Lucas Paquetá (AC Milan) - Record

Coluna The Great

ItsY2Inferno

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Abril de 2020, 13:34
Com a economia portuguesa que vai ficar completamente em cacos e uma crise europeia/mundial.....Falar em Paquetás numa altura destas é completamente "NonSense".  ;D

Pois isto não é o fm, antes do covid até era capaz de acreditar, depois disto não vamos fazer grandes contratações, comecem a mentalizar-se.

GTtdi_SLB

Dar 28m, ainda por cima uma incognita? Mas brincamos ou que? Sabem o que sao 28m?

Cão

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Abril de 2020, 03:22
Dar 28m, ainda por cima uma incognita? Mas brincamos ou que? Sabem o que sao 28m?

Infelizmente não sei.

Cob92

No mundo do futebol ? 28 M sao amendoas.

Voçes è que pensem que è muito porque è a realidade que a estutura vos fez engolir.

28 Milhoes por um numero 10 que nao temos acham isso muito a serio ?

pedromrm2

Paquetá + 20 milhões = Florentino

Assino por baixo

André Sousa

Citação de: Cob92 em 06 de Abril de 2020, 03:35

No mundo do futebol ? 28 M sao amendoas.

Voçes è que pensem que è muito porque è a realidade que a estutura vos fez engolir.

28 Milhoes por um numero 10 que nao temos acham isso muito a serio ?
Claro que é.

De onde é que veio esta ideia de que o Benfica está a nadar em dinheiro, principalmente com a situação da pandemia?

brunovet

Paquetá na Europa apenas provou ser flop...daqueles q no Brasil joga muito mas quando a intensidade e requisitos tácticos se elevam o jogador baixa o rendimento...eu nunca investiria 28 M neste jogador

Chelas

Citação de: brunovet em 06 de Abril de 2020, 12:32
Paquetá na Europa apenas provou ser flop...daqueles q no Brasil joga muito mas quando a intensidade e requisitos tácticos se elevam o jogador baixa o rendimento...eu nunca investiria 28 M neste jogador

Foi para um clube que tem tudo menos estabilidade,  principalmente para um jovem de outro continente. O Paquetá tem muita qualidade.

Menino de Ouro RS

Troca por troca com o Tino e mesmo assim o Milan ficava a ganhar

Montano89

Se for para mandar o Florentino para la, então que se deixem estar quietos.

37PicaMiolos

Podem contratar quem quiser mas enquanto nao tivermos alguem que saiba treinar uma equipa como deve de ser nao vai adiantar nada .

brunovet

Citação de: Chelas em 06 de Abril de 2020, 12:34

Foi para um clube que tem tudo menos estabilidade,  principalmente para um jovem de outro continente. O Paquetá tem muita qualidade.
Pode ter qualidade mas não justifica o investimento..não pode jogar num meio campo a dois....podia jogar num 433 como 10...mas fomos buscar o Pedrinho com características para essa posição... até o Pizzi seria efectivo a jogar a 10 pois tem boa definição no último terço...por isso prefiro pegar nesse dinheiro e ir buscar um ala desiquilibrador ou um 8 ao estilo de um Enzo Perez..

Chelas

Citação de: brunovet em 06 de Abril de 2020, 12:47
Citação de: Chelas em 06 de Abril de 2020, 12:34

Pode ter qualidade mas não justifica o investimento..não pode jogar num meio campo a dois....podia jogar num 433 como 10...mas fomos buscar o Pedrinho com características para essa posição... até o Pizzi seria efectivo a jogar a 10 pois tem boa definição no último terço...por isso prefiro pegar nesse dinheiro e ir buscar um ala desiquilibrador ou um 8 ao estilo de um Enzo Perez..

Eu não disse que o queria cá,  muito menos por altos valores ou troca com o Tino.

Chelas

E já agora,  temos alguém emprestado que pode muito bem fazer o mesmo que o Paquetá.