CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

kingvata

de que me serve  vencer uma batalha se não posso vencer a guerra.

mas na quinta houve quem recusasse reforços e agora vamos à luta de peito feito com o Rui a general

é até cair, e cada obstáculo que passarmos será um milagre

CGUERREIRO_1904

Citação de: the_saint em 01 de Dezembro de 2018, 18:44
Renovação do Jonas para isto?

Só para relembrar lol.

Se não fosse o Jonas, o Dr Bombo já estava no olho da rua há muito.

GTtdi_SLB

Citação de: GARAJAU em 01 de Dezembro de 2018, 21:25
Os meus sentimentos de solidariedade para os users que desejavam a derrota do Benfica, e que não viram os seus desejos concretizados.

Não fiquem tristes, esperem por outras oportunidades.
Siktir gic.

joao12soares

Siga, Jonas a salvar a pele mais uma vez ao treinador.

Já agora, mais alguém achou estranho a equipa chegar ao estádio mais cedo que o habitual, no autocarro que não é o habitual e sem o aparato normal de polícias a acompanhar o autocarro? :confused:

ajduarte

Citação de: Sparrow em 01 de Dezembro de 2018, 23:54
Citação de: The_Riggs em 01 de Dezembro de 2018, 23:47
Citação de: Sparrow em 01 de Dezembro de 2018, 23:45
"Adeptos pagos para apoiar"
Aqueles que na primeira parte cantarem o hino e mãos nada?

Ou os outros...que não precisam de grupos organizados para criar o inferno da luz...que gritavam "Benfica" durante 3 segundos?

Também me parece estranho, que num fórum do Benfica...não de outro clube...é mesmo do Benfica...quando alguém diz algo parecido "bem...os que torciam pela derrota, devem estar tristes"...sejam logo alvos de chacota.

Não sei, que valor seria necessário pagarem-me para algum dia eu torcer pelo Benfica perder.
E uma coisa eu garanto...podem querer tanto como eu, que o rui vitoria e o Vieira saem do Benfica...mas mais não querem de certeza.

Devia ser motivo de vergonha...um adepto de um clube, querer que o mesmo perca. Pelos vistos...aqui neste momento dá estatuto.

Tenham vergonha na cara.

queres um troféu de Benfiquista do ano ? Se quiseres fazemos todos uma vaquinha
Divides o prémio com o gol... Zè marinho.
Eu? Prémio benfiquista do ano? Isso não me move para merda nenhuma.
Agora...benfiquista a querer que o Benfica perca? Isso não existe. Há-de ser qualquer coisa. Benfiquista não é de certeza.
Tenho vergonha de ter gente dessa a dizer-se do meu clube.

um dos grandes problemas hoje em dia é que as pessoas ou são 100% contra ou 100% a favor... seja no desporto, na politica, etc...

não gostam do Rui Vitoria, tudo bem, mas a segunda parte hoje foi boa (a primeira não) e finalmente continuamos a atacar depois de estar a frente...

quem não o admite ou tenta desvalorizar tira legitimidade do seu argumento quando o Benfica joga mal e critica o Rui Vitoria. acho que não custa nada admiti-lo.

o feirense é fraco? tal vez, mas os belenenses e o moreirense tambem o eram e olha para o que aconteçeu... e nem o sporting nem o porto golearam o feirense.

vitoria importante espero que continuamos a melhorar.

força Benfica

Guardião Encarnado

A frio sobre hoje na Luz.

Fui e irei porque acho que a insatisfação se mostra na Luz. De preferência antes e depois do jogo, porque Benfica é para ganhar sempre.

Chego, ocupo o meu lugar, piso 0 sector 14. Espero as equipas. Durante a constituição, aplaudo os jogadores 1 a 1 e solto repetidos "Rua" ao RV. Não tenho jeito para o assobio. Ao lado e atrás, aplausos e assobios. Foi então que começou o show da gaja da frente. Chamou me de tudo, que para aquilo ficava em casa, que ali apoia-se, que é um grande treinador e já deu muito, que os jogadores não correm, que não se pode ganhar sempre e que isso nem é o mais importante, se não jogava-se sozinho (?!). Não lhe respondi directamente nunca nem de forma muito audível, estamos a falar de uma mulher de 60 anos, estilo chupadinha, gorro pai natal, cada de casa de alterne barata (não consigo mesmo caracterizar melhor, parecia daquelas actrizes que fazem de agarradas nos filmes...). Confesso que não me lembro de a ver por ali e que não vi algumas casas a q já me vou habituando (e juro que não fui eu que me enganei no lugar!!) e pelo comportamento nos 90 minutos seguintes teria reconhecido.

