CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

emune

Citação de: xiribiti em 30 de Novembro de 2018, 08:07
Citação de: emune em 30 de Novembro de 2018, 08:05
Quero lá saber. Por mim chega.

Eu só quero que tudo imploda e que caiam ambos com estrondo

A época já foi e já, agora que se foda. Que tudo caia e depois , cá estaremos , sócios e adeptos para levantar de novo o Benfica.

Romarvalhal

Com uma verdadeira claque a dar o mote, este jogo podia ser o inicio do fim da era LFV.

Mas não temos uma verdadeira claque, apenas uns gajos vendidos ao LFV.

Que NINGUÉM esqueça o que está a acontecer: os NN estão a participar ao sabotagem do nosso Sport Lisboa e Benfica.

NUNCA ESQUECER.

m20

Ainda não sei o que vou fazer amanhã.
Se vá ao estádio e não entre.
Se vá ao estádio assobiar.
Ou se fique em casa a chorar sobre o leite derramado.

emune

Sou sócio e muito poucas vezes posso ir ao estádio, mas na minha opinião boicotar neste momento é a melhor solução, atingir onde lhes doi mais, falar a lingua deles que é €€€€€.

WhiteIrving

Tive a brilhante ideia de comprar bilhete para o jogo, sem ser oficial o despedimento do conas do treinador. A euforia voltava-se a instalar. Depois veio a queda.

Felizmente a minha avó convidou-me para ir lá almoçar no sábado. É da maneira que passo lá o dia. Longe disto. Ontem já nem vi a conferência do filho da puta do presidente.

Montano89

Estou tão revoltado e desiludo que vou por opção própria não assistir a este jogo. Algo que me recorde nunca tenha acontecido.

Estou sem forças.

xiribiti

Não se preocupem que as colunas de som substituem bem os adeptos.

Batam-lhes é na carteira

BENFIKA

Citação de: m20 em 30 de Novembro de 2018, 08:16
Ainda não sei o que vou fazer amanhã.
Se vá ao estádio e não entre.
Se vá ao estádio assobiar.
Ou se fique em casa a chorar sobre o leite derramado.

Vai e assobia, antes e depois do jogo.

Monstro_SLB

Bom dia amigos,

Lanço um apelo a todos os que poderem ir ao estádio da luz no sábado, se as coisas começarem a correr mal contra o Feirense o que é bem provável. Mostrem os lenços brancos virados para a tribuna, para o LFV.
Não tenham medo, é nestas alturas que temos que mostrar que o Benfica está vivo. Juntos somos muitos e temos mais força.
Temos que mostrar a este senhor presidente que o Benfica não é dele, é nosso, é dos sócios.

Está na hora de salvar o nosso Benfica e de acordar o monstro!

Obrigado pela atenção.
Um abraço para todos

BENFIKA

Independentemente do resultado têm que haver assobios e lenços brancos.

É preciso deixar a mensagem que incompetentes e vendidos não têm lugar no Benfica!!

FuzioN

Aslio

Citação de: Tiago Trindade em 30 de Novembro de 2018, 08:53
Bom dia amigos,

Lanço um apelo a todos os que poderem ir ao estádio da luz no sábado, se as coisas começarem a correr mal contra o Feirense o que é bem provável. Mostrem os lenços brancos virados para a tribuna, para o LFV.
Não tenham medo, é nestas alturas que temos que mostrar que o Benfica está vivo. Juntos somos muitos e temos mais força.
Temos que mostrar a este senhor presidente que o Benfica não é dele, é nosso, é dos sócios.

Obrigado pela atenção.
Um abraço para todos
Se as coisas correrem mal? As coisas vão mal há muito tempo. Não será uma vitória com o Feirense que mudará alguma coisa.
Amanhã era dia de se estar do princípio ao fim do jogo a abanar os lençóis, com tarjas contra RV e LFV, mas não... os meninos do coro/colunas não deixam.

Monstro_SLB

Citação de: Aslio em 30 de Novembro de 2018, 09:00
Citação de: Tiago Trindade em 30 de Novembro de 2018, 08:53
Bom dia amigos,

Obrigado pela atenção.
Um abraço para todos
Se as coisas correrem mal? As coisas vão mal há muito tempo. Não será uma vitória com o Feirense que mudará alguma coisa.
Amanhã era dia de se estar do princípio ao fim do jogo a abanar os lençóis, com tarjas contra RV e LFV, mas não... os meninos do coro/colunas não deixam.

Seja, mas temos que ser muitos não podem ser só 2 ou 3.

StarWars

Vai ser um jogo dos diabos.
A bola vai queimar e não precisa de estar no pé do jogador.
:estrelas:

bolotoliko

Tem que haver contestação forte independentemente do resultado. Não pode parar até tiramos o rei-sol do poleiro.