CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

BC

X-rated

Parabéns equipa, foi um jogo calculista e eficiente. Tipo Mourinho... Só me apetece rir🤣🤣🤣

ricardo.jcg

S.

ForçadoBloqueio

Alexandre1976

E ainda dizem que não sabemos receber quem nos visita. Em 2011 tiveram direito a um banho de borla no relvado para tirar a peçonha e no domingo abandonaram o relvado ao som da musica que os caracteriza.Tripeiros porcos e ingratos. Filhos da puta .

Benfiquista_

Antes de mais é um prazer de estar de volta aqui ao nosso fórum.

Tive de me afastar por vários motivos.Discordar com o fecho do fórum, algum mau ambiente por aqui, cansaço de ver o nosso Clube a ser insultado todos os dias e a ser mal defendido, mal orientado e ferido, a todos os níveis (direcção, comunicação e treinador).

Tive necessidade de "respirar".

Mas acima de tudo por estar a atravessar uma fase complicada na minha vida.

Hoje resolvi regressar, " falando".

Tenho vindo ver apenas de quando em vez, as melhores mensagens.

É aqui que prefiro saber o que se passa no nosso Clube.

No domingo, não me contive e quando marcámos o golo da vitória, chorei, tudo me veio à cabeça e desbloqueou muitas coisas em mim, e estando eu a almoçar/lanchar/jantar, não o consegui fazer mais.

Aquele nosso golo como que me desbloqueou, estava e estávamos, a necessitar de uma vitória sobre aquela escumalha corrupta nojenta.

Por tudo o que nos fizerem e tem feito!

Porque já era hora!

Mas acima de tudo, porque quando terminou o jogo, fui em lágrimas abraçar a minha companheira, a minha mãe, e o meu pai, como quase nunca o tinha feito.

Todos nós, sendo Benfiquistas.

Isto porque estou a passar, como referi por tempos algo difíceis e no domingo o Benfica ajudou e muito a unir o que estava algo desnunido e a desbloquear algumas coisas em mim.

O Benfica é Família, apesar de discordar e reclamar com A, B,C ou D no nosso Clube.

No Domingo O Bem Venceu o mal.

No Domingo abracei os meus, como acho que nunca o tinha feito!

E tudo ficou melhor e em paz.

A partir de hoje voltar a ver o nosso Clube de novo ao vivo na Luz e ver em directo as Modalidades e não saber quase 1 dia depois dos resultados, vai saber bem de novo readquirir esses bons velhos prazeres e hábitos. :)

Tudo por causa do nosso Benfica! :)

Tudo por Amor ao nosso BENFICA!! :slb2:

Viva ao nosso BENFICA!!!!

P.S.Acho bem termos metido aquela música.Por mim metia aquilo em loop até aquela escumalha corrupta e ladra, sair fora do nosso Estádio e em altos berros, durante umas duas horas.E depois espero terem desinfectado bem aquela parte onde estavam os porcos filhos da puta dos andrades.
Quem tanto nos maltratou e maltrata, têm o que semeiam.Chega de sermos mansos.Afinal eles fazem igual ou pior.

arodrigues84

Citação de: Benfiquista_ em 09 de Outubro de 2018, 03:41
Antes de mais é um prazer de estar de volta aqui ao nosso fórum.

Tive de me afastar por vários motivos.Discordar com o fecho do fórum, algum mau ambiente por aqui, cansaço de ver o nosso Clube a ser insultado todos os dias e a ser mal defendido, mal orientado e ferido, a todos os níveis (direcção, comunicação e treinador).

Tive necessidade de "respirar".

Mas acima de tudo por estar a atravessar uma fase complicada na minha vida.

Hoje resolvi regressar, " falando".

Tenho vindo ver apenas de quando em vez, as melhores mensagens.

É aqui que prefiro saber o que se passa no nosso Clube.

No domingo, não me contive e quando marcámos o golo da vitória, chorei, tudo me veio à cabeça e desbloqueou muitas coisas em mim, e estando eu a almoçar/lanchar/jantar, não o consegui fazer mais.

Aquele nosso golo como que me desbloqueou, estava e estávamos, a necessitar de uma vitória sobre aquela escumalha corrupta nojenta.

Por tudo o que nos fizerem e tem feito!

Porque já era hora!

