CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

Napster

Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2018, 08:20
Citação de: Napster em 03 de Novembro de 2018, 02:34
Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: khyeniq em 03 de Novembro de 2018, 00:54
Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2018, 00:06
Citação de: cipri_slb em 02 de Novembro de 2018, 23:58
Citação de: Rei em 02 de Novembro de 2018, 23:53
Citação de: Centrix em 02 de Novembro de 2018, 22:37
Hoje fui seguido e ameaçado de porrada até fora do estádio por estar a assobiar e insultar o incompetente que temos no Benfica.

Temos urgentemente de recuperar o Benfica desta mediocridade.

Foste? Mas tantos milhares insultaram e assobiaram. Como é que te fizeram isso a ti?

Há vários relatos aqui a dizer o mesmo, agora estás a dizer que vem para aqui pessoal a queixar-se do mesmo por acaso?

Há relatos? Onde?

Eu vi o estádio todo insatisfeito a pedir a demissão do treinador. Foram atrás das pessoas? Quem? Isso a mim não me cabe na cabeça.
Que papelinho.. :crazy2:

Papelinho? Já clarificaram. Estava a achar estranho porque vi imensa gente a manifestar-se. Depois é que percebi que eram outros adeptos, pensei que estivessem a falar de pessoas ligadas ao clube. Não fazia muito sentido.
O que é que não faz sentido? Pessoas ligadas ao clube a perseguirem quem se opõe? Lol..

Sim. Iam perseguir só meia dúzia em milhares?

Mas já entendi. Foi entre adeptos. Assim já percebo.
Não seria a primeira nem será a última vez que isso aconteceu

HoMiCiDaL

Chiquinho jogou muito, espero que tenham mantido a opção sobre o jogador.

Kratos

Citação de: jdrodrigues em 03 de Novembro de 2018, 00:59
E um dos meus colegas de redpass só me dizia "Se Rui Vitória é despedido isto só piora"

Não soube o que dizer.

Podias ter-lhe mandado um murro no focinho e gritado "ACORDA, BURRO DE MERDA!".

Tenho um amigo que levou com alguns 10 pares de cornos da mulher e dizia sempre "se eu a deixo ainda fico pior". Depois de eu lhe martelar tanto a cabeça, acabou mesmo por a deixar, conheceu outra mulher e hoje é super feliz.

O Benfica actualmente é o meu amigo corno. Só que não vai em 10 pares de cornos, vai em centenas deles.

sardao

Citação de: Kratos em 03 de Novembro de 2018, 15:06
Citação de: jdrodrigues em 03 de Novembro de 2018, 00:59
E um dos meus colegas de redpass só me dizia "Se Rui Vitória é despedido isto só piora"

Não soube o que dizer.

Podias ter-lhe mandado um murro no focinho e gritado "ACORDA, BURRO DE MERDA!".

Tenho um amigo que levou com alguns 10 pares de cornos da mulher e dizia sempre "se eu a deixo ainda fico pior". Depois de eu lhe martelar tanto a cabeça, acabou mesmo por a deixar, conheceu outra mulher e hoje é super feliz.

O Benfica actualmente é o meu amigo corno. Só que não vai em 10 pares de cornos, vai em centenas deles.
O que me ri a imaginar isto a acontecer mesmo  :2funny:

Kratos

No jogo com um clube conhecido eu fui o gajo que puxou as calças para baixo e até o cu mostrou à claque. Fui o gajo que gritou a bater no símbolo da águia enquanto os mandava todos para o caralho, fui o gajo que enquanto me tiravam fotos e faziam gestos que me tinham identificado e que me iam cortar o pescoço, aproveitei a deixa para me aproximar da gaiola e tirar eu mesmo selfies com eles com o meu próprio telemóvel, enquanto se espumavam todos de raiva por eu ainda estar a gozar com a cara deles e estar a fazer aquela merda. Pensavam eles que ficava com medo por me estarem a tirar fotos, lol.

