CN Fase Reg. 3ª J: SL Benfica 89 - 69 SC Lusitânia, 20Out. Sáb. 15h00

ForçadoBloqueio

Citação de: joao12soares em 20 de Outubro de 2018, 18:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Outubro de 2018, 18:04
Citação de: joao12soares em 20 de Outubro de 2018, 16:52
Siga, apesar da arbitragem absolutamente horrível (em particular um deles), obrigação cumprida.

Pedro Coelho, certo?
Não, esse era o principal. Pelo que vi no site da Federação era o árbitro auxiliar n°2, José Gouveia.


Ahhhhh....

Poliban  :coolsmiley:


FaithNoMore

Obrigação cumprida,no entanto o Snider continua a não convencer-me e o Suarez tem de acordar para a vida

Mikaeil




ForçadoBloqueio

Citação de: FaithNoMore em 20 de Outubro de 2018, 19:29
Obrigação cumprida,no entanto o Snider continua a não convencer-me e o Suarez tem de acordar para a vida

Está mais do que visto que temos dois problemas para resolver. O Suarez ainda me chegou a enganar mas está visto que não vai dar mais do que tem dado, que é manifestamente pouco. E o Snider...é o Snider.





ForçadoBloqueio


Amigo das modalidades

as coisas vão melhorando, durante o jogo e de jogo para jogo.

o plantel tem profundidade, e hoje mesmo com vários handicaps (as 4 faltas do Micah na 1ªparte), ainda a ausência do Xavi, etc, houve recursos e soluções.

ala esquerda

estamos a jogar melhor com o desenrolar do campeonato.

o snider quando chegar aos playoffs vai  fazer a diferença.

El Patron

Belas exibições de Miguel Cardoso (mais uma); José Silva e Fábio Lima

Gonçalo Delgado com mais 17 min de jogo e com produtividade, vai ser um jogador muito importante no futuro do Basquetebol do Benfica

Suarez é óptimo atirador mas demasiado pesado para jogar a extremo só que demasiado soft para jogar a ext/poste, quanto mais a poste ... problema para o treinador resolver

Snider mais uma vez a revelar-se mau atirador e a roubar minutos ao miúdo Lisboa, uma pena