CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

jv@rel4

Desisto não ha nada a fazer, mesmo com assembleias, eleições ... pelo que continuo a ver e ouvir no estádio o vieira vai la ficar muitos e muitos anos mesmo que os objectivos não sejam cumpridos, no meu sector quando o rui vitoria saiu da toca e começou se a ouvir assobios de imediato, assobios esses que  foram rapidamente abafados por palmas como se tivéssemos ganho um titulo . O vieira conseguiu.

The_Riggs

Citação de: imightbewrong em 01 de Dezembro de 2018, 23:14
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Dezembro de 2018, 23:07
Citação de: imightbewrong em 01 de Dezembro de 2018, 23:04
Vilar anuncia jorje fernando no Benfica a 02 de Janeiro.

Como assim?
Elaborou um esquema, justificando que no tugão um mister interino nao pode estar 2 semanas e efetivo, entao que a 23/12 é o interino e a 2/01/2019 está lá  o cavalo branco.

podes desenvolver e explicar melhor essa história ?

onde ouviste/leste ?

ps: acho que essa lei é só da liga espanhola, nunca ouvi isso noutro lado.

Sparrow

"Adeptos pagos para apoiar"
Aqueles que na primeira parte cantarem o hino e mãos nada?

Ou os outros...que não precisam de grupos organizados para criar o inferno da luz...que gritavam "Benfica" durante 3 segundos?

Também me parece estranho, que num fórum do Benfica...não de outro clube...é mesmo do Benfica...quando alguém diz algo parecido "bem...os que torciam pela derrota, devem estar tristes"...sejam logo alvos de chacota.

Não sei, que valor seria necessário pagarem-me para algum dia eu torcer pelo Benfica perder.
E uma coisa eu garanto...podem querer tanto como eu, que o rui vitoria e o Vieira saem do Benfica...mas mais não querem de certeza.

Devia ser motivo de vergonha...um adepto de um clube, querer que o mesmo perca. Pelos vistos...aqui neste momento dá estatuto.

Tenham vergonha na cara.

The_Riggs

Citação de: Sparrow em 01 de Dezembro de 2018, 23:45

Ou os outros...que não precisam de grupos organizados para criar o inferno da luz...que gritavam "Benfica" durante 3 segundos?

Também me parece estranho, que num fórum do Benfica...não de outro clube...é mesmo do Benfica...quando alguém diz algo parecido "bem...os que torciam pela derrota, devem estar tristes"...sejam logo alvos de chacota.

Não sei, que valor seria necessário pagarem-me para algum dia eu torcer pelo Benfica perder.
E uma coisa eu garanto...podem querer tanto como eu, que o rui vitoria e o Vieira saem do Benfica...mas mais não querem de certeza.

Devia ser motivo de vergonha...um adepto de um clube, querer que o mesmo perca. Pelos vistos...aqui neste momento dá estatuto.

Tenham vergonha na cara.

queres um troféu de Benfiquista do ano ? Se quiseres fazemos todos uma vaquinha
Divides o prémio com o gol... Zè marinho.

CFC

O Feirense é péssimo. Uma vitória expressiva e um jogo bom (45 min, vá) contra uma equipa de pedreiros não muda nada. Rui Vitória não serve. Ponto. O jogo foi baseado no rasgo, o Benfica dependeu da criatividade do mago Jonas, e do rasgo do Rafa e do Grimaldo. Colectivamente, como sempre, fomos zero. É sempre a mesma merda, tabelinhas como se faz em educação física na esquerda e cruzamento para a área. A única coisa que mudou é que se os cruzamentos hoje foram rasteiros. Admito que a segunda parte foi mediana, melhor que qualquer parte nos últimos dois meses. É verdade também que a atitude dos jogadores foi melhor, mas também é verdade que foi resultado do jogo ter sido desbloqueado rapidamente. Calha o Jonas não fazer magia no primeiro golo, calha dois ou três golos falhados, e arriscava-nos a perder confiança e mais pontos. É isto contra a segunda equipa que pior joga na liga.

Sparrow

Citação de: The_Riggs em 01 de Dezembro de 2018, 23:47

Tenham vergonha na cara.

queres um troféu de Benfiquista do ano ? Se quiseres fazemos todos uma vaquinha
Divides o prémio com o gol... Zè marinho.
Eu? Prémio benfiquista do ano? Isso não me move para merda nenhuma.
Agora...benfiquista a querer que o Benfica perca? Isso não existe. Há-de ser qualquer coisa. Benfiquista não é de certeza.
Tenho vergonha de ter gente dessa a dizer-se do meu clube.

Chelas

Parece estranho para alguns, parece parvo para outros, mas esta vitoria foi o pior que nos podia ter acontecido

cacetadas

Tenham vergonha na cara.
Passa pelas caldas e compra artesanato.

Há males que vem por bem dizem há muitos anos, se calhar com alguma razão.

Sparrow

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

a13263

Deus Jonas

Citação de: ponta de lança em 01 de Dezembro de 2018, 20:11
(Não é para implicar, mas...) Mal acabou o jogo, o treinador começou a preparar o jogo seguinte:

O próximo jogo está ganho - o treinador entrou no grande círculo com o pé direito!

(Será que o homem tem alguma superstição para quando vai tomar banho? ou para pinar?)

Eu acho isso ridículo. Mas se fosse competente estava-me a cagar.

cacetadas

Citação de: Deus Jonas em 02 de Dezembro de 2018, 00:14
Citação de: ponta de lança em 01 de Dezembro de 2018, 20:11
(Não é para implicar, mas...) Mal acabou o jogo, o treinador começou a preparar o jogo seguinte:

O próximo jogo está ganho - o treinador entrou no grande círculo com o pé direito!

(Será que o homem tem alguma superstição para quando vai tomar banho? ou para pinar?)

Eu acho isso ridículo. Mas se fosse competente estava-me a cagar.
Pois. Até podia levar santinha com ele.