada para tirar esta mediocridade do Benfica, fdx!

darth vader

本菲卡

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 22:19
Eu, e quase todo o fórum chamámos louco a RV quando no ultimo jogo da taça só meteu um central e o Alfa ao lado.

foi um rasganço enorme. Da minha parte inclusive.

Veio se a perceber no final do jogo que afinal Lema estava lesionado (assim como Jardel) e Conti suspenso.

Ou seja, não sabiamos do que estávamos a falar.

O Jonas, depois dos problemas graves que teve nas costas e tendo em conta que tem 34 anos, não sei se está em condições para entrar a titular.

Tinhas o Ferro para o jogo da taça...

Oscor78

Citação de: Napster03 em 23 de Outubro de 2018, 22:14
Citação de: SaviAimar em 23 de Outubro de 2018, 22:09
Citação de: Napster03 em 23 de Outubro de 2018, 22:01
Citação de: SaviAimar em 23 de Outubro de 2018, 21:59
Citação de: Oscor78 em 23 de Outubro de 2018, 21:56
Citação de: eli1904 em 23 de Outubro de 2018, 21:51
Citação de: SaviAimar em 23 de Outubro de 2018, 21:47
Citação de: Oscor78 em 23 de Outubro de 2018, 21:45
Estou a espera da CI para ver o Derrotas com um sorriso tipo ganhou ao barcelona, pq empata o jogo de hoje.

Nojo
Ainda bem que não sou moderador. Então já é normal chamar derrotas e nojo a um treinador do Benfica? Já se pode tudo realmente.

E num jogo que está 0-0 fora de casa com o concorrente direto aos oitavos. Está ótimo.
Com este resultado deixamos depender de nós proprios
Para muita gente como o Saviaimar, esta tudo bem, pq ja fizemos melhor que o ano passado.

É de adeptos assim que precisamos. Estao mais preocupados com o facto de alguem chamar o RV de DERROTAS!!
Sim, sou um péssimo adepto por estar com a equipa num jogo que foi positivo, em resultado e exibição até aos 92 minutos. Não foi soberbo, mas foi razoável, até aos 92 minutos.

Vou-me esconder então. Ou isso ou ir estudar o que é a exigência do sofá.

Para dizer o que dizes realmente mais vale ficares escondido.
Tal e qual como os da RR, que falam que foi uma boa exibição do Benfica.
Só aqui se sabe o que é ser Benfica e o que é a exigencia. Tanta arrogância. Parabéns!

Rádio Renascença, esse baluarte de Benfiquismo.

Não sei se dia ou chore de tanta parvoíce.
Sim é como dizer que na BTV disseram que foi injusto e ate nao foi mau. Taçertu  :crazy2:

Mas ta tudo tranquilo pessoal, vamos ganhar os proximos 3 jogos. Temos de ter aquela confiança burra (ja nao é cega, é burra mesmo) na capacidade no nosso "treinador".

Guardiola nao lhe chega aos calcanhares

O'Brien

Citação de: lPhoenix em 23 de Outubro de 2018, 22:16
Citação de: O'Brien em 23 de Outubro de 2018, 22:13
Também me custa ver que não há 1 jogador que seja bom finalizador!!

Isto já me anda a irritar há algum tempo..
Fdx... fiquem mais uma hora do treino a rematar à baliza.

Disseste treino? Querias...

Para RV não é o mais importante.

Conheço quem seja muito próximo ao Rúben Dias ( colegas no Benfica nas camadas jovens) e ele afirmou isso mesmo. Os jogadores já vão para o "treino" desmotivados, sabem que é soft e é sempre a mesma coisa.
E nenhum jogador tem respeito pelo RV como treinador. Nenhum!

benficaslb1

Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Outubro de 2018, 22:21
9a derrota em 10 jogos na Champions. Um autêntico escarro na história do Benfica! Que ninguém faça nada para tirar esta mediocridade do Benfica, fdx!

Azar amigo, é azar.

diob121

Citação de: O'Brien em 23 de Outubro de 2018, 22:13
Também me custa ver que não há 1 jogador que seja bom finalizador!!

Isto já me anda a irritar há algum tempo..
Fdx... fiquem mais uma hora do treino a rematar à baliza.
Tens 3 avançados matadores, com faro pelo golo. E jogas com o pior finalizador.

Sickness:SLB

Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2018, 22:21
Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Outubro de 2018, 22:21

Azar amigo, é azar.

Hoje a bola não entrou, vai entrar noutro dia qualquer.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2018, 22:16
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 22:13
Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2018, 22:10
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 22:07
Quem me tem desiludido bastante é o Gabriel. Tem de mostrar muito mais.

Mas ainda não entenderam que o problema não são os jogadores? Ai santa mãe.

já ca faltava um comentário desse género.

O RV não é culpado da fome do mundo também.

A verdade é que o Gabriel não tem conseguido fazer bons jogos e não é por problemas táticos. Simplesmente acha que ainda está no Alavés. Tem de subir o seu nível de jogo.

Não mostrou nem vai mostrar, nem ele nem nenhum, eles desaprendem todos, o nosso treinador é mais de 50% do problema da equipa, eu sei que temos alguns jogadores fracos, mas ele ainda os faz mais fracos, contra factos não existem argumentos.

está reação geral depois de 6 anos de JJ era expectável. Viesse quem viesse que não fosse um mega treinador de renome.

Há muita gente que vai ter um reality check se não vier um treinador dos dois ou três ao nosso alcance que pode fazer a diferença.

farmacia franco

Citação de: Napster03 em 23 de Outubro de 2018, 22:17
Citação de: farmacia franco em 23 de Outubro de 2018, 22:15
Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2018, 22:11
Benfica eliminado com Jonas, Felix e Ziv no banco e sem esgotar as substituições.

É de borrar a cara em merda mesmo.

És o chámado Roy shoky merda estás sempre a falar merda rei do bombo de merda..

Vou só deixar citado para o caso de editares isso antes de levares amarelo ;D

Na boa é muito rapaz vê se que tem um amor grande amor pelo Benfica mas é o mais pessimista aqui fdx nunca vi igual.

vieirah1904

benficaslb1

Eu se jogasse no Benfica queria era meter-me a andar dali bem depressa, já para não dizer que os miúdos com esta coisa (nunca mais lhe chamo treinador) regridem na sua evolução, ate o hélder fazia melhor fds.

Guilherme0940

Triste mas não desiludido porque não é de agora mas n me iludo com este treinador e não falem q era o ajax como um treinador BOM tínhamos equipa pá ganhar em casa e fora ao ajax temos muito mais qualidade e opções só n sebe tirar partido das mesmas