Já fui ameaçado em pleno estádio da Luz por "supostos" benfiquistas. Aliás, escrevi-o aqui na altura. Foi das poucas vezes que fui para a central. Levantei-me a gritar qualquer merda e os velhos atrás de mim começaram todos a insultar e a mandar vir que ali não era para me levantar nem para gritar, era para ficar calado e sentado. Mandei-os logo para o caralho e disse que o Estádio da Luz não era um cinema. Remédio santo.

Esse tipo de gente não tem respeito por ninguém e tem de ser posta no sítio. São mal educados comigo, eu sou mal educado a triplicar. Respeito com respeito se paga. Falta de respeito paga-se a triplicar.

A todos aqueles que vão para a Luz insultar os que tentam mostrar a sua insatisfação de forma a melhorar alguma coisa no Benfica, fiquem em casa ou no café. É que nem todos têm a paciência para ser insultados e ameaçados e ficarem calados. Um dia apanham algum maluco e levam nos cornos a sério.

SousaLB

O novo soundbyte é "qual foi o clube que resolveu alguma coisa a despedir o treinador a meio da época?".

Temos que lidar, benfiquistas de Maio.

jdrodrigues

Citação de: sardao em 03 de Novembro de 2018, 15:10
Citação de: Kratos em 03 de Novembro de 2018, 15:06
Citação de: jdrodrigues em 03 de Novembro de 2018, 00:59
E um dos meus colegas de redpass só me dizia "Se Rui Vitória é despedido isto só piora"

Não soube o que dizer.

Podias ter-lhe mandado um murro no focinho e gritado "ACORDA, BURRO DE MERDA!".

Tenho um amigo que levou com alguns 10 pares de cornos da mulher e dizia sempre "se eu a deixo ainda fico pior". Depois de eu lhe martelar tanto a cabeça, acabou mesmo por a deixar, conheceu outra mulher e hoje é super feliz.

O Benfica actualmente é o meu amigo corno. Só que não vai em 10 pares de cornos, vai em centenas deles.
O que me ri a imaginar isto a acontecer mesmo  :2funny:

Fosse algum pessoal da minha tuna provavelmente era mesmo isso.  :rir:

cajoyzen6

Citação de: SousaLB em 03 de Novembro de 2018, 15:35
O novo soundbyte é "qual foi o clube que resolveu alguma coisa a despedir o treinador a meio da época?".

Temos que lidar, benfiquistas de Maio.

Chelsea 2012

Vilas Boas OUT e Di matteo vence a champs   :smokin:

draconic

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Novembro de 2018, 13:57
Chiquinho jogou muito, espero que tenham mantido a opção sobre o jogador.
Tem clausula de recompra, é muito raro o clube que dá 5 anos de contrato como o Moreirense deu.

Londrino-85

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Novembro de 2018, 13:57
Chiquinho jogou muito, espero que tenham mantido a opção sobre o jogador.

Como o Benfica está a jogar até o Arsénio parece o Ronaldo!

DMSG

Citação de: SousaLB em 03 de Novembro de 2018, 15:35
O novo soundbyte é "qual foi o clube que resolveu alguma coisa a despedir o treinador a meio da época?".

Temos que lidar, benfiquistas de Maio.

Bayern o ano passado, penso.


giiin

Citação de: DMSG em 03 de Novembro de 2018, 17:43
Citação de: SousaLB em 03 de Novembro de 2018, 15:35
O novo soundbyte é "qual foi o clube que resolveu alguma coisa a despedir o treinador a meio da época?".

Temos que lidar, benfiquistas de Maio.

Bayern o ano passado, penso.

o sporting do inacio

Red Zeppelin

Citação de: SousaLB em 03 de Novembro de 2018, 15:35
O novo soundbyte é "qual foi o clube que resolveu alguma coisa a despedir o treinador a meio da época?".

Temos que lidar, benfiquistas de Maio.

É tão estúpido essa merda. Se decide-se demitir o treinador é porque fez borrada como o caralho e é bem mais difícil ser campeão seja para quem for. Devia-se é valorizar o facto de existir casos em que ainda se acaba o ano como campeão numa situação destas.

zefo

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Novembro de 2018, 13:57
Chiquinho jogou muito, espero que tenham mantido a opção sobre o jogador.
Quero acreditar que sim, ele não ter festejado embora seja benfiquista sonho que queira dizer isso tambem.