CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

maior que portugal

MiguelPalma92

RV já devia ter sido despedido ao intervalo. Ultimos 45 minutos e rua

Darkboy

Compreendo inteiramente quem saiu ao intervalo.

Só tenho pena de terem perdido o seu tempo e apanhado uma molha para ver este triste espectáculo durante 45'.

Morgan

A seguir ao Vieira e ao vitória os nn são a pior coisita que existe no Benfica.

lula da silva

Estar naquele estádio, com uma chuvada e um frio brutal, para ver este mestre da peida a organizar um Benfica de segunda... gabo lhes a paciência.

Cão

Juro que quando o treinador de merda do RV sair eu faço uma festa.

Farto desse homem. Ia eu a TODOS os jogos do Benfica para agora nem sequer ver pela tv

BENFIKA

Foi um jogo cruel, vínhamos com uma estratégia para dar a volta na segunda parte mas o tempo foi cruel connosco.

Mas a vida continua, importante é ter saúde.

ruisan

Protestar? Tá certo. Deixar de apoiar o BENFICA? Vocês estão doentes! Sois uma vergonha!

Songoku

Se me dissessem.. "O Rui Vitória hoje/amanhã é despedido do Benfica, mas para isso tem de perder hoje" ERA NA HORA! Nem pensava duas vezes. Dar um passo atrás ENQUANTO TEMOS TEMPO NO CAMPEONATO para no final voltar a ser campeão e fazer algo engraçado na Liga Europa.

É que nem se meta em questão "Ah e tal é preciso estabilidade a meio da época" MAS QUAL ESTABILIDADE?? Não se joga NADA... Não há fio de jogo, não há PONTA DE UM CRL.

Hoje é o dia do BENFICA se erguer. É dia de deixar a MEDIOCRIDADE de lado. É preciso TER TOMATES de tomar uma decisão em prol do BENFICA. Nem que para isso se tenha que lutar contra os macacos dos seguranças do Vieira.

Enquanto escrevia isto ouvi na sporttv que muitos adeptos abandonaram o estádio. Eram esses que no fim podiam fazer a diferença. Assobiar, mostrar lenços brancos.

Não tenho fé que algo vá mudar hoje ou amanhã. Lembro-me que nos anos 90, a uns 8 ou 9 jogos do fim (2 pontos por vitória na altura) estando o Benfica a uns 10 ou mais pontos do porto, ainda acreditava que podíamos chegar ao 1º lugar. Hoje, passando para 2º a 1 ponto do 1º ou mesmo (empatando o jogo) ficando no 1º lugar, não acredito no titulo.

Scarto

Citação de: Barolas em 27 de Outubro de 2018, 21:38
Citação de: Scarto em 27 de Outubro de 2018, 21:34
Citação de: Barolas em 27 de Outubro de 2018, 21:32
JÁ AQUI DISSE... TODOS AQUELES QUE SÓ FALAM DO TREINADOR E NÃO CHEGAM EM CIMA DESTES JOGADORES DE MERDA SÃO DESONESTOS! Brincar com o crl que os foda!

Um "treinador" que insiste em deixar os melhores na bancada ou no banco que insiste na mesma tactiat de merda, vezes sem conta não é culpado?

Caralho que não culpado! E o principal culpado!

É mas falharem golos feitos e penaltys tb e culpa de quem... que brinquem com o crl!

Fdx,quem os escolhe para marcar? Quem os mete em campo??

Não e o treinador!???

Caitas

Ahahah agora é que se Lembra que o Jonas existe?! Havia de te fazer era a caminha, sua abecula...

JoséTorres

Bazar a meio é só ridiculo!!

Até ao fim! Sempre! Pelo Benfica!! Não é por este ou por aquele.

33-5-25

Tudo para seguir isolado na Liga e deixemos tudo ir pela chuva...

Treinador incompetente

JPE

Star

Citação de: paulocaliarq em 27 de Outubro de 2018, 21:39
Citação de: JPE em 27 de Outubro de 2018, 21:34
Se a Juve conseguiu dar a volta frente ao poderoso Empoli nós tambem vamos conseguir, afinal são 45 minutos!
a juve ganhou 3-2?

Mais importante: A Juve tem la um professor de educacao fisica a treinador?