CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

Maka

Citação de: dppinhal em 08 de Outubro de 2018, 00:28
Citação de: Maka em 08 de Outubro de 2018, 00:23
Citação de: capelada em 08 de Outubro de 2018, 00:19
Citação de: RedEagleNN em 07 de Outubro de 2018, 22:36
Citação de: Camisola_20 em 07 de Outubro de 2018, 22:31
Brahimi conseguiu ser anulado pelo Almeida. Esse merda nem os extremos do Chaves e AEK conseguiram.

O Almeida dá-se bem com ele. Não sei como.

O Almeida estranhamente dá-se até relativamente bem com jogadores de nomeada. Secou o Hulk há uns anos, por exemplo. Mas o Brahimi não só teve mal como teve também muito pouca bola. Pensava que ia ser o ponto focal da organização ofensiva do Porto mas não aconcteceu. Muito por culpa de uma fraca exibição daquele meio campo muito mole.

O Hulk? Não estou a ver que jogo foi esse. Até porque o Hulk joga pela direita do ataque, e costuma enfrentar o LE adversário.
Hulk do Zenit... Por duas vezes foi metido ao bolso do André. Na Champions

Jogam em lados contrários. Hulk pela direita do ataque (nossa esquerda), AA pela nossa direita.

Sr_Benfiquista_91

Meus amigos, ganhar um clássico é do caralho, mas para quem é do Norte, tem um sabor inexplicável.

Maka

Citação de: _CD_ em 08 de Outubro de 2018, 00:38
Isto é falta, sequer?

É. Mas é uma falta normalíssima. Dar amarelo é ridículo. Ainda mais tendo em conta as aventuras e desventuras do Otávio, Maxi, Herrera, etc.

Cuccittini

Red Eyes

Ganhámos com justiça. Mas temos de jogar muito mais. Mesmo sem treinador.

Red Eyes

Se ainda estás com a adrenalina
Em Azeitão a vinhaça é da fina

Inscreve-te no 5º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/-5o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-azeitao-24-de-novembro/63475/

20Nico Gaitan20

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Outubro de 2018, 00:37
Meus amigos, ganhar um clássico é do caralho, mas para quem é do Norte, tem um sabor inexplicável.
então não.... Sabe a pato.... Ir trabalhar é ver melões por todo o lado.

Sérgio 83134

Citação de: _CD_ em 08 de Outubro de 2018, 00:38
Isto é falta, sequer?

Tenho duvidas ... mas se o jogador adversário não cai nem falta era marcada.

Amarelo é uma aberração., e o arbitro devia ter tido a noção que um amarelo neste lance custava uma expulsão.

Mika21PA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2018, 00:48
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Outubro de 2018, 00:37
então não.... Sabe a pato.... Ir trabalhar é ver melões por todo o lado.

Que belo dia amanhã!

Já merecíamos!

Demichel

Feliz com a vitória sobre os andrades, mas triste pelo facto de passarem música de touradas para "humilharem" o focul (1-é uma tradição abjecta, 2- basófia, 3- O Benfica não é isto!)