Mas acima de tudo, porque quando terminou o jogo, fui em lágrimas abraçar a minha companheira, a minha mãe, e o meu pai, como quase nunca o tinha feito.

Todos nós, sendo Benfiquistas.

Isto porque estou a passar, como referi por tempos algo difíceis e no domingo o Benfica ajudou e muito a unir o que estava algo desnunido e a desbloquear algumas coisas em mim.

O Benfica é Família, apesar de discordar e reclamar com A, B,C ou D no nosso Clube.

No Domingo O Bem Venceu o mal.

No Domingo abracei os meus, como acho que nunca o tinha feito!

E tudo ficou melhor e em paz.

A partir de hoje voltar a ver o nosso Clube de novo ao vivo na Luz e ver em directo as Modalidades e não saber quase 1 dia depois dos resultados, vai saber bem de novo readquirir esses bons velhos prazeres e hábitos. :)

Tudo por causa do nosso Benfica! :)

Tudo por Amor ao nosso BENFICA!! :slb2:

Viva ao nosso BENFICA!!!!

P.S.Acho bem termos metido aquela música.Por mim metia aquilo em loop até aquela escumalha corrupta e ladra, sair fora do nosso Estádio e em altos berros, durante umas duas horas.E depois espero terem desinfectado bem aquela parte onde estavam os porcos filhos da puta dos andrades.
Quem tanto nos maltratou e maltrata, têm o que semeiam.Chega de sermos mansos.Afinal eles fazem igual ou pior.

Não sei o que se passa na tua vida privada mas sei bem o que é passar uma fase complicada pois passei há um ano algo certamente parecido. Isto para dizer que desejo que tudo se componha e compreendo perfeitamente as tuas palavras pois penso exatamente o mesmo.

E viva ao Sport Lisboa e Benfica, viva ao Maior de Portugal!

arodrigues84

Este jogo faz-me tanto lembrar 2009/2010, Deus queira que o desfecho seja o mesmo e quem sabe se a luta não será contra o mesmo adversário!

arodrigues84

Citação de: hugo1904 em 08 de Outubro de 2018, 21:17
Arrancar às 8h30 de casa. Às 9h passar ao lado do Antro da Corrupção. Ao meio dia almoçar em Aveiras. Às 15h30 entrar no pavilhão n°2 e assistir à vitória do volei ante o V.Guimarães. Às 17h15 picar o ponto no torniquete a tempo do voo da majestosa águia. Às 19h30 deixar o Complexo da Luz com um sorriso estampado no rosto. Às 22h jantar no Manjar do Marquês. Às 0h45 chegada à Invicta.

Assim se passou mais uma jornada rumo à ambicionada reconquista.

São só três pontos. Mas não há nada que pague a felicidade que me invadiu a partir do momento em que o suíço bateu o marido da Sara Carbonero.

Jamais me esquecerei do massacre da minha infância/adolescência. Porco é sempre pra perder.

Faço minhas as tuas palavras, vivi no Porto até 2011 por isso sei bem do que falas! Agora que vivo em Lisboa já há 7 anos noto bem a diferença...

RS14

Citação de: arodrigues84 em 09 de Outubro de 2018, 09:42
Citação de: hugo1904 em 08 de Outubro de 2018, 21:17
Arrancar às 8h30 de casa. Às 9h passar ao lado do Antro da Corrupção. Ao meio dia almoçar em Aveiras. Às 15h30 entrar no pavilhão n°2 e assistir à vitória do volei ante o V.Guimarães. Às 17h15 picar o ponto no torniquete a tempo do voo da majestosa águia. Às 19h30 deixar o Complexo da Luz com um sorriso estampado no rosto. Às 22h jantar no Manjar do Marquês. Às 0h45 chegada à Invicta.

Assim se passou mais uma jornada rumo à ambicionada reconquista.

São só três pontos. Mas não há nada que pague a felicidade que me invadiu a partir do momento em que o suíço bateu o marido da Sara Carbonero.

Jamais me esquecerei do massacre da minha infância/adolescência. Porco é sempre pra perder.

Faço minhas as tuas palavras, vivi no Porto até 2011 por isso sei bem do que falas! Agora que vivo em Lisboa já há 7 anos noto bem a diferença...
Um autentico tormento.

Mikaeil