LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

zefo

Citação de: TFFS em 07 de Novembro de 2018, 22:06
Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2018, 22:03
Citação de: TFFS em 07 de Novembro de 2018, 22:01
Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2018, 21:59
Não estou no estádio e nem vou esperar os jogadores por isso não critico a falta de lenços brancos apesar de ficar triste por não haver. Quem criticar talvez para próximo vá lá e faça o exemplo ante de criticar.
sim, vou de Bragança a Lisboa numa quarta feira para mostrar um lenço a um gajo que n se vai demitir
Então não faças juízos de valor a quem vai lá. Critica o gajo e pede a demissão mas é hipocrisia criticar quem não faz aquilo que nós não fazemos.
Ai é? Queres ver esse argumento levado para outros contextos?

"Aquele médico colocou um rim no lugar do coração daquele paciente" - "só pode criticar quem realmente realiza operações"
Quero é dizer o que escrevi nada mais, nada menos.

Becken

Citação de: fidalgo1 em 07 de Novembro de 2018, 22:07
Citação de: Becken em 07 de Novembro de 2018, 22:06
Citação de: Gigante em 07 de Novembro de 2018, 21:59
Citação de: Becken em 07 de Novembro de 2018, 21:55
Citação de: Gigante em 07 de Novembro de 2018, 21:51
O posicionamento dos jogadores parece quando eu jogava à bola com amigos meus.. que filme de terror interminável
:huh:

Desculpa lá, deixa-te de merdas. Nós eramos muito organizados tacticamente. E a nossa estratégia era bola no Couves, mas sem Bombo!

E tu eras bem bom no Bombo, Gigas...
ta foder!
:disgust:

Era show Dji bola!

conta as verdades Gigante, quem era o podao da equipa? era o Becken?
Quessa merda? Sem paneleirices!!

Eu era o homem dos auto golos!

Machibombo

Citação de: NrowS em 07 de Novembro de 2018, 21:57
Citação de: rudra28 em 07 de Novembro de 2018, 21:55
Mais um roubo nesta competição suja.
Duas agressões zeros vermelhos.
Também é verdade. Estamos mal, é um facto, mas este habilidoso do apito, hoje, deu um empurrão valente a quem lhe deu mais jeito.
Costuma-se dizer que quando estamos mal até um cão nos mija nas pernas...tornemo-nos grandes outra vez e o respeito voltará!

TFFS

Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2018, 22:09
Citação de: TFFS em 07 de Novembro de 2018, 22:06
Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2018, 22:03
Citação de: TFFS em 07 de Novembro de 2018, 22:01
Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2018, 21:59
Não estou no estádio e nem vou esperar os jogadores por isso não critico a falta de lenços brancos apesar de ficar triste por não haver. Quem criticar talvez para próximo vá lá e faça o exemplo ante de criticar.
sim, vou de Bragança a Lisboa numa quarta feira para mostrar um lenço a um gajo que n se vai demitir
Então não faças juízos de valor a quem vai lá. Critica o gajo e pede a demissão mas é hipocrisia criticar quem não faz aquilo que nós não fazemos.
Ai é? Queres ver esse argumento levado para outros contextos?

"Aquele médico colocou um rim no lugar do coração daquele paciente" - "só pode criticar quem realmente realiza operações"
Quero é dizer o que escrevi nada mais, nada menos.
E eu quero dizer que o que escreveste, para certos contextos, não faz sentido

Jamal

Este não é o nosso Benfica,temos que despachar a falta de qualidade para vestir o manto sagrado.


Ricardo Maia

Citação de: MxPxFx em 07 de Novembro de 2018, 22:06
30 anos disto... alguns bons pelo meio, 4 anos a dar o cheirinho de hegemonia e VOLTA ao mesmo, com clubes falidos e todos rotos a ganhar fácil!

Obrigado LFV
Vai arrebentar esta época também. Pura e simplesmente não é benfiquista. Esqueçam. Nada a fazer.

Phils

Ja nao via o Benfica a jogar desde o jogo contra o Porto, e lembro-me perfeitamente do porquê agora.

Futebol não jogamos, temos um conjunto de jogadores em campo, mas não temos equipa.
Temos qualidade... em potencial. Empiricamente, nem vê-la.
Não temos ideias, diria até que não temos ideia sem "s" daquilo que estamos ou devemos fazer.

Não entendo como ninguém faz nada na estrutura dirigente...

Incompetentes são todos neste momento. Da estrutura dirigente que não demite o treinador, do treinador que não faz a equipa jogar mais.

Vivo numa fase onde não tenho vontade de ver o Benfica em campo, é sofrivel demais... literalmente sofrivel.

Pokrl

Citação de: blueviper em 07 de Novembro de 2018, 22:08
O ajax não joga nada dizem voces...mas foi buscar pontos contra os alemaes.

Sim, os alemães que têm tido um registo de vitórias impressionante.

capelada

Citação de: granja22 em 07 de Novembro de 2018, 22:07
Fodasse... Foi só eu k vi que o melhor jogador do Benfica hoje foi o Gabriel??? Por acaso falhou aquele último lance... Mas de resto recuperou fez jogar...

Melhor foi Grimaldo, a única fonte de inspiração ofensiva da equipa (digo, conjunto de jogadores) durante todo o jogo.

Gabriel esteve muito bem na pressão e recuperação, mas de que lhe serve recuperar bolas se de seguida serve mal os colegas? Exibição inútil, no fundo.

Pior foi fácil, Seferovic. Nem uma única ação positiva.

ZICKLER


Mariachi

Citação de: Yeti em 07 de Novembro de 2018, 22:08
Entrega total mas completamente perdidos em campo, correrias sem nenhum critério....

Basicamente é isto. Se o adversário não cometer um erro ou algum jogador não tiver um momento de inspiração nada acontece. O nosso jogo é completamente insípido!

Pikes

Então, siga. Que se continue nisso.

De foda em foda, já nem custa. Siga.

diego040675

Dois anos seguidos em grupos de merda onde tinhamos obrigação de passar à vontade, mas não... Dois anos de humilhação
Mas temos de saber conviver com o insucesso

rudra28


Esporte Interativo
Esporte Interativo
@Esp_Interativo
ENTRADA CRIMINOSA! Olha como o zagueiro do Ajax, de Ligt, chegou no brasileiro Jonas, do Benfica.

https://mobile.twitter.com/Esp_Interativo/status/1060273676053086215