CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

Deus Jonas


rppc

Ainda bem que não vi esta merda de jogo e poupei os meus nervos.

jp23

Citação de: rppc em 03 de Novembro de 2018, 00:16
Ainda bem que não vi esta merda de jogo e poupei os meus nervos.

Quais nervos? Alguém ainda se chateia com este Benfica?!

Rei

Citação de: cipri_slb em 03 de Novembro de 2018, 00:07
Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2018, 00:06
Citação de: cipri_slb em 02 de Novembro de 2018, 23:58
Citação de: Rei em 02 de Novembro de 2018, 23:53
Citação de: Centrix em 02 de Novembro de 2018, 22:37
Hoje fui seguido e ameaçado de porrada até fora do estádio por estar a assobiar e insultar o incompetente que temos no Benfica.

Temos urgentemente de recuperar o Benfica desta mediocridade.

Foste? Mas tantos milhares insultaram e assobiaram. Como é que te fizeram isso a ti?

Há vários relatos aqui a dizer o mesmo, agora estás a dizer que vem para aqui pessoal a queixar-se do mesmo por acaso?

Há relatos? Onde?

Eu vi o estádio todo insatisfeito a pedir a demissão do treinador. Foram atrás das pessoas? Quem? Isso a mim não me cabe na cabeça.

Queres mesmo que eu te vá busca-los?

Não. Não é preciso. Mas acho estranho terem feito isso só a umas pessoas. Então e os outros milhares que mostraram insatisfação?

Centrix

Citação de: Rei em 02 de Novembro de 2018, 23:53
Citação de: Centrix em 02 de Novembro de 2018, 22:37
Hoje fui seguido e ameaçado de porrada até fora do estádio por estar a assobiar e insultar o incompetente que temos no Benfica.

Temos urgentemente de recuperar o Benfica desta mediocridade.

Foste? Mas tantos milhares insultaram e assobiaram. Como é que te fizeram isso a ti?

Provavelmente não fui o único.

ricardo.jcg

Sinceramente, depois de hoje, não sei quando voltarei ao estádio. Nem sei porque ainda pago quotas até, não me identifico em nada com este estado atual do Benfica.

Onde fiquei houve de tudo, insultos grosseiros e até tentativas de agressões a pessoas que assobiavam e acenavam lenços brancos.

Pessoas completamente sem noção ainda a defenderem o Rui Vitória até às morte. E a fraude que se diz ser benfiquista não se digna a ter um bocado de honestidade e seriedade e pôr o lugar à disposição.

Foi humilhado na sua própria casa, lenços brancos e assobios por todo o lado, e mesmo assim continua com o mesmo discurso de merda e agarrado ao tacho. Miserável.

Rei

Citação de: Centrix em 03 de Novembro de 2018, 00:19
Citação de: Rei em 02 de Novembro de 2018, 23:53
Citação de: Centrix em 02 de Novembro de 2018, 22:37
Hoje fui seguido e ameaçado de porrada até fora do estádio por estar a assobiar e insultar o incompetente que temos no Benfica.

Temos urgentemente de recuperar o Benfica desta mediocridade.

Foste? Mas tantos milhares insultaram e assobiaram. Como é que te fizeram isso a ti?

Provavelmente não fui o único.

Viste quem eram as pessoas?

Jakub


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Camisola_20

Citação de: Rui Vitória em 03 de Novembro de 2018, 00:13
O Ventura quer o Roy na rua.
O Ventura, tal como o Guerra é cartilheiro.

Se ele diz isso, fico com esperança.

Maytay

Para mim a equipa deu o peido fisico.... graças á pré-epoca e a aceleração fisica para a equipa se apresentar em condições para conseguir passar as eliminatorias para ter acesso á fase de grupos...

Depois a saida do Luisão , a nao renovação do Salvio que quer ganhar o mesmo do Ferreyra , a não renovação do Samaris que é uma das vozes do balneario apesar de não jogar...algo se passa no balneário....

Fdx perder com 2 jogos seguidos com equipas que lutam para não descer !!
Sofrer 3 golos em 36 minutos em casa do Moreirense ?? 1ºparte sem organização nenhuma , parecia que andavam á deriva....na 2º parte a falta de argumentos que tivemos , baseado em cruzamentos para area  e chutões...

Hoje foi muito mau...

raymanzarek

NUM Benfica com o mínimo de ombridade e orgulho, o treinador tinha sido corrido hoje.

É um dia histórico porque se ultrapassam todos os limites.

Somos um clube menor. Sem qualquer pingo de  nobreza.

Somos violados e ainda damos o cu mais uma semana.

Os jogadores explorados e gozados por um treinador miserável, e o mesmo vai para casa depois de novamente cuspir na tromba de todos os benfiquistas.

Crianças a ver isto defendido e perpetuado, exemplos miseráveis de um clube que devia exaltar a exigência e a sede de vitória.

Que exemplo medonho o que é dado a todos os jovens petizes. Que merda de treinador que não admite um único erro.

Que fraude foda-se.

Como é que um gajo que perde 9 em 10 jogos na Liga dos Campeões, leva três do Moreirense em casa, dois do Belenenses no Jamor, continua sem contestação?

Mas que Merda nojenta é esta caralho???

20Nico Gaitan20

3-1 em casa com o tondela

3-1 em casa com o moreirense


epah.......e continua

pap12

Citação de: Camisola_20 em 03 de Novembro de 2018, 00:27
Citação de: Tapion em 03 de Novembro de 2018, 00:24
Citação de: Jakub em 03 de Novembro de 2018, 00:21
Imagino o que o lagarto do cristao69 nao se ri agora! Nao se ri mais que eu, da Administracao.

O que e ridiculo. Porque sei o que a malta sofre. Um abraco a voces! Continuem o bom trabalho e com malta assim a gozar, ok!  :tocha:

Sendo lagarto, nem sei como consegue rir-se de algo na vida.
O Sporting este fim de semana, descola do Benfica. Com o plantel deles, eu ria me como um maluquinho no lugar deles.
Mas depois lembravas-te que nao ganhas há 17 anos ..

Eagle Heart


[R]

Qual é a novidade com a falta de contestação? Desde os 5-0 no dragão com aquele plantel que não me admiro de nada disto.
A malta gosta de gozar com o bruno e a sua carneirada cega, mas o luis já tem um rebanho imenso faz muitos e muitos anos.
Metade dos patetas que estão no estádio não sabem o que estão lá a fazer sequer. Tanto jogo mediocre nos últimos anos e tudo calado a olhar sem se manifestar. Tinhamos sorte e tinhamos ederson e tinhamos jonas no auge.
Deixaram passar tudo sem ponta de barulho, agora agarrou mesmo ao fundo.