CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

LP1904

Corre-se muito mas sem sentido nenhum... equipa sem ideias num ambiente de funeral ao imbecil que os comanda

rudra28

Citação de: Txug em 01 de Dezembro de 2018, 18:51
Estou no estadio e vou-me embora.
E pela primeira vez apetece-me chorar, chorar a serio, porque o Benfica que o meu avo me ensinou a amar esta morto...
Fica a assobiar, para ver se o gajo é demitido.

Jorge.P_

Tudo diferente. Imbecis dos caralho!

A culpa não é dos jogadores. Estes anormais, com pseudo presidente à cabeça. não percebem que não é correr e ser unido, isto é futebol de 2018. Convinha ter alguém que faça mais do que 20 minutos de futevolei durante a semana.

Não consigo perceber quem aplaude a fraude que está no banco. Morre um pouco de mim, cada vez que vejo estes adeptos do benfiquinha.

JopoSumba

Ramiro Lopes

Citação de: matadu em 01 de Dezembro de 2018, 18:52
@manueltrr

Claques do Benfica protestam em silêncio durante os primeiros 30 minutos.

Nem uma menção da BTV. Ao minuto 31 comenta Hélder Conduto "parece que despertou a Luz". Estamos entregues aos bichos.
Não é verdade.

Tanto o Conduto como outro reporter de campo frisaram isso durante os minutos de silêncio em 2 momentos distintos.

Biscai@

Se o Feirense engata um golo o Benfica perde o jogo... este Benfica não consegue fazer 5 passes seguidos depois do meio-campo... muito, muito fraco, na linha do que tem vindo a acontecer. Mudar os jogadores não quer dizer que se mudou alguma coisa, longe disso... fim da linha para Rui Vitória e obviamente fim da linha para o senhor da luz Vieira

Geovanni95

Consegue-se jogar ainda pior do que eu pensava!

É bem!

Parece o Estrela-Benfica de 08/09

BernardoS10

Wow estou estupefacto com tanta mudança no futebol da equipa. Simplesmente avassaladores até agora.

kingvata

Citação de: Jelita em 01 de Dezembro de 2018, 18:51
Nem estamos a jogar mal, mas se isto é o melhor que conseguimos nem quero imaginar quando aparecerem os colossos Rio Ave ou Santa Clara à nossa frente.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Slb04Sempre

Nota-se que o Feirense é fraquinho, uma equipa do top 8 e já távamos a mamar

cristiano_1904

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2018, 18:52
Citação de: giiin em 01 de Dezembro de 2018, 18:50
Eh la, ja ha assobios. Vai ser bonito no final.

Vamos ganhar 1-0 e vai ser uma festa do caralho. Aponta.
E ganhares já é uma sorte...

Nem vale a pena torcer por nada, qualquer resultado mantém este gajo à frente da nossa equipa

Rikudou

O que mudou? Os jogadores estão a disputar as bolas com agressividade. De resto é mais do mesmo : "sejam ofensivos, sejam agressivos e ponham a bola lá dentro"

FR

desde o jogo com  o porto que não acabavamos uma primeira parte do campeonato sem sofrer golos, e podemos juntar entretanto o Bayern e o Arouca.

Como convocar so 18 gajos melhora o processo defensivo se levarmos so 15 no proximo jogo goleamos