CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

Sylphs


minimix

Citação de: imightbewrong em 27 de Outubro de 2018, 21:40
As pessoas que sairam a meio são aquelas que não merecem o clube que têm né?
Estás a conseguir ver o jogo?

As pessoas que sairam a meio são aqueles que não conseguem assistir a mediocridade, seja ela o treinador, o presidente, ou ambos.


BlankFile

Onde é que andam os Golos de Letra e companhia? Estão a gostar do espectáculo?


Darkboy

Citação de: eusouopiruka em 27 de Outubro de 2018, 21:42
Acham mesmo que o Vieira mantém o Rui Vitória se se sentir ameaçado? O RV sai hoje.
O Rui Vitória não está ameaçado. É o treinador com maior rácio de vitórias na história europeia do Benfica e o Luisão, a maior lenda viva do Benfica, está com ele.

Scarto

Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2018, 21:41
Citação de: Scarto em 27 de Outubro de 2018, 21:40
Citação de: Barolas em 27 de Outubro de 2018, 21:38
Citação de: Scarto em 27 de Outubro de 2018, 21:34
Citação de: Barolas em 27 de Outubro de 2018, 21:32
JÁ AQUI DISSE... TODOS AQUELES QUE SÓ FALAM DO TREINADOR E NÃO CHEGAM EM CIMA DESTES JOGADORES DE MERDA SÃO DESONESTOS! Brincar com o crl que os foda!

Um "treinador" que insiste em deixar os melhores na bancada ou no banco que insiste na mesma tactiat de merda, vezes sem conta não é culpado?

Caralho que não culpado! E o principal culpado!

É mas falharem golos feitos e penaltys tb e culpa de quem... que brinquem com o crl!

Fdx,quem os escolhe para marcar? Quem os mete em campo??

Não e o treinador!???

Isso não tira culpas a quem está em campo, são todos jogadores do Benfica.

See tirar os afilhados e os que não jogam um caralho, e meter os bons não acontece isto!

Isso e mudar a puta da tatica

JPE

O professor está a precisar de outra conferencia de imprensa...para reafirmar o seu rácio!

duarte_1976

Citação de: JoséTorres em 27 de Outubro de 2018, 21:38
Acho ridiuclo malta sair a meio sinceramente. Grandes bonecos. Até ao fim! Sempre! Seja o Rui Vitoria, o Quique Flores ou outro qualquer. Depois no fim do jogo sim. Se perdermos que assobiem e mandem vir. Agora bazar a meio??? Fdx.

Eu por acaso já saí aos 60 minutos, começou a chover e estava com o meu filho de  3 anos.

JoséTorres

Citação de: benficaslb1 em 27 de Outubro de 2018, 21:42
Os adeptos que saíram mereciam uma medalha cada um, manter este treinador sim é uma falta de respeito, protestar contra esta merda é de pessoas que se preocupam, parabéns a eles.

Que mostrem entao essa insatisfaçao no fim! Caso percamos. Ou mesmo nao perdendo podem assobiar!

Bazar a meio é RIDICULO.

jpcafe

A levar dois na pá e não consegue tirar o Almeida pelo Jonas

lPhoenix

RV a dar o braço a torcer e a tirar Salvio ao intervalo.

Até parece mentira.

ricardoshearer


ricardo.jcg

Citação de: andymc em 27 de Outubro de 2018, 21:42
Qual é a dificuldade em perceber que a malta saiu por causa da chuva?

Viui-se perfeitamente que quem saiu era maioritariamente famílias com crianças.

Percebo perfeitamente, se o tempo piorou assim tanto com frio e chuva, os pais preferem proteger os putos.

BENFIKA

Não apoio o abandonar o jogo ao intervalo, mas percebo.

Eu pessoalmente não tenho vontade de ver a segunda parte e estou em casa. Aliás, até perdi algum gosto em ver os nossos jogos graças à equipa técnica que temos.