CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

JoMiJoAn

Citação de: Cardia em 02 de Novembro de 2018, 23:32
Mais uma preciosidade do site do SLB:

"Entrada forte antes do deslize"

Deslize, perder e levar 3 do
Moreurense na Luz!

Deslize!!
Tem calma, é uma afirmação imcompleta.
Antes de uma queda aparatosa cheia de trambolhões e cambalhotas diga de um filme de acção de Hollywood dos anos 90 vem sempre um deslize

pasfomp

A BTV CENSUROU???
NÃO ME ADMIRA, ATÉ AUMENTARAM O VOLUME DAS COLUNAS PARA NÃO SE OUVIR CONTESTAÇÃO

MAS NINGUÉM FICA INDIFERENTE A TANTO LENÇO BRANCO DESDE O INÍCIO AO FIM DO JOGO

Barolas

Citação de: 本菲卡 em 02 de Novembro de 2018, 23:36
Citação de: Glorioso Chico em 02 de Novembro de 2018, 23:34
Graças a isto, não paro de ser gozado por um amigo meu tripeiro. obrigado RV

Que chatice do crl.

Isso é que fode um gajo, não é o Benfica ter perdido o jogo.

Este deve ter 15 anos... gajo lê cada merda... o pior é que brevemente temos treinador novo e a mesma merda de presidente!

BENFIKA

Citação de: jnobre em 02 de Novembro de 2018, 23:34
Pergunto me: esta história da não legalização das claques não será uma forma de o Vieira as controlar? Sinto uma paz podre no Benfica. Desespero por uma concorrência ao Vieira ao nível que o Benfica merece.

CLaramente, se legaliza a claque começa a entrar gente e ela começa a crescer, e aí começa a ser dificil aos seus lideres fazerem o que querem, e fica difícil ao vieira controlá-los.

Alguma vez ele ia lutar contra a legalização se nada tivesse a ganhar com isso? Dá-lhe jeito que tudo continue assim.

pasfomp

pasfomp

15 anos de estádio da luz.... É assim que se comemora

FODAM SE CHULOS DO CARALHO

sinbad130

Só quem não percebe nada de futebol é que não percebe que isto é culpa do treinador.

É ridículo e demasiado evidente.
O Benfica não perde três jogos seguidos por acaso ou por falhas na finalização.

Perde porque não há movimentações de rotura, não há jogadas estudadas, não há pressão no meio campo e faltas táticas, nao há bom posicionamento dos médios a entrada da área ou a cortar passes do adversário.

Quantas vezes hoje o chiquinho foi com a bola sozinho e a defesa a recuar? Quantas vezes não criámos linhas de passe numa defesa fechada com movimentos, diagonais, etc? Não há nada... Nada...

Isto era o que acontecia com o JJ. Ataques vertiginosos, estudados, com movimentos rápidos e uma defesa á altura.

Percebem a diferença de um bom treinador e de um professor de educação física?

O único problema do JJ é o ego. Porque em questões táticas dá 20 a 0 a este cancro.

JoMiJoAn

Pasmo esse tipo de amizades. Eu não tinha paciência nenhuma para esse tipo de gozo, quer seja eu a gozar ou a ser gozado.

cwally

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2018, 22:44
O problema desta merda toda, desta nojeira que se passa é que se formos a ver bem as coisas o RV é o menor dos nossos problemas neste momento, o que se passou hoje na BTV é completamente surreal.. Filmaram balizas e relva para não filmarem as bancadas, passaram o jogo a dizer que os adeptos têm que apoiar, fizeram do Moreirense um PSG desta vida, desculpam tudo com estatísticas.

Vivemos numa ditadura, isto é factual, todos nós aqui somos adeptos de um clube que tem um ditador e um canal que CENSURA e usa falsa informação para enganar os burros.
Isto!!!!!!!!

Nem tenho palavras.

Acorda Benfica!!!

merlim

Caralho, o António Bernardo acabou de dizer na iurdtv que alguma está mal. Deve estar alguma coisa para acontecer.

Anti-Corruptos

Citação de: 本菲卡 em 02 de Novembro de 2018, 22:35
Presidente de piça
Treinador de merda
Claque nojenta
Canal do clube vergonhoso

Farto desta merda toda.

Curto e grosso, mas tá ai tudo resumido.

Glorioso Chico

Citação de: JoMiJoAn em 02 de Novembro de 2018, 23:40
Pasmo esse tipo de amizades. Eu não tinha paciência nenhuma para esse tipo de gozo, quer seja eu a gozar ou a ser gozado.

a amizade esta acima de tudo, pk no futebol quem ganha o dinheiro são eles. Ja nos chateamos é claro, mas sempre amigos

tcn

Estou atónito com isto tudo. Por pedirmos a demissão do Rui Carlos e mostrar lenços brancos fomos mandados calar e ameaçados. Estes conas moles aturam o rei do bombo estoicamente mas exaltam se com quem o contesta. Ainda disseram que isto não é o Sporting e que estamos ali para apoiar. Concordo plenamente... Somos muito mais. Ao menos fiquem até ao final do jogo para bater palminhas ao bombo.

Ricardim19

Desisti de ver o resto do Benfica.

Isso foi gozar com os benfiquistas.

Sirpt

Ver os adeptos a reagir (finalmente) apesar de uma um grupo de indivíduos querer viver num mundo à parte onde outros valores se levantam, deixam me orgulhoso.

Mas foi vergonhoso ver a forma como quiseram abafar e ainda mais vergonhoso as cenas de pancadaria que vi no piso 3...

No fim, sei que o do costume vai meter a viola no saco e fazer de tudo para salvar a sua pele, dando uma vez mais o dito por não dito. E enquanto esse mal maior não for erradicado no clube, estaremos sempre dependente da vontade alguém que não sente o Benfica como nós sentimos.

Ps. Hoje era para ter levado o meu sobrinho à bola, mas não foi possível. Sinceramente não sei se terá sido melhor assim...