CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

AlmaEncarnada

Citação de: WesleyGangadin em 07 de Outubro de 2018, 22:30
CMTV:

Um gajo esfaqueia outro por causa do Benfica - Porto. Morreu.

Fodasse, há noção caralho?
Que apodreça na prisão .

Quem é responsável por este ambiente também ir lá parar durante uns anos .

Mestre30

Maka

O melhor post do dia continua a ser o do Jonny-Venezuela, que, a responder a um user que disse (em all caps) que estava no estrangeiro e precisava urgentemente de um stream, disse que vivia num país com uma ditadura comunista, que pior só o Zimbabwe, e mesmo assim estava sentadinho no seu sofá a ver na ESPN   :2funny:

Cor_rubrum

Excelente fim de semana, nem sequer faltando o Sportem apanhar 4 do último...

Maka

Citação de: Mestre30 em 07 de Outubro de 2018, 22:37
Citação de: mMateus em 07 de Outubro de 2018, 22:30

Herrera ...  :rir:
A bola saltou antes de ele fazer o passe.......

Mas sim, deu para rir  ;D

Tanto falaram nas toupeiras que elas resolveram aparecer.

Mika21PA

N1c0

Citação de: mMateus em 07 de Outubro de 2018, 22:30

Herrera ...  :rir:

Está-se completamente a cagar para o Porto. Já só pensa no próximo contrato. Também é muito por causa disso que o Porto está muito pior que o ano passado.

AlmaEncarnada

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 07 de Outubro de 2018, 22:19
Citação de: AlmaEncarnada em 07 de Outubro de 2018, 22:15
Citação de: Diaboli em 07 de Outubro de 2018, 22:07
Festejos nas bancadas após o golo
https://streamable.com/lm756
Mais alguém reparou logo ao início , o gajo de óculos de sol no meio do ecrã ?
Tudo maluco à volta dele e ele na boa a ajeitar o cascol  :2funny:

Reparei no gajo logo quando isto estava a passar na televisão  ;D

Ou é autista ou está todo mocado  :rir:
Foi o que eu pensei, ou está bêbado ou está mocado  ;D

Maka

Petrov_Carmovich

Citação de: Goldberg em 07 de Outubro de 2018, 22:23
Citação de: Camisola_20 em 07 de Outubro de 2018, 22:08
Citação de: 1904_1904 em 07 de Outubro de 2018, 22:05
Este dia ficou marcado por um facto inédito...um rasgo de genialidade já no final do encontro na escolha da música...quem diria...
Que musica foi?
aquela tipica da tourada, ainda se ouviu uns olés  :2funny: sinceramente nao sendo campeao em titulo e a jornada que estamos nao sei se gosto muito, no final ainda nos lixamos tenho sempre medo destas brincadeiras, ainda me lembro do bailando dos lagartos  :2funny:

Olés só se deviam ouvir gritar quando temos os objetivos alcançados! Tipo em Maio! Nunca gostei disso. É arrogância pura.

Goldberg

Citação de: Kakarotto em 07 de Outubro de 2018, 22:30
Finalmente vencemos o FCP para o campeonato. Já era tempo! Não fosse os empates com o SCP e aquele em Chaves e estaríamos com uma boa vantagem.
Por incrivel que pareça acho o empate em chaves mais aceitavel, e uma deslocaçao tipicamente dificil , tem bom treinador, um sporting atabalhoado com peseiro e sem dost era para ganhar como dizia o outro nem q fosse por meio a zero. Pena tenho eu de ter ficado contente com a derrota dos lagartos no axa, empatezito era tao melhor.

20Nico Gaitan20

Citação de: Petrov_Carmovich em 07 de Outubro de 2018, 22:38
Este dia ficou marcado por um facto inédito...um rasgo de genialidade já no final do encontro na escolha da música...quem diria...
Que musica foi?
aquela tipica da tourada, ainda se ouviu uns olés  :2funny: sinceramente nao sendo campeao em titulo e a jornada que estamos nao sei se gosto muito, no final ainda nos lixamos tenho sempre medo destas brincadeiras, ainda me lembro do bailando dos lagartos  :2funny:

Olés só se deviam ouvir gritar quando temos os objetivos alcançados! Tipo em Maio! Nunca gostei disso. É arrogância pura.
eu adorei.... Chega de ser mansos.

HuRi

Goldberg

Citação de: Petrov_Carmovich em 07 de Outubro de 2018, 22:38
Que musica foi?

Nem arrogancia, porque arrogancia é fruto de quem ja ganhou..simplesmente e por se a jeito, nao gosto tambem, fiquei meio lixado.

kingvata

Epá! fim de semana épico.

Ganhámos aos grunhos, mesmo sendo roubados

O sporting foi sporting

E estamos no topo, em primeiro lugar

:slb2: