CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

O'Brien

maior que portugal

pra cima deles caralho... bora la pah... na luz quem manda somos nos... ja chega de nao ganharmos a esses montes de merda

Alento

Citação de: Pusgas em 07 de Outubro de 2018, 09:00
Citação de: Peter Buck em 06 de Outubro de 2018, 12:46
Ambiente de merda, pipoqueiros, speaker aos berros a meio da segunda parte, bombo, substituições absurdas, resultado de merda e conferência de imprensa com sorriso de quem vai comer favas com chouriço quando chegar a casa.

Esta cara dá-me enjoos.
parece um merceeiro da minha rua atrás do balcão. 

tntnt

Citação de: O'Brien em 07 de Outubro de 2018, 09:57
Citação de: Francescoli em 07 de Outubro de 2018, 09:30
Citação de: filipe92 em 07 de Outubro de 2018, 09:17
nunca acordei tao relaxado em dia de jogo grande...

Nem me lembrei que era hoje quando acordei...

:(

Preocupante

Aconteceu-me o mesmo..

A horas do jogo tens um tópico com menos de 60 páginas, isso é reflexo do interesse e confiança na equipa.

O "futebol" do Rui vitoria e a apatia da direcção afasta-me da equipa e o estado geral do tugão afasta-me do futebol português.

Pontus

patardo_do_isaias

Fábio Veríssimo, árbitro da AF Leiria, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o Benfica-FC Porto, da 7.ª jornada da Liga NOS 2018/19, às 17h30 deste domingo no Estádio da Luz.
O juiz do encontro vai ter Paulo Soares e Nuno Pereira como assistentes e Hélder Malheiro no papel de quarto árbitro.
O videoárbitro (VAR) será Jorge Sousa e o assistente (AVAR) Nuno Manso.

Tapion

Hoje que estou até as 18h a trabalhar, colocam o jogo ás 17:30h

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

patardo_do_isaias

O árbitro do FCP-Guimarães deste ano onde o Guimarães teve de dar 4-1 para sair de lá com 3-2..

Árbitro do fcp-Belém dos 2 penalties do Felipe..

Enfim...

ricardofslp

Agora como há var podem por um árbitro da af porto lá.
Mas nunca falha levarmos com um nestes jogos...

Quanto ao Veríssimo a ver se faz menos merda do que tem feito

iloy

Citação de: maior que portugal em 07 de Outubro de 2018, 10:06
pra cima deles caralho... bora la pah... na luz quem manda somos nos... ja chega de nao ganharmos a esses montes de merda

Na Luz quem manda foram quase sempre este se porcos.