CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

ruio1999

Citação de: Maka em 08 de Outubro de 2018, 00:36
Citação de: dppinhal em 08 de Outubro de 2018, 00:28
Citação de: Maka em 08 de Outubro de 2018, 00:23
Citação de: capelada em 08 de Outubro de 2018, 00:19
Citação de: RedEagleNN em 07 de Outubro de 2018, 22:36
Citação de: Camisola_20 em 07 de Outubro de 2018, 22:31
Brahimi conseguiu ser anulado pelo Almeida. Esse merda nem os extremos do Chaves e AEK conseguiram.

O Almeida dá-se bem com ele. Não sei como.

O Almeida estranhamente dá-se até relativamente bem com jogadores de nomeada. Secou o Hulk há uns anos, por exemplo. Mas o Brahimi não só teve mal como teve também muito pouca bola. Pensava que ia ser o ponto focal da organização ofensiva do Porto mas não aconcteceu. Muito por culpa de uma fraca exibição daquele meio campo muito mole.

O Hulk? Não estou a ver que jogo foi esse. Até porque o Hulk joga pela direita do ataque, e costuma enfrentar o LE adversário.
Hulk do Zenit... Por duas vezes foi metido ao bolso do André. Na Champions

Jogam em lados contrários. Hulk pela direita do ataque (nossa esquerda), AA pela nossa direita.
Zenit vs. Benfica de 2014/15, é desse jogo que eles estão a falar.

O André jogou a defesa esquerdo.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3784690

Marcellus

Citação de: Demichel em 08 de Outubro de 2018, 00:51
Feliz com a vitória sobre os andrades, mas triste pelo facto de passarem música de touradas para "humilharem" o focul (1-é uma tradição abjecta, 2- basófia, 3- O Benfica não é isto!)

Triste foi o rádio do carro não dar mais alto!!!
Lindo

Maka

Citação de: ruio1999 em 08 de Outubro de 2018, 00:52
Citação de: Maka em 08 de Outubro de 2018, 00:36
Citação de: dppinhal em 08 de Outubro de 2018, 00:28
Citação de: Maka em 08 de Outubro de 2018, 00:23
Citação de: capelada em 08 de Outubro de 2018, 00:19
Citação de: RedEagleNN em 07 de Outubro de 2018, 22:36
Citação de: Camisola_20 em 07 de Outubro de 2018, 22:31
Brahimi conseguiu ser anulado pelo Almeida. Esse merda nem os extremos do Chaves e AEK conseguiram.

O Almeida dá-se bem com ele. Não sei como.

O Almeida estranhamente dá-se até relativamente bem com jogadores de nomeada. Secou o Hulk há uns anos, por exemplo. Mas o Brahimi não só teve mal como teve também muito pouca bola. Pensava que ia ser o ponto focal da organização ofensiva do Porto mas não aconcteceu. Muito por culpa de uma fraca exibição daquele meio campo muito mole.

O Hulk? Não estou a ver que jogo foi esse. Até porque o Hulk joga pela direita do ataque, e costuma enfrentar o LE adversário.
Hulk do Zenit... Por duas vezes foi metido ao bolso do André. Na Champions

Jogam em lados contrários. Hulk pela direita do ataque (nossa esquerda), AA pela nossa direita.
Zenit vs. Benfica de 2014/15, é desse jogo que eles estão a falar.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3784690

Porra, devo ter corrido todos os Benfica x Zenit e só falhei esse. Claro que tinha que ser esse...

jami95

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Outubro de 2018, 00:37
Meus amigos, ganhar um clássico é do caralho, mas para quem é do Norte, tem um sabor inexplicável.

Depois de tantos anos a ser gozados... Desde o tetra já se respira Benfica por estes lados.
Estas vitorias onde até somos prejudicados pela arbitragem ainda sabem melhor

:dance:

ForçadoBloqueio

Quero ir para a cama que tenho que acordar cedo amanhã e dou-me conta de não conseguir sair daqui, a andar de tópico em tópico...foda-se! :flagglorioso:

Hugocarvalhoslb

Citação de: Marcellus em 08 de Outubro de 2018, 00:53
Feliz com a vitória sobre os andrades, mas triste pelo facto de passarem música de touradas para "humilharem" o focul (1-é uma tradição abjecta, 2- basófia, 3- O Benfica não é isto!)

Triste foi o rádio do carro não dar mais alto!!!
Lindo

Eu nem gosto de tourada, mas eles estão sempre a marrar no vermelho, alem que parecem touros neste jogo devido ao ódio que nos tem, logo foi indicado

RedEagleNN

Citação de: daniel.gomes em 08 de Outubro de 2018, 00:21
https://streamable.com/qbwea

:)
O Almeida é grande ator. Já na saída do Pizzi foi-se armar em importante e segredar qualquer coisa enquanto ele saía, porque sabia que o foco estava lá. Antes tinha muito esse hábito nos golos, fazia sempre isso ao marcador. Agora é titular e perdeu um pouco isso, hoje voltou a fazer ;D

manuelbentismo

Meus amigos, ganhar um clássico é do caralho, mas para quem é do Norte, tem um sabor inexplicável.

É mesmo! É sem dúvida o jogo que dá mais prazer ganhar.
Isto aqui em cima é atravessar um ano inteiro em autocontrolo para não os mandar para a puta que os pariu a todos.
Haja um pouco de sossego esta semana...

tnlemos

Citação de: _CD_ em 08 de Outubro de 2018, 00:38
Isto é falta, sequer?

Para mim, não é... Mas o facto é que marcam 90% das faltas destas. Talvez em Inglaterra não fosse.
O amarelo é ridiculo, tendo em conta que deu expulsão, torna-se muito grave uma vez que o Lema não abusou de faltas ou andava a pisar sequer qualquer risco de ser expulso...

rp

Eu tb preferia bolas de golfe e calhaos nas janelas mas a malta é pobre...

Maka

Citação de: manuelbentismo em 08 de Outubro de 2018, 01:01

É mesmo! É sem dúvida o jogo que dá mais prazer ganhar.
Isto aqui em cima é atravessar um ano inteiro em autocontrolo para não os mandar para a puta que os pariu a todos.
Haja um pouco de sossego esta semana...

Meh. Dependerá muito do sítio. Vivo no Norte e aqui estamos em igualdade, quiçá até em maioria. Mas lá está, distritos de Viseu e Vila Real. Porto e Aveiro se calhar já é diferente.