Desde chamar de tudo aos gajos do Feirense que eram pagos pelo porto, que a arbitragem estava a ser escandalosa e que o tem sido connosco até agora no campeonato, que os NN deviam era ir bater nos árbitros a Gaia, que até são coisas +- corriqueiras, destaco depois que conseguiu insultar TODOS os jogadores do Benfica, que era o Rafa que é cepo, o vlacho um frango que não sai, que o Jonas é um mercenário velho de merda (já a ganhar 3 0!!!), e o creme de lá creme, que por ela trocava os 11 pelos 11 da equipa b e mantinha o treinador.

Eu não reagi directamente a ela porque por princípio não estava para insultar uma sexagenária directamente, ainda por cima com a minha namorada ao lado que me costuma acompanhar e nem do Benfica é (sim, comprei 2 RP do meu bolso, estúpido bem sei). O mais que ouviu foi um tímido "é ao contrário..." quando soltou a pérola da equipa b. Os 90 minutos num vernáculo que deve ter mandado mais caralhadas nesse período do que eu desde que me lembro de ver bola, e garanto que não poupo no calão. Espectáculo surreal.

Ah, tenho a mania de passar o intervalo em pé no meu lugar e, sem querer, ainda vi que estava a meter no Facebook naquelas letras gigantes com um fundo camuflado tropa qualquer coisa sobre proibirem os cabrões como o que estava atrás dela de entrar porque só iam desestabilizar.

Foi, de longe, a experiência mais bizarra que já tive na luz.

Londrino-85

Citação de: Deus Jonas em 02 de Dezembro de 2018, 00:14
Citação de: ponta de lança em 01 de Dezembro de 2018, 20:11
(Não é para implicar, mas...) Mal acabou o jogo, o treinador começou a preparar o jogo seguinte:

O próximo jogo está ganho - o treinador entrou no grande círculo com o pé direito!

(Será que o homem tem alguma superstição para quando vai tomar banho? ou para pinar?)

Eu acho isso ridículo. Mas se fosse competente estava-me a cagar.

O Mourinho é altamente supersticioso. Há muitos jogadores e treinadores bastante supersticiosos...fosse esse o seu problema estava eu bem! Ah e em relação ao pinar, ele tem 3 ou 4 filhos, ptt duvido que tenha muita peneira.  :angel:

Deus Jonas

Temos que dar força aos jogadores.

Não podemos fazer mais nada. Não podermos derrubar o Vieira nem despedir o Vitória.

Só apoiar e apoiar os nossos jogadores e esperar que tudo corra bem.

imightbewrong

Citação de: The_Riggs em 01 de Dezembro de 2018, 23:42
Citação de: imightbewrong em 01 de Dezembro de 2018, 23:14
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Dezembro de 2018, 23:07
Citação de: imightbewrong em 01 de Dezembro de 2018, 23:04
Vilar anuncia jorje fernando no Benfica a 02 de Janeiro.

Como assim?
Elaborou um esquema, justificando que no tugão um mister interino nao pode estar 2 semanas e efetivo, entao que a 23/12 é o interino e a 2/01/2019 está lá  o cavalo branco.

podes desenvolver e explicar melhor essa história ?

onde ouviste/leste ?

ps: acho que essa lei é só da liga espanhola, nunca ouvi isso noutro lado.

sick-n apos as 22h.

Alento

Citação de: J Pinto em 01 de Dezembro de 2018, 23:15
Duas ou 3 notas:

- Atitude ofensiva muda tudo. Depois do 1-0 quisemos o 2-0. Depois o 3-0. E o 4-0!

