CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)


capelada

Citação de: Maka em 08 de Outubro de 2018, 00:23
Citação de: capelada em 08 de Outubro de 2018, 00:19
Citação de: RedEagleNN em 07 de Outubro de 2018, 22:36
Citação de: Camisola_20 em 07 de Outubro de 2018, 22:31
Brahimi conseguiu ser anulado pelo Almeida. Esse merda nem os extremos do Chaves e AEK conseguiram.

O Almeida dá-se bem com ele. Não sei como.

O Almeida estranhamente dá-se até relativamente bem com jogadores de nomeada. Secou o Hulk há uns anos, por exemplo. Mas o Brahimi não só teve mal como teve também muito pouca bola. Pensava que ia ser o ponto focal da organização ofensiva do Porto mas não aconcteceu. Muito por culpa de uma fraca exibição daquele meio campo muito mole.

O Hulk? Não estou a ver que jogo foi esse. Até porque o Hulk joga pela direita do ataque, e costuma enfrentar o LE adversário.

Zenit - Benfica de 2014 em São Petersburgo, se não estou a fazer confusão. Perdemos 1-0 mas não foi pelo Almeida que esteve bem.

Red2802

Ganhámos, fomos melhores e ainda tivemos que levar com o Verdíssimo a inclinar o campo o jogo todo.

É sempre uma felicidade enorme ganhar à vara vigarista.

Agora, sejamos sérios.

É lamentável que duas equipas com estes orçamentos apresentem está deprimente qualidade de jogo. São dois treinadores fraquíssimos, completamente manietados pela incompetência e pela chancela da podridão que é o futebol em Portugal.

Uma palavra final para o nosso mister. Não é por ganharmos que não vou deixar de dizer que é ridículo não ver Gedson e Rafa a jogarem nesta equipa.

E Seferovic. Bendito golo, mas que não sirva para continuarmos neste modelo de jogo absurdo, muito menos com ele como primeira opção.

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 07 de Outubro de 2018, 23:03
Pá, a expulsão do Lema é vergonhosa.

Eu não consigo ver sequer nenhuma falta mas, a haver, será um toque mínimo sem qualquer relevância.

Mandar um jogador para a rua num lance destes é premeditado. É roubar à descarada nas nossas barbas.

O Octávio viu amarelo à sétima falta, e faltas como a do Lema faz o Felipe todos os jogos. É um escândalo.

Foi premeditado e revela bem o que nos espera nesta época.

Esta e as próximas. Está tudo minado novamente nas altas instâncias do futebol.

Festivus

Citação de: Maka em 08 de Outubro de 2018, 00:23
Citação de: capelada em 08 de Outubro de 2018, 00:19
Citação de: RedEagleNN em 07 de Outubro de 2018, 22:36
Citação de: Camisola_20 em 07 de Outubro de 2018, 22:31
Brahimi conseguiu ser anulado pelo Almeida. Esse merda nem os extremos do Chaves e AEK conseguiram.

O Almeida dá-se bem com ele. Não sei como.

O Almeida estranhamente dá-se até relativamente bem com jogadores de nomeada. Secou o Hulk há uns anos, por exemplo. Mas o Brahimi não só teve mal como teve também muito pouca bola. Pensava que ia ser o ponto focal da organização ofensiva do Porto mas não aconcteceu. Muito por culpa de uma fraca exibição daquele meio campo muito mole.

O Hulk? Não estou a ver que jogo foi esse. Até porque o Hulk joga pela direita do ataque, e costuma enfrentar o LE adversário.
Zenit em 2016?

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Outubro de 2018, 19:55
Citação de: diogo32 em 07 de Outubro de 2018, 19:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Outubro de 2018, 19:38


VAMOS CARALHO! NEM A GAMAREM ESTES FILHOS DE UMA GRANDE PUTA!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Quanto perdeste?

Caga nisso. O que perdi hoje vou buscá-lo mais à frente! :-X

Nunca pensei ir buscá-lo em apenas meia dúzia de minutos depois! Meus amigos, graças ao Portimonense, ESTÁ PAGO! ESTÁ PAGO! :2funny:

dppinhal

Citação de: Maka em 08 de Outubro de 2018, 00:23
Citação de: capelada em 08 de Outubro de 2018, 00:19
Citação de: RedEagleNN em 07 de Outubro de 2018, 22:36
Citação de: Camisola_20 em 07 de Outubro de 2018, 22:31
Brahimi conseguiu ser anulado pelo Almeida. Esse merda nem os extremos do Chaves e AEK conseguiram.

O Almeida dá-se bem com ele. Não sei como.

O Almeida estranhamente dá-se até relativamente bem com jogadores de nomeada. Secou o Hulk há uns anos, por exemplo. Mas o Brahimi não só teve mal como teve também muito pouca bola. Pensava que ia ser o ponto focal da organização ofensiva do Porto mas não aconcteceu. Muito por culpa de uma fraca exibição daquele meio campo muito mole.

O Hulk? Não estou a ver que jogo foi esse. Até porque o Hulk joga pela direita do ataque, e costuma enfrentar o LE adversário.
Hulk do Zenit... Por duas vezes foi metido ao bolso do André. Na Champions


MB

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Outubro de 2018, 00:27
Citação de: Red2802 em 07 de Outubro de 2018, 23:03
Pá, a expulsão do Lema é vergonhosa.

Eu não consigo ver sequer nenhuma falta mas, a haver, será um toque mínimo sem qualquer relevância.

Mandar um jogador para a rua num lance destes é premeditado. É roubar à descarada nas nossas barbas.

O Octávio viu amarelo à sétima falta, e faltas como a do Lema faz o Felipe todos os jogos. É um escândalo.

Foi premeditado e revela bem o que nos espera nesta época.

Esta e as próximas. Está tudo minado novamente nas altas instâncias do futebol.

O clube já tomou uma posição perante este escândalo??? Está à espera de quê?

Maka

Citação de: Festivus em 08 de Outubro de 2018, 00:28
Citação de: Maka em 08 de Outubro de 2018, 00:23
Citação de: capelada em 08 de Outubro de 2018, 00:19
Citação de: RedEagleNN em 07 de Outubro de 2018, 22:36
Citação de: Camisola_20 em 07 de Outubro de 2018, 22:31
Brahimi conseguiu ser anulado pelo Almeida. Esse merda nem os extremos do Chaves e AEK conseguiram.

O Almeida dá-se bem com ele. Não sei como.

O Almeida estranhamente dá-se até relativamente bem com jogadores de nomeada. Secou o Hulk há uns anos, por exemplo. Mas o Brahimi não só teve mal como teve também muito pouca bola. Pensava que ia ser o ponto focal da organização ofensiva do Porto mas não aconcteceu. Muito por culpa de uma fraca exibição daquele meio campo muito mole.

O Hulk? Não estou a ver que jogo foi esse. Até porque o Hulk joga pela direita do ataque, e costuma enfrentar o LE adversário.
Zenit em 2016?

1-0 na Luz (o AA não jogou na Rússia), golo do Jonas aos 90+1. Mas lá está, o AA era LD e o Huld ED. Não se cruzaram muito.

biumbs

Citação de: mMateus em 07 de Outubro de 2018, 21:48
"O dia em que Fábio Veríssimo foi avisar André Pereira, antes duma bola parada, que estava fora de jogo."

@tiaguinho80

No estádio também reparei nisso. Eu e o gajo que estava ao meu lado.

Pensava que tínhamos sido os únicos. Tudo às claras!



tnlemos

Citação de: Festivus em 08 de Outubro de 2018, 00:18
Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2018, 23:52
Posso dizer sem medos...foi o pior Porto que já vi apresentar-se na Luz desde...SEMPRE.
Simplesmente miseráveis.
Este campeonato tem de ser ganho sim ou sim. Mesmo com o factor Rui Vitória. As diferenças de plantéis são monumentais.
Pelo menos em termos de qualidade de jogo sim, foi. Fizeram 1 remato no alvo, UM ;D
Não acho, o do Peseiro foi bem pior... Ganharam o jogo, mas se fossem um adversário normal sem bloqueios psicológiocs (e sentem-se na equipa e nos adeptos), tinham saído daqui com um cabaz sem memória... E houve outros igualmente fracos, pelo menos...