CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

Vulcan



magoslb

Citação de: Vulcan em 10 de Outubro de 2018, 17:24
Benfica 1-0 Porcos

Até à próxima.




Eles iam conformados nos autocarros.





Só pela multa, metia a partir de agora em todos os jogos pasodoble. Estes merdas da liga e fpf já multaram os balões que os superladrões fizeram? Os cânticos para que o nosso avião caísse? Pro crl, com esta corja toda.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Jamal em 10 de Outubro de 2018, 19:53


Fui só eu que achei a espada uma mensagem de luta e de "vamos dar cabo da Liga proença" de uma forma que vai para além das 4 linhas?

Achei algo bélico. O que é bom. Espero que seja isso mesmo.

Xinas


jdrodrigues

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Outubro de 2018, 21:09
Citação de: Jamal em 10 de Outubro de 2018, 19:53


Fui só eu que achei a espada uma mensagem de luta e de "vamos dar cabo da Liga proença" de uma forma que vai para além das 4 linhas?

Achei algo bélico. O que é bom. Espero que seja isso mesmo.

O pedacinho que falta na lâmina representa o Paulo Gonçalves

:rir:




Zlatan

Citação de: original em 11 de Outubro de 2018, 22:48
https://www.youtube.com/watch?v=vrSmLEZOxns

Epá o narrador é muito mais novo do que eu pensava, que choque. Devia de ser proibido descobrir quem são as pessoas que trabalham na rádio. Tinha uma ideia deste gajo e agora tenho outra! Estou revoltado!


Mestre30

Sabe tão bem ganhar a estes gajos :)

Não podemos é ficar, nem pouco mais ou menos, outros 4 anos sem lhe ganhar um jogo!!

martins-ric

Citação de: Zlatan em 12 de Outubro de 2018, 16:31
Citação de: original em 11 de Outubro de 2018, 22:48
https://www.youtube.com/watch?v=vrSmLEZOxns

Epá o narrador é muito mais novo do que eu pensava, que choque. Devia de ser proibido descobrir quem são as pessoas que trabalham na rádio. Tinha uma ideia deste gajo e agora tenho outra! Estou revoltado!
Mesmo! O rapaz não tem nada a ver com aquilo que imaginava!