LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

Bukowski

Nestes últimos anos tenho dado por mim tão entusiasmado com isto tudo que:

- no jogo com o Arouca foi a primeira vez na vida que no estádio não me levantei para festejar um golo, qualquer um dos golos aliás.

- só agora percebi que logo não vou conseguir ver o jogo porque tenho um concerto.

Muito, muito triste isto tudo.

Slbsuporter

Este jogo vem mesmo a calhar para os alemães. Não podia ser melhor, aposto em 3x0

Ramdown

tem tudo para ser um jogo histórico....

os 7-0 de Vigo vão ser esquecidos

N1c0

Acho que nunca tive tanto receio para um jogo. E já defrontámos equipas bem mais poderosas que este actual Bayern... Mas a verdade é que defensivamente pura e simplesmente não existimos.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Ramdown em 27 de Novembro de 2018, 09:53
tem tudo para ser um jogo histórico....

os 7-0 de Vigo vão ser esquecidos

Não me acredito em goleadas históricas para esta noite.

O Bayern é melhor, mas também está com graves problemas.

Hogwinter

O Bayern que se cuide!

Hoje os Bávaros vão ver os Bárbaros da Luz a esmagar os alemães em plena Alemanha!

Será tão épico!

darth vader

O futuro do nosso Benfica na LDC está exclusivamente dependente de uma vaca.




































... na vaca do RV, tipo aquela que nos deu a vitória por 1-0 contra o Borussia Dortmund.

Porque contar com outra coisa qualquer, tipo competência, organização coletiva, ambição... :-X


darth vader

Citação de: Hogwinter em 27 de Novembro de 2018, 10:04
O Bayern que se cuide!

Hoje os Bávaros vão ver os Bárbaros da Luz a esmagar os alemães em plena Alemanha!

Será tão épico!


Epá, o Benfica é mesmo grande. Não sabia que o ministro da informação do Saddam é nosso adepto! :D


https://www.youtube.com/watch?v=Qs63gZa3I4I

RodrigoVivo

Vou aproveitar o facto de ser na ElevenSports para fazer desporto ou cozinhar como bom homem de família...

vieirah1904

Jogo à imagem do treinador. Vai ser como se o Fátima fosse jogar a Setubal para a Taça.

Retranca cá atrás, bem fechadinhos, à equipa pequena e apostar nas correrias do Grimaldo e do Rafa para tentar criar problemas ao adversário.




rppc

Estou sem medo nenhum. Sem qualquer nervosismo, nada.

Quando já se sabe à partida que vamos levar forte e feio no rabiosque, deixamos de alimentar qualquer tipo de esperanças e o sofrimento desaparece.

nnpandora

É deprimente ler os comentários.

Eu acredito.

Se um dia deixasse de acreditar, entregava o meu cartão de sócio pois não fazia sentido viver e sentir um clube com o qual não me podia identificar.

rppc

Citação de: nnpandora em 27 de Novembro de 2018, 10:45
É deprimente ler os comentários.

Eu acredito.

Se um dia deixasse de acreditar, entregava o meu cartão de sócio pois não fazia sentido viver e sentir um clube com o qual não me podia identificar.

Sim, lol. Tu deves ser mais benfiquista que os outros... Se há gente aqui que está completamente deprimida com o estado atual do clube, é porque sentem muito o Benfica, talvez mais do que a malta do "apoiem sempre", e o futebol deplorável e a insistência do LFV no Roy do Bombo estão a matar-nos por dentro.

É evidente que existe sempre uma pontinha de crença e de esperança, mesmo que a gente não queira. É evidente que, chegada a hora do jogo, lá estarei a vê-lo, a não ser que algo mo impeça, à espera de um milagre à Vicente Calderón que muito provavelmente não acontecerá. Então se nem ao Ajax em casa conseguimos ganhar, se até do Moreirense levamos na pá, vai ser em casa do Bayern que vamos fazer algum brilharete?! O lado benfiquista quer uma grande vitória, o lado racional já está mentalizado para a vergonha que aí vem.