- Jogar em 4x3x3 só pode ser com Zivkovic e Rafa nas alas. Gosto de Cervi mas optaria por ele apenas no 4x4x2

- Rafa, num só jogo, faz mais passes para golo e dribles bem conseguidos que Salvio em 10. E Zivkovic, que não está num grande momento, faz passes, finta e remata. Quando estiver motivado e em forma...
o Ziv não está motivado? 

J.P.

Pá eu desisto.

Fartinho disto.

E qualquer comentário crítico que faça por exemplo na página do Benfica Facebook, ainda sou apelidado de infiltrado, dragarto, anti-benfiquista... Até já me chamaram cartilheiro do RGS e fizeram ameaças.

Os pipoqueiros que continuem a bater palminhas, a adorar o vigarista e o bombo.

Caguei e andei.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Pontix

Boa 2a parte, mas não consigo deixar de acreditar que se deveu simplesmente à fragilidade do adversário e que assim que o nível de exigência aumentar volta tudo ao mesmo.

SkiL

Citação de: Guardião Encarnado em 02 de Dezembro de 2018, 01:30
A frio sobre hoje na Luz.

Fui e irei porque acho que a insatisfação se mostra na Luz. De preferência antes e depois do jogo, porque Benfica é para ganhar sempre.

Chego, ocupo o meu lugar, piso 0 sector 14. Espero as equipas. Durante a constituição, aplaudo os jogadores 1 a 1 e solto repetidos "Rua" ao RV. Não tenho jeito para o assobio. Ao lado e atrás, aplausos e assobios. Foi então que começou o show da gaja da frente. Chamou me de tudo, que para aquilo ficava em casa, que ali apoia-se, que é um grande treinador e já deu muito, que os jogadores não correm, que não se pode ganhar sempre e que isso nem é o mais importante, se não jogava-se sozinho (?!). Não lhe respondi directamente nunca nem de forma muito audível, estamos a falar de uma mulher de 60 anos, estilo chupadinha, gorro pai natal, cada de casa de alterne barata (não consigo mesmo caracterizar melhor, parecia daquelas actrizes que fazem de agarradas nos filmes...). Confesso que não me lembro de a ver por ali e que não vi algumas casas a q já me vou habituando (e juro que não fui eu que me enganei no lugar!!) e pelo comportamento nos 90 minutos seguintes teria reconhecido.

Desde chamar de tudo aos gajos do Feirense que eram pagos pelo porto, que a arbitragem estava a ser escandalosa e que o tem sido connosco até agora no campeonato, que os NN deviam era ir bater nos árbitros a Gaia, que até são coisas +- corriqueiras, destaco depois que conseguiu insultar TODOS os jogadores do Benfica, que era o Rafa que é cepo, o vlacho um frango que não sai, que o Jonas é um mercenário velho de merda (já a ganhar 3 0!!!), e o creme de lá creme, que por ela trocava os 11 pelos 11 da equipa b e mantinha o treinador.

Eu não reagi directamente a ela porque por princípio não estava para insultar uma sexagenária directamente, ainda por cima com a minha namorada ao lado que me costuma acompanhar e nem do Benfica é (sim, comprei 2 RP do meu bolso, estúpido bem sei). O mais que ouviu foi um tímido "é ao contrário..." quando soltou a pérola da equipa b. Os 90 minutos num vernáculo que deve ter mandado mais caralhadas nesse período do que eu desde que me lembro de ver bola, e garanto que não poupo no calão. Espectáculo surreal.

Ah, tenho a mania de passar o intervalo em pé no meu lugar e, sem querer, ainda vi que estava a meter no Facebook naquelas letras gigantes com um fundo camuflado tropa qualquer coisa sobre proibirem os cabrões como o que estava atrás dela de entrar porque só iam desestabilizar.

Foi, de longe, a experiência mais bizarra que já tive na luz.

Teve sorte...
Se fosse eu mandava para o caralho que a foda!
Tratava do piorio!
Quem quer ser respeitado, que respeite.... desde o momento que faltam ao respeito, levam em dobro...
É por isso que ela o faz... Dão lhe esse desconto...e diz o que quer e lhe apetece sem ouvir nada contra ela.

RelatoBenficaSempre