LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

miniMilk

Neste momento sinto me adepto de um sporting

Clube em estado patético. Anedótico

Estou me a desligar disto a grande

Lurgee


ChEsTeR

Isto é desesperante, é uma sensação de impotência inacreditavel!

imightbewrong

Citação de: Roting em 07 de Novembro de 2018, 22:04
Não houve contestação?
Na TSF dizem que foi meio meio de lenços brancos e disseram que a equipa do Benfica foi assobiada pelos adeptos.
Houve assobios, notou-se na tv.
Não sei se pela exibição se pelo estado dos servidores do forum.

Nramos

Mais um jogo de equipa pequena.

E para não variar, resultado a condizer.

fabioLupi


Gosepe13

Citação de: Pokrl em 07 de Novembro de 2018, 22:02
Não houve contestação? O Benfica que conheci está morto e enterrado.

Mesmo sem contestação os resultados falam por si, está à vista de todos, acabou.

Slb04Sempre

Por acaso pensava que íamos ganhar com uma exibição mais de coração do que cabeça e uma ou otra chouriçada mas já nem isso conseguem

Becken

Citação de: Gigante em 07 de Novembro de 2018, 21:59
Citação de: Becken em 07 de Novembro de 2018, 21:55
Citação de: Gigante em 07 de Novembro de 2018, 21:51
O posicionamento dos jogadores parece quando eu jogava à bola com amigos meus.. que filme de terror interminável
:huh:

Desculpa lá, deixa-te de merdas. Nós eramos muito organizados tacticamente. E a nossa estratégia era bola no Couves, mas sem Bombo!

E tu eras bem bom no Bombo, Gigas...
ta foder!
:disgust:

Era show Dji bola!

Edd

Este Ajax nao joga a ponta dum caralho.

O problema é que nós jogamos pior que isso.

MxPxFx

30 anos disto... alguns bons pelo meio, 4 anos a dar o cheirinho de hegemonia e VOLTA ao mesmo, com clubes falidos e todos rotos a ganhar fácil!

Obrigado LFV

TFFS

Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2018, 22:03
Citação de: TFFS em 07 de Novembro de 2018, 22:01
Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2018, 21:59
Não estou no estádio e nem vou esperar os jogadores por isso não critico a falta de lenços brancos apesar de ficar triste por não haver. Quem criticar talvez para próximo vá lá e faça o exemplo ante de criticar.
sim, vou de Bragança a Lisboa numa quarta feira para mostrar um lenço a um gajo que n se vai demitir
Então não faças juízos de valor a quem vai lá. Critica o gajo e pede a demissão mas é hipocrisia criticar quem não faz aquilo que nós não fazemos.
Ai é? Queres ver esse argumento levado para outros contextos?

"Aquele médico colocou um rim no lugar do coração daquele paciente" - "só pode criticar quem realmente realiza operações"

duarte_1976

Mais um jogo miserável, sobretudo a segunda parte. Mas não digam que o RV anda com a vaca, também não a merece!!!

Cenotaph

A verdade é que acabam por ser jogos em que podíamos perfeitamente ter sacado um empate + vitória e acabamos a sacar uma derrota + empate por intranquilidade e estupidez pura.

O destino na UCL está traçado, mas acho que depois do resultado em Amesterdão já era o mais provável de qualquer forma. Acredito que voltar à Liga Europa possa ser positivo para termos uma campanha duradoura. A ver vamos.

SLusoB

Sabes que estas na merdaquando um empate em casa com o Ajax é satisfatorio para o treinador