CN : Sporting CP 24 - 23 SL Benfica, 03Out. Qua. 20h00 *SPORTINGTV*



Apollo_22

Citação de: Slb23 em 03 de Outubro de 2018, 22:40
Citação de: Apollo_22 em 03 de Outubro de 2018, 22:03
Pena... O jogo estava controlado na segunda parte muito por culpa do Ristovski... Mas quando o ataque deixou de ter soluções... Perdemos a mão ao jogo...

Pesou na segunda parte o Seabra vir de lesão... Nós últimos 10 minutos ele é o Belone não encontraram o caminho da baliza...

Nao concordo com a tese da roubalheira... O critério foi uniforme na minha opinião...

Nao faz mossa, estaremos melhor preparados no próximo encontro com eles em casa.
Faltou sangue frio na parte final mas isso do critério não posso concordar.

No lance em que levámos 2 exclusões o banco deles faz precisamente o mesmo que o nosso e o Tiago Rocha até agride um jogador nosso...

Não vi... E pelos vistos fui eu que vi mal... Se todos viram algo diferente de mim, não tenho quaisquer problemas de ego para ter de levar a minha opinião como mais válida que as vossas.

Talvez aqui fale mais alto a frustração que sinto por um jogo que estava na mão... E escapou por entre os dedos... Admito que isso pode condicionar a minha análise...

Miguelito22

Citação de: JM21 em 03 de Outubro de 2018, 22:45
Citação de: Miguelito22 em 03 de Outubro de 2018, 22:42
Citação de: Goldberg em 03 de Outubro de 2018, 22:39
Citação de: Miguelito22 em 03 de Outubro de 2018, 22:37
Citação de: van33 em 03 de Outubro de 2018, 22:09
Começou o arraial nas modalidades contra estes
Começou é mais uma mentira.

Os factos desmentem isso:

Uma competição oficial em disputa entre ambos e o vencedor foi o Benfica nesta mesma modalidade.

Interessa é títulos e sexta feira quero fazer o 2-0 em títulos oficiais disputados esta temporada nas modalidades.

Tudo o resto é palha.
sexta e supertaça de volei certo?em que canal passa e vai ser realizada em que cidade?
Sim sexta feira as 20 horas na sport tv 2

Local: Pavilhão Desportivo Municipal da Póvoa de Varzim
19h.  O0
Já emendei :) Obrigado

Apollo_22

Citação de: Ricardim19 em 03 de Outubro de 2018, 22:47
Citação de: Jack Bauer em 03 de Outubro de 2018, 22:41
https://twitter.com/rmlanca/status/1047600319058923526


Isto não é um escândalo. Isto é algo mais que não consigo explicar.

Incrivel...

Ui... Realmente pareceu que foi esperto demais... Mas como não houve repetição... Incrível mesmo... O árbitro tá a seguir a bola e... Qd olha o gajo tá em cima do Carlos Martins...

Slb23

Citação de: Apollo_22 em 03 de Outubro de 2018, 22:47
Citação de: Slb23 em 03 de Outubro de 2018, 22:40
Citação de: Apollo_22 em 03 de Outubro de 2018, 22:03
Pena... O jogo estava controlado na segunda parte muito por culpa do Ristovski... Mas quando o ataque deixou de ter soluções... Perdemos a mão ao jogo...

Pesou na segunda parte o Seabra vir de lesão... Nós últimos 10 minutos ele é o Belone não encontraram o caminho da baliza...

Nao concordo com a tese da roubalheira... O critério foi uniforme na minha opinião...

Nao faz mossa, estaremos melhor preparados no próximo encontro com eles em casa.
Faltou sangue frio na parte final mas isso do critério não posso concordar.

No lance em que levámos 2 exclusões o banco deles faz precisamente o mesmo que o nosso e o Tiago Rocha até agride um jogador nosso...

Não vi... E pelos vistos fui eu que vi mal... Se todos viram algo diferente de mim, não tenho quaisquer problemas de ego para ter de levar a minha opinião como mais válida que as vossas.

Talvez aqui fale mais alto a frustração que sinto por um jogo que estava na mão... E escapou por entre os dedos... Admito que isso pode condicionar a minha análise...
Apollo frustrados estamos todos.

Na parte final faltou algo, provavelmente até faltaram foi jogos destes nas pernas para termos outro tipo de traquejo mas a arbitragem foi condicionada na parte final...

Mas tenho muito orgulho nesta malta, vamos lá chegar estou certo disso.


bmuc79

Citação de: JM21 em 03 de Outubro de 2018, 22:44
Citação de: Jack Bauer em 03 de Outubro de 2018, 22:41
https://twitter.com/rmlanca/status/1047600319058923526


Isto não é um escândalo. Isto é algo mais que não consigo explicar.
No passa nada.

Enquanto o Benfica e os Benfiquistas continuarem a fechar os olhos nunca vamos sair disto.

Vi o jogo e claramente fomos prejudicados.
Este lance é ridículo, um gajo a "defender" no meio da área dele é inacreditável.
O último lance do jogo, a falta deveria ter sido marcada uns segundos antes, o que mudava completamente a forma como marcas o livre.
Já para não falar da maneira como o público trabalha paragens de jogo, quando o adversário está por cima.
Não é por acaso que existem os descontos de tempo, faz muita diferença num jogo como o andebol.

Fora isto tudo, a equipa está melhor que o ano passado e o trabalho do Resende irá dar os seus frutos.
Os gajos têm ali muito dinheiro investido, mas nós vamos lá chegar com menos investimento e mais trabalho, dedo do treinador.
É a modalidade que mais me deixa descansado, está bem entregue.

Rigters

Foi pena, estivemos quase, tivemos o jogo na mão. Pena também as coincidências nesse pavilhão serem muitas...

BBpT

a partir da interrupção de jogo por causa do arbitro ter levado com qualquer coisa da bancada não houve mais nenhuma exclusão para eles, e bastava circularmos uma vez a bola que estava logo o braço no ar para jogo passivo

Leitz

Apollo, gosto muito de ler os teus comentários, mas tu que jogas/jogaste andebol, tens de concordar comigo, há um lance em que o Valdes faz falta a primeira, livre de 9 metros, faz a segunda 7m, depois ataque dos lagartos, o Seabra faz uma falta igual a que da os 7m e o que acontece, 7m e exclusão, sabes quem ganhou essa falta? O mesmo Valdes que devia ter sido excluído, seguindo o critério que depois foi tomado. Isto é só uma de inúmeras situações de falta de critério, para teres noção, o único lance que me lembra de na dúvida nos favorecerem, é uma falta atacante do sporting, em que o Patrianova, manda a tipica piscinada de defensor, e o arbitro cai na cantiga, de resto 0, tudo contra nós.


Sr_Benfiquista_91

Ainda temos jogadores de importantes que não estão na sua melhor forma, acredito plenamente que vamos ser felizes está época.

K9Pitbull